AGRADECIMENTO AOS APOIADORES

Em Destaque
Por -
1
Quero agradecer o apoio das pessoas que tem aderido a minha campanha como candidato a vereador. Estou fazendo uma campanha modesta, porém muito voltada para o diálogo, a conscientização através de um projeto que visa resgastar a figura do vereador como representante das famílias e da sociedade. Espero poder obter o teu apoio e de tua família para poder fazer este trabalho, creio ser possível.

Seu voto e de sua família é importante neste momento. Talvez não seja possível eu fazer uma visita pessoal a sua casa, não por falta de esforço mas porque faltam apenas pouco mais de 30 dias para a eleição. Mas em virtude do meu trabalho voltado para defender os anseios da população com responsabilidade e sem descer o nível, apenas promovendo as denúncias que são de interesse da sociedade como um todo reivindicando aquilo que é de direito do cidadão coariense. Peço seu voto amigo cidadão, eleitor coariense. Peço o seu voto amigo internauta de Coari.

Sou bacharel em ciência política, comunicador, coariense. Tenho 42 anos de idade e tenho vivido todo este tempo em Coari. Este município é o que quero representar, pois conheço vividamente tanto a zona urbana quanto a zona rural pois já trabalhei na Fundação Nacional de Saúde e viajei toda a zona rural promovendo o combate a malária e vacinando nossas crianças. Na zona urbana conheço a realidade que o meu trabalho como comunicador se fez revelar. Peço o seu voto consciente: vote no amigo Daniel Maciel, 55.555.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. querido daniel, você está de parabéns pelo conhecimento técnico e prático nas diversas áreas, pois com certeza vai representar muito bem como vereador na camara municipal juntamente com Adail Pinheiro. Um abraço.

    ResponderExcluir
Postar um comentário