ADAIL TEM REGISTRO DE CANDIDATURA DEFERIDO EM COARI

Em Destaque
Por -
78
Movimentação ao sair resultado do deferimento da candidatura de Adail
Uma carreata se formou rapidamente hoje pela manhã no município de Coari, quando saiu a notícia de que o registro de candidatura de Adail Pinheiro, ex-prefeito do  município, foi deferido pela justiça eleitoral. Não apenas nos carros, mas nas casas, de forma expontânea os moradores dançavam ao ritmo das musicas de campanha do candidato, muitos mostrando quadrods com fotos de Adail que estavam guardadas nas casas. A notícia coloca literalmente "fogo na lenha da fogueira política de Coari".


Apesar da informação ainda não está no DivulgaCand do TSE, mas o Blog do Holanda publicou que o cartório eleitoral confirmou a decisão favorável ao ex-prefeito. A notícia também foi confirmada por outros sites de informação política. A assessoria jurídica de Adail também confirmou ao Blog Em Destaque a notícia.
Sentença dando deferimento a candidatura de Adail Pinheiro

Antes da confirmação, apenas o atual prefeito de Coari Arnaldo Mitouso (PMN) e o empresário Raimundo Magalhães (PRB) haviam tido confirmação de suas candidaturas pela justiça eleitoral. Com a confirmação, Adail que já lidera as pesquisas vai lançar oficialmente sua campanha no próximo sábado, dia 11, com um  grande comício na Praça de Sant'Ana e São Sebastião. Com os 3 candidatos na disputa, um fato é inegável, é chegada a hora de deixar a judiciação das eleições no município de lado para que o povo possa escolher seus representantes através do voto.

A assessoria de comunicação do ex-prefeito informou que  Adail recebeu a notícia com muita alegria. "Quem conhece Adail Pinheiro, e os trabalhos que ele realizou no município de Coari sempre acreditaram que ele seria candidato. Hoje, a dúvida foi dissipada de vez" - concluiu a asessoria. Daqui a pouco mais detalhes sobre como vai ficar o cenário político, as tendências das eleições municipais e a o desenrolar dos últim

Postar um comentário

78Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Ele tá voltando, Coari vai sorrir de novo. Essa é a volta do progresso para Coari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cade o registro de candidatura dele, igual a dos outros?

      Isto tá com cara, que está enganado o povo DNOVO!

      Prof. Antonio Lima

      Excluir
  2. acho que isso nao muda muita coisa e arnaldo de novo com o apoio do povo 33 33 33 33 33 33 33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concerteza e arnaldo e railson na cabeça e no coaração 3333333.
      vcs merece continuar nessa prefeitura depois de tanta luta, merece mas uma chancer p mostra que vcs são e verdadeiramente. arnaldo e railson são capazes de conseguer essa reeleição se DEUS quiser.

      Excluir
    2. DEUS nao ha de deixar isso acontecer...Coari não merece,Seria mais quatro anos de sofrimento. MINHA GENTE reflitam vcs acham que esta bom? E isso mesmo que vcs desejam? Por favor pensem bem, votem em quem realmente se importou com o povo ADAIL PINHEIRO e a unica esperança.

      Excluir
  3. 33 e arnaldo e railson

    ResponderExcluir
  4. parabens Adail, vc merce volta ao nosso municipio, como prefeito e cidadão de bem,espero que vc venha a vencer essa eleição em nosso municipio pra coari volta sorrir de novo se for a vontade de Deus seja bem vindo a disputa pelo o governo do municipio de coari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cidadão de bem? se enchegar , ele pode até ser um cidadão como qualquer um mas muito do mal caracter o culpado e ele por coari ter passado por tudo isso.

      Excluir
  5. agora Deus saberá o q fazer fazer com a população,quem será o novo prefeito de coari, a disputa está bem concorrida, cada um seus argumentos, 3 candidatos fortes em nosso municipio, adail com a sua popularidade, magalhaes com seu vinculo empressarial, arnaldo com o poder do dinheiro para comprar a população e agora coari qual a opção.

    ResponderExcluir
  6. sou coariense converso que fiquei com os nervos flor da pele qndo sob que adail pinheiro pode concorrer as eleições 2012, sou 44 e pensava que eu ia ter que votar em outro candito pelo o simples motivo que não saia logo essa decissão agora estou bem se a vontade Deus Adail será o prefeito de coari 2013, força Adail e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. graças a Deus q ele vai ser candidato

      Excluir
    2. ele foi candidato a deputado tambem. Lembra? povo sem memoria!

      A justiça pode tardia, mas cega, ela não é. Pode ter certeza!!!

      Excluir
  7. Só tava esperando a confirmação sou 44.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem sou 44 na cabeca e no coracao

      Excluir
  8. è isso ai Sr. Daniel eu estva sem moto morendo de ir pra mim mafestar, mais fiquei aqui de casa muito feliz agora sim coari volta a sorri e adail 44, sim com a vontade do povo

    ResponderExcluir
  9. Daniel, voce devia fazer uma retrospectiva de cada candidato.

    O Adail, o que ele ja fez, e o que aconteceu com sua pessoa e com seu acessores.

    O Mitouso, só atrasou nossos salarios, esse até eu faço.

    E Do Magalhães, empresario de sucesso!

    Prof. Antonio Lima

    ResponderExcluir
  10. Como deixar de lado a judiciação das eleiçoes de lado se o cara é mais enrolado do que cobra no pau? Seja quem vier, seja quem for o candidato, se Adail e outro do grupo isso é bom pra o município de assim vai escolher quem o primeiro dos números e nesse caso é o 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você caro amigo 10 é a melhor pro povo se o Adail ganhar não vai mudar nada
      vai ficar da mesma forma que o 33 ta fazendo ou quem sabe até pior....


      O povo tá cansado desse novo tempo e dessa lenda de Adail o povo quer é mudança e Magalhães não tenha duvida é a melhor Opção...10

      Excluir
  11. vamos que vamos é Adail......... na cabeça e no coração.....
    borboletas azuis....

    ResponderExcluir
  12. ai o povo mostra quem é ocara vote no certo vote 44

    ResponderExcluir
  13. Espero que a população seja sábia na hora de escolher seus representantes e vote em quem realmente tenha compromisso com a população, quem busca desenvolvimento, progresso e acredita num mandato limpo e justo coisa que em Coari ja não existe ha um bom tempo... infelizmente política não só em Coari, mas, em todo Brasil se tornou um bilhete premiado onde seus apostadores só querem saber de encher o bolso ou as malas!!!

    ResponderExcluir
  14. DANIEL MACIEL BOA TARDE, PRA SER CINCERO GOSTEI MUITO DE A JUSTIÇA TER DEFERIDO A CANDIDATURA DO ADAIL PINHEIRO, PORQUE COM A ENTRADA DO ADAIL NA DISPUTA QUEM SAI GANHANDO É O PREFEITO ARNALDO MITOUSO, POIS A DISPUTA COM 3 CANDIDATOS É MUITO BOM PRA NÓS. TEMOS UMA MEGA ESTRUTURA A NOSSO FAVOR;
    1= 7 MIL FUNCIONARIOS
    2= UMA LEGIAO DE SEGUIDORES FIEIS AO PREFEITO MITOUSO.
    3= MILHARES DE JOVENS QUE VESTIRAM A CAMISA DO 33, DEFENDENDO A BANDEIRA DA TRANSPARENCIA E DA LIBERDADE.
    4= CERCA DE 300 CARROS DOADOS PELOS AMIGOS DO PREFEITO.
    5= DINHEIRO PRA CAMPANHA NAO SERÁ PROBLEMA, HAJA VISTO QUE MUITOS EMPRESARIOS GRANDES DA CIDADE JA SE MOSTRARAM INTERESSADOS A AJUDAREM NA REELEIÇAO DO MITOUSO.
    6= UM MEGA TRABALHO REALIZADO EM MENOS DE 3 ANOS DE GOVERNO, TAIS COMO; A CONSTRUÇAO DE 80 ESCOLAS NA ZONA RURAL, 2 GINASIOS COBERTOS, ASFALTAMENTO DE TODA A MALHA VIARIA, INICIO DO ASFALTAMENTO DA ESTRADA COARI ITAPEUA, MAIS DE 10 KM DE RAMAIS, ATUALIZAÇAO DOS 2 MESES DE SALARIOS ATRASADOS DOS FUNCIONARIOS QUE O PREFEITO RECEBEU.
    ENFIM, SE EU FOR CONTAR TODAS AS COISAS AQUI, VAI FALTAR ESPAÇO.


    UM ABRAÇO A TODOS.




    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que vc está em outro planeta se toca querido todo mundo sabe o que o Arnaldo fez,salarios atrasados durante um bom tempo afinal não vale nem a pena relembrar os trabalhos feito por este homem da vontade até de rir de ver isso kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Oh! coariense INFELIZ!
      Tu esta com DIARREIA MENTAL? so pode! pois é com grande estranheza que é o DESGOVERNO do BARNALDO comece a fazer alguma coisa pelo municipio agora perto das eleições você não acha?? depois de 3 anos 3 meio so usado o dinheiro publico para seu beneficio, e não é que falo não são os meios de comunicação, abram os olhos nao vão ERRAR de novo, pois nesses de 3 anos e meio foi so perseguição com a minha familia esse vagabundo, esse PROJETO de prefeito começa fazer alguma coisa, fala serio! em cima da hora tem algo de errado viu!

      A hora dele esta chegando!

      Professor perseguindo!

      Excluir
    3. Coariense feliz você já experimentou tomar aripiprazol? Você vive uma realidade que só vê. Ainda deve ter jeito essa sua esquizofrenia.

      Excluir
    4. HO! COARIENSE FELIZ VC NUM VER QUE AS COISAS NÃO SÃO BEM ASSIM O PREFEITO ARNALDO TINHA TUDO PRA SER O GRANDE PREFEITO DO MUNICIPIO E NÃO FEZ NADA PELA A POPULAÇÃO, TUDO ESSES ITENS Q VC CITOU É APENAS LAVAGEM DE DINHEIRO MANEIRO, OS SEGUIDORES Q VC FALA A MAIORIA É FORÇADO POR SEUS SUPERIORES, CARROS COM PROBLEMAS COM A JUSTIÇA, DINHEIRO SIM SABEMOS QUE NÃO É PROBLEMAS QUE O MUNICIPIO DE COARI É UM MUNICIPIO MILIONARIO E ELE ESTÁ COM A CHAVE DO COFRE ACORDA PARA A REALIDADES DESTE GOVERNO ELE NÃO FEZ NADA EM TRES ANOS, MAGINE AGORA NO UTIMO GOVERNO DELE, É CASO A SE PENSA ANTES DE VOTA NELE, SEI QUE A POPULAÇÃO DE COARI É UM POVO QUE ESQUECE RAPIDO MAIS QUEM SABE VC NUM TERÁ UMA GRANDE SUPRESA, BOA SORTE COM SEU CANDITADO E BOA ELEIÇÃO.

      Excluir
    5. Eu nem voto em Coari, não sei como foi a administração de anteriores ao mitouso, mas dizer que a prefeitura realizou tudo isso é mentira, ASFALTAMENTO DE TODA MALHA VIÁRIA, a cidade está entregue as baratas, o asfalto que estão colocando às pressas por conta das eleições e também para o michel teló é de péssima qualidade. Gente de todas essas peças raras que temos de opções, o menos pior é o magalhães, vamos amadurecer esta idéia. Penso que assim será melhor!

      Excluir
    6. vc não vota aqui! então caler sua boca não vem meter o nariz aonde não e chamado

      Excluir
    7. Esse coariense feliz deve estar drogado só pode, onde que ele vê essas coisas????

      Excluir
    8. POR QUE TANTO MEDO DE ADAIL PINHEIRO,INFELIZMENTE A "GESTÃO DOS MITOSOS E GUIMARÃES ESTÁ CHEGANDO AO FIM,E UM CERTO CIDADÃO AINDA DIZ QUE NO TEMPO DE ADAIL VIVIAMOS EM UMA DITADURA,POR FAVOR AQUEM VCS QUEREM ENGANAR GENTE? ESSES ANOS COARI REGRIDIU,E O QUE PROGREDIU FOI:
      1º EM CADA FAMILIA HÁ UM FILHO DEPENDENTE DE DROGAS;
      2º A EDUCAÇÃO ESTAR UM FRACASSO,ONDE NO CURSO PARA FORMAÇÃO PROFESSORES NÃO SABIAM AS QUATRO OPERAÇÕES.ISSO É FATO
      3º A SAÚDE NÃO ESTAR MAS NA UTI,MORREU!!!
      4º SANEAMENTO NEM SE FALA.A CIDADE ESTAR UMA VERDADEIRA LIXEIRA.
      5ºSEGURANÇA CADA UM FAZ A SUA,POIS A VIOLENCIA CRESCEU 100%,ORA ESSA OS BANDIDOS ESTÃO MAS ARMADOS QUE A POLICIA.É ASSALTO E MORTE TODO DIA.OS GINASIOS JÁ NÃO SERVE PARA ESPORTE E SIM LOCAL PRA VELORIO.
      6ºTRANSITO ISSO NEM SE FALA.
      10ºPROSTITUIÇÃO INFANTIL,NOSSA!!!AINDA FALAM EM PEDOFILIA,POR FAVOR,ME POUPE.CADÊ OS CONSELHOS TUTELARES???
      11ºQUERO AQUI LEMBRAR QUE DEMITIRAM MAS 1.500 PROFESSORES COM FORMAÇÃO E ANOS DE TRABALHOS NOS PRIMEIROS DIAS DE GORVERNO SE PODE CHAMAR ISSO DE GOVERNO,E HUMILHARA QUE PASSOU NUMA SELETIVA FORJADA PARA DAREM AULA ONDE BEM ELES QUISESSEM.PISARAM E MUITO.
      12ºSALARIOS CADE O DECIMO?

      QUE GESTÃO FOI ESSA ONDE HOJE OS GRUPO POLITICOS QUE AI ESTÃO NÃO TEM CORAGEM NEM DE DIZER QUE ESTÃO APOIANDO SEU PREFEITO?ELES DIZEM?VOTEM EM MIM PRA VEREADOR E EM PREFEITO VOTE EM QUE VC QUIZER!!RSRSRS ELES TEM VERGONHA DO PREFEITO DELES,E CONTINUAM ALI SUGANDO ATÉ A ULTIMA GOTA.
      AGORA EU DIGO,SOU CIDADÃ COARIENSE E SIM AGORA VÃO ACABAR ESSA OPRESSÃO.
      SEJAMOS SINCEROS COARI NUNCA ESTEVE NO NOVO TEMPO E SIM NO MASSACRE DO POVO.MAS ISSO ESTAR ACABANDO.GLORIA ADEUS.

      Excluir
    9. porque e vc quem vaz essas lavagem de dinheiro só pode, se lembre que ele não e o adail, se o arnaldo tivesse fazendo essa lavagem de dinheiro coari não estava nesse caus, o meu prefeito é Arnaldo mitousoe Railson.

      Excluir
    10. CONCORDO COM VC MEU AMIGO,TUDO ISSO É VERDADE.MAS UM DESSES ITENS CITADOS É O PIOR DE TODOS,A EDUCAÇÃO TA HORRÍVEL VC PERCEBE NA ESCRITA DESSE POVO.UM CONSELHO COARIENSE INFELIZ!.VOLTA PRA ESCOLA MAS NÃO NESSE GOVERNO SE NÃO VC VAI FICAR MAIS BURRO AINDA!!!

      Excluir
    11. ACHO QUE VC OU É CEGO OU GANHA MUITO BEM PRA PUBLICAR TUDO ISSO, POIS, SOU FUNCIONÁRIA E ATÉ HOJE NÃO RECEBI O QUE ELE ME DEVE, FOI PRECISO BOTAR NA JUSTIÇA, QUE PENA QUE ELA DEMORA. OUTRA COISA, DE QUE GINÁSIO COBERTO VC TÁ FALANDO? DA ESCOLA URSULINA?! LÁ NÃO É GINÁSIO E SIM UMA QUADRA POLIESPORTIVA E FOI FEITA COM RECURSOS ORIUNDOS DO GOVERNO FEDERAL. TÁ BOM DE VC SE INFORMAR MAIS, CIDADÃO, TENTE SE ATUALIZAR!!!!!!!!!

      Excluir
  15. só vota no arnaldo pesoas burras e incompetentes, que não tem noção de administração pública,como voce que deve ser um morta fome, que só pensa no seu bolso, e não na população. Não sei se só tingir de vermelho as escolas é construir alguma coisa, rsrsr,ainda não sei aonde fica esses dois ginásios, a não ser que foi esses que ele tingiu de vermelho,sem esquecer o asfalta é obra do governo,ainda estão fazendo um péssimo trabalho, vc acha vantagens atualizar o salário dos funcionários só agora no período de eleição? cadê o nosso décimo?. O povo vai pegar o dinheiro desse trouxa e vai voltar em outro, porque eu sou uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tá e você no mínimo conhece administração pública, talvez seu aprendizado é na base da cola... você acha que uma pessoa que só tem o ensino fundamental conhece o que é administração pública? me dê pelo menos 5 linha sobre definiça de Administração Pública!

      Excluir
  16. VAMOS RESPEITAR ESSE COARIENSE FELIZ.. SO PODE SER DA CORJA DO PREFEITO... AGORA É 10 MAGALHÃES E CLEMENTE...

    ResponderExcluir
  17. ele esta de volta adail pinheiro, hoje o povo de coari foi as ruas para a grande confirmação de que adail é candidato a prefeito de coari.
    a população esta alegre por mas uma noticia boa aqui no municipio de coari. tamos juntos adail pinheiro joab junior lira

    ResponderExcluir
  18. ELE ESTÁ DE VOLTA A VONTADE DO POVO, COARI VAI SORRIR DE NOVO, A VOLTA DO PROGRESSO, DAS OPORTUNIDADES PARA O CIDADÃO COARIENSE, GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA, OBRAS, PROGRAMAS SOCIAIS, DIA DAS MÃES, DOS PAIS, DAS CRIANÇAS E TUDO MAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E MUITO ROUBO NÉ/1 FAZ ME RIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  19. o cara ficou louco,o coariense feliz caio e bateu a cabeça, vai se interna que tu ta doido, 80 escolas ningue sabe disso, se fosse 80 bares com sinuca ai sim todo mundo sabe.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Temos três candidatos concorrendo a prefeitura de coari, Arnaldo mitoso é a maior decepção, Magalhães é promessa, Adail pinheiro é pura realidade, tou com tigo Adail....

    ResponderExcluir
  21. Coariense feliz, a três anos atras eu estava contigo, lutando para colocar o Arnaldo na prefeitura e consiguimos, agora passeiro, tou fora, ele foi a minha maior decepção, não te enlude com esses dois meses de salário em dias, seria muito cara de pau da parte dele sair pra pedir voto com o salário atrasado, elias ele ja ta cendo cara de pau pedindo voto com o décimo atrasado, Arnaldo ja faz parte do passado.

    ResponderExcluir
  22. O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO...
    O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO...
    O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO...
    O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO...

    O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO...
    O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO...
    O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO...
    O PREFEITO É ADAIL PINHEIRO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRA VC ADAIL... COARI, JA ESCOLHEU O PREFEITO DA RENOVAÇÃO, SALVE-SE QUEM PUDER O PREFEITO E ADAIL QUE O POVO QUER.KKKKKK

      Excluir
  23. Eu souuuuuuuuuu Adail Eu souuuuuuu,44 eu souuuuu
    ADAIL PINHEIRO,MEU AMIGO DE FÉ!
    ESTAMOS JUNTOS NESSA!
    ESSE O POVO JÁ CONHECE!
    TRABALHO E COMPETÊNCIA!
    ADAIL VOCÊ É 44 MILHÕES DE VEZES O MELHOR!

    ResponderExcluir
  24. Adail Pinheiro,meu Prefeitão.Conte com teu Povão!
    Estamos contando os dias para tigitarmos o 44.
    Você é o Amigo do Povão,por isso nós te Amamos.
    Adail agora é 44!
    Eu digito,nós digitamos......Vc vai trazer de volta a nossa Alegria!

    ResponderExcluir
  25. Esse Comentário é para aqueles envejosos e incompetentes que entravam nas casas das pessoas e diziam que o meu amigão Adail Pinheiro não ia ser candidato.
    Agora engulam bando de invejosos!
    Tem um que falava muito,e agora José?
    Como tu vai encarar as pessoas?Tu é muito MENTIROSO!Tu é o MENTIROSO!Tu é MENTIROSO e INCOMPETENTE!
    Agora vai ter que respeitar!

    ResponderExcluir
  26. Coariense feliz! pelo amor de Deus, Voce mora em Coari? onde tem ruas completamente asfaltadas em Coari? E esse dinheiro da camapanha é do teu bolso seu mané! se toca

    ResponderExcluir
  27. Impressionante como existe pessoas alucinadas, em querer que o Arnado passe mais 4 anos, se em 3 ele acabou com a cidade e as pessoas, com grande violencia, ate mesmo por parte dele. Agora vamos nos livrar definitavemente dele, coari vai eleger e voltar o tempo que coari ja sorriu, com ADAIL PINHEIRO 44.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorrir , me desculpe mas ja ouvi tbm tantos podres kkkkkkkkk dele agora ele e santo... ta bom vai começar a perseguiçao

      Excluir
    2. E ISSSO AI MANOW

      Excluir
    3. E ISSO AI AMIGO,,,ADAIL VAI VOLTAR E VAI TIRAR ESSA CAMBADA DE INCOMPETENTE,, EU TENHO CERTEZA E 44444444444NELES!!!!!! to muuuuuiiito felizzz.

      Excluir
  28. A resposta foi clara hj quando em 15 minutos as pessoas sairam as ruas quando souberam da noticia que o ADAIL PINHEIRO era conidadto oficial, ninguem foi convidado, nem foi pago pra estar lá. simplesmente o povo que ADAIL 44.

    ResponderExcluir
  29. EI COARIENSE FELIZ VC VAI FICAR INFELIZ,ADAIL VEM AI,EI ESCUTA ESSA CHORA PEDINDO PRA FICAR DE QUALQUER JEITO,KKKKKKKKKKKKKKK AGORA È 44444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444444 E 44

    ResponderExcluir
  30. FIZ UM COMENTARIO SOBRE OS TRABALHOS FEITO NA GESTAO DO PREFEITO ARNALDO MITOUSO, E VI MUITOS COMENTARIOS DISCORDANDO DO COMENTARIO QUE FIZ, MAS, TODOS OS COMENTARISTA QUE DISCORDARAM CERTAMENTE ESTAO MUITO DESENFORMADOS, PORQUE TUDO QUE RELATEI SAO FATOS, AGORA PARA ALGUMAS PESSOAS DO CONTRA SAO INCAPAZES DE RECONHECER O TRABALHO DO PREFEITO ARNALDO MITOUSO EMBORA QUE ELE ASFALTASSE AS RUAS COM OURO 18 KILATES. DEEM UMA OLHADINHA NA SAUDE PRA VEREM O QUANTO MELHOROU , A FARMACIA MUNICIPAL INAUGURADA A UMA SEMANA ATRAS , COISAS DE ULTIMA GERAÇAO, TUDO PARA O BEM ESTAR DO CIDADAO COARIENSE. E QUANTO A SEGURANÇA TAMBEM MELHOROU, O PREFEITO ARNALDO MITOUSO TEM MANTIDO 20 POLICIAIS COM ALIMENTAÇAO,HOSPEDAGEM , TUDO ISSO PARA MELHORAR A SEGURANÇAO DOS CIDADAOS COARIENSES, SO NAO VER QUEM NAO QUER VER



    UM ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir
  31. O poder mais visível e atuante é, sem dúvida, o poder político, exercido pelo Estado. Cada cidadão transfere para esta instituição uma parte da sua soberania individual, conferindo-lhe mandato para atuar em seu nome na defesa dos interesses comuns da sociedade... Este poder representativo de toda a sociedade dá ao Estado a autoridade para exercer sobre o conjunto da sociedade o poder político, nas mais diversas formas: legislativa, administrativa, judicial e coerciva... O poder económico constitui na verdade um poder final, muito importante e decisivo das sociedades modernas. Este poder tem influência sobre todos os outros poderes, exercendo uma ação dinamizadora sobre o conjunto da sociedade, incluindo sobre os poderes político, mediático e os grupos de pressão... A lei atribui o mais amplo conteúdo ao direito de propriedade privada: o direito de possuir, usufruir e decidir sobre o seu destino...A questão de saber qual a relação entre o poder político e o poder económico está intimamente ligada à natureza do regime e da política económica. Aqui o poder económico privado não teria espaço para se afirmar. Diversamente, num regime cuja economia é baseada na propriedade privada e nas leis do mercado, o poder económico pertence a quem tem a propriedade desses bens. Os principais atores do poder económico são, pois, os que detêm a propriedade dos principais e mais importantes bens da economia.
    Nas economias de mercado, o alcance e a dimensão deste poder são determinados pelo papel económico do Estado, cuja maior ou menor intervenção na economia depende do regime económico respectivo. Este pode ser mais ou menos liberal, consoante a tendência ideológica de quem exerce o poder político em cada momento histórico. Modernamente, e independentemente da coloração ideológica de quem exerce o poder político, os Estados não prescindem de uma intervenção reguladora da economia, tendente a suprir as lacunas do poder económico privado e evitar as crises que o liberalismo económico nefasto potencia. Exemplo de liberalismo nefasto e das suas consequências (trágicas) foi a recente crise financeira e económica mundial.
    Pelas razões acima apontadas, faz todo o sentido que, nas economias emergentes, sobretudo as que têm históricos de colonização, o poder económico privado com influência decisiva sobre o conjunto da sociedade seja nacional, pois ele constitui o poder real - podendo determinar o curso do poder político - e é uma forma de contribuir para a afirmação da soberania nacional e para a independência económica efetiva. Pelas mesmas razões, no jogo entre o poder político e o poder económico, o Estado tem a responsabilidade de garantir o equilíbrio entre ambos, dando efetividade aos princípios da liberdade de iniciativa económica privada e da orientação e regulações públicas da economia.

    ResponderExcluir
  32. Ao coariense feliz, vc está precisando se auto avaliar com os seus pareceres seu cego e ingênuo, é claro que o mitouso está cm todas essas estruturas, só q vc esquece de uma coisa, e sabe o qual é? O voto é secreto seu cego e vc acha q os jovens e outros eleitores que vcs contrataram vão ser idiotas de não receber dinheiro nesta pindaíba q coari está passando? claro q não e eles estão loucos pra fazer 44 no diA SETE DE OUTUBROÉ ADAIL PRA FELICIDADE GERAL DA NAÇÃO COARIENSE.

    ResponderExcluir
  33. A ficha limpa sujou, essa lei só vale para o Brasil, Coari tá fora...aqui não existe lei!!! publica aí meu vereador!!!

    ResponderExcluir
  34. Se Adail, zé henrique,e adão estão limpos. a decisão do tse foi anulada...Rodrigo Alves é Prefeito novamente, ou não? me responde meu amigo Daniel...!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. limpos vc esta precisando de muito banho com agua sanitária e soda caustica. pra que rodrigo na prefeitura . ai vc vai ver coari em estado precario.

      Excluir
  35. ADAIL FICHA LIMPA SEGUNDO A JUSTIÇA
    A justiça de Coari deciciu que o ex-prefeito Adail é ficha limpa, ou seja está liberado para disputar a prefeitura de Coari.
    Esta é a justiça que temos no Estado. Veja de que lado está.
    Agora só resta o povo decidir no voto. De que lado o povo ficará?
    Vamos refletir sobre isso. DEPUTADO José Ricardo.

    ResponderExcluir
  36. ADAIL PINHEIRO CANDIDATO A PREFEITO DE COARI DEIXA A JUSTIÇA SEM MORAU POIS LIBERO O MAIOR FICHA SUJA DO BRASIL......

    ResponderExcluir
  37. Vão apresentar seus projetos de trabalho arnaldo e magalhães,param de perserguir o adail,o 44 o povo já conhece que sabe administrar, e com certeza ele vai voltar com conhecimentos melhor em administrar a nossa cidade.

    ResponderExcluir
  38. SEJAMOS RAZOAVEIS E DEIXEMOS FANATISMO DE LADO, O PREFEITO ARNALDO MITOUSO EM MENOS DE 3 ANOS DE MANDATO FEZ ;
    1 = ATUALIZOU 2 MESES DE SALARIOS ATRASADOS QUE O EX PREFEITO RODRIGO DEIXOU.
    2 = PAGOU A DIVIDA DO INSS, RECEITA FEDERAL, FORNECEDORES, CATRAIEIROS,ALUGUEIS,FORNECEDORES.
    3 = RECEBEU UMA PREFEITURA INADIPLENTES E A TORNOU ADPLENTE.
    4 = CONSTRUIU E REFORMOU 80 ESCOLAS NA ZONA RURAL
    5 = COMPROU 7 ONIBUS PARA TRANSPORTES DOS ALUNOS.
    6 = ASFALTAMENTO DE TODA A MALHA VIARIA
    7 = INICIOU A PONTE DO PERA, E SO NAO TERMINOU PORQUE A OPOSIÇAO QUE TANTO DIZ QUE GOSTA DE COARI, ENTROU NA JUSTIÇA PEDINDO QUE FOSSE EMBARGADA A OBRA DA PONTE DO PERA. E A JUIZA QUE NAO PRECISA ATRAVESSAR O PERA, LOGO EMBARGOU A OBRA.
    8 = A SAUDE EM COARI MELHOROU 100%

    POR ESSES E POR OUTROS MOTIVOS, TENHO RAZOES PRA VOTAR NOVAMENTE NO PREFEITO ARNALDO MITOUSO.


    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  39. VCS ESTAO COM MEDO È? O ARNALDO NÂO FOI O MELHOR PREFEITO DO AMAZONAS,HOJE ESTA PERDENDO ELEITOR ATÈ PRO MAGALHAÊS,TE LIGA ARNALDO SE NÂO O MAGALHAÊS GANHA DE VC,COM OS TEUS PROPRIOS ELEITORES.

    ResponderExcluir
  40. gente vcs tem que observa que alguns anos atras a cidade de coari estava cheias de empresas gerando trabalho para varios cidadaos e movimentava dinheiro eram as espressas que prestavam sevicos para petrobras e elas sairam terminou, agora a maioria da populaçao depende da prefeitura. tem que ver o antes com as empressas e o depois nunca mais, vai ser como naquela epoca. vote conciente nao pense so em vc. que seja feita a vontade DEUS...

    ResponderExcluir
  41. PROFESSOR CONCIENTE06/08/2012, 22:20

    Esse coarience feliz, estar totalmente iludido

    vocsê acham que os contratados estão todos com eles?

    principalmente os professores da zona rural!

    Estamos com esse novo tempo na garganta, e já estar mais do que na hora de mudar essa historia!

    chega de humilhação, com a classe.

    eles pensam que os professores estão com eles, pois vão ter uma grande surpresa, estamos caladinhos sim...

    mas não mortos, o coração agora acelerado e feliz!

    por que sabemos que o nosso amigo estar de volta, e com certeza iremos nos unir,e fazer sim , com certeza, um 44, para o progresso continuar.
    ' ADAIL OS PROFESSORES ESTÃO FAZENDO UMA CORRENTE POSITIVA, PORQUE SABEMOS QUE DIAS MELHORES VIRAM COM VOCÊ NA PREFEITURA DINOVO"

    AMIGO ADAIL, 2013 LHE ESPERA DE PORTAS ABERTAS!!!!

    ResponderExcluir
  42. Caro amigos vc fala que a saúde esta otima ,isso é comvesa pra boi dormi,que a farmacia ta cheia de remedios isso é mentira, que eu trabalho é no posto sou da farmacia não vejo esse remedios todos na época do Adail sim erra fanto de remedios é fato de muitas outras coisas,quanto o coarece feliz só não que perde a mamada dele ele tem mais é que defeder mesmo ele ganha pra isso mesmo. souuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu 44 é não mudo.esse tal de magalhaes nunca foi politico agora que ser prefeito fala serio.

    ResponderExcluir
  43. cara quem não ta gostando nada disso eo dono do blog holanda, ele ta procurando um buraco pra em fia a cara dele de tanta vergonha , ele disse que adail não ia ser cantidatokkk...
    olha só dono do blog holanda ADAIL PINHEIRO eo cara, e vc um bosta do arnaldo ,o Adail com todo respeito vai ser prefeito dessa cidade e vc ainda vai publica nesse blog de meia digela obras que o PREFEITO Adail vai construir ta vc vai fazer questões de publicar isso, respeite o povo de coari eo prefeito ADAIL , só pra lembra número do ADAIL é 44.

    ResponderExcluir
  44. Maria do Rosário07/08/2012, 05:15

    EU VOTO EM ADAIL PINHEIRO.
    ELE JÁ MOSTROU QUE SABE TRABALHAR!
    GANHOU O PRÊMIO DE MELHOR PREFEITO DO BRASIL!
    ISSO É TUDO QUE QUEREMOS!
    COMPETENCIA,TRABALHO E DETERMINAÇÃO!
    O RESTO É O RESTO!
    ADAIL PINHEIRO É 44 MILHÕES DE VEZES O MELHOR!

    ResponderExcluir
  45. PARA O COARIENSE INFELIZ,A FARMACIA MUNICIPAL INAUGURADA A UMA SEMANA ATRAS ,COMO VC DIZ COISAS DE ULTIMA GERAÇAO, TUDO ISSO É APENAS PARA LAVAR DINHEIRO PÚBLICO,AS PESSOAS VEM DOS SEUS BAIRROS NO SOL QUENTE DESTE VERÃO E NÃO ENCONTRAM MEDICAMENTOS DE PRIORIDADE É MUITA MENTIRA E VERGONHA, POIS É MAIS UMA MAQUIAGEM DE ENGANAÇÃO,NÃO TEM NADA DE BEM ESTAR DO CIDADÃO TEM SIM,MAIS SOFRIMENTO.

    ResponderExcluir
  46. Engraçado... os oponentes de Adail estão tão preocupados com ele q se esquecem de falar suas propóstas de trabalho e o Adail é claro não está nem um pouco preocupados com eles e sem fazer forças suas pesquisas estão subindo como balão em festas juninas e com certeza quand chegar lá na prefeitura não terá tempo de perseguir ninguém, sabe por que? Por que vai ter muita coisa pra fazer no nosso município.E vamos que vamos meu 44 é Adail de novo!

    ResponderExcluir
  47. ESTAR CORRENDO BOATOS QUE NO MOMENTO DA DECISÃO DA CANDITADURA DO ADAIL NO DOMINGO, O PREFEITO DE COARI ESTAVA DANDO MURROS NA PAREDE DE SUA CASA E AFIRMANDO "VOU MATAR ELE, VOU MATAR ELE" SERÁ QUE ELE TÁ COM MEDO, QUE TIPO DE PREFEITO É ELE, VINGATIVO, PERCEGUIDOR. É ISSO QUE COARI PRECISA? GENTE ELE JÁ PROVOU QUE NÃO TEM COMPETENCIA, NÃO SE ILUDÃO POR DINHEIRO, POR QUE SÃO QUATRO ANOS VIVENDO NESSE ESTADO EM QUE COARI SE ENCONTRA OU ATÉ MESMO PIOR. EU NÃO SOU (A) E NEM (B), MAS VAMOS EXCLUIR O (C) QUE SE CHAMA ARNALDO MITOSO, PARA QUE NUNCA MAIS VOLTE A ADMINISTRAR A NOSSA QUERIDA CIDADE, POR QUE A UNICA COISA QUE ELE SABE ADMINISTRAR É SEU POVINHO DE 5MIL PESSOAS, ENQUANTO OS OTROS 60 MIL SE VIRANDO COMO PODE PARA NÃO PASSAR FOME NESSA ADMINISTRAÇÃO, PENSEM BEM COARINSES

    ResponderExcluir
  48. cara gostei do cometario do 11:17 é verdade o dono do blog holanda ta bufando aqui em manaus sobre a disputa do adail pinheiro na concorre a prefeitura de coari , COARI AS pessoas que mora aqui em manaus tão todos com ADAIL PINHEIRO.44 na cabeça e coração bjs povo de coari amo vcs.

    ResponderExcluir
  49. Que popularidade e essa aí das fotos? Não chega nen a 10% da carreata do Arnaldo, corre atras que ta longe.

    ResponderExcluir
  50. Maria do Rosário08/08/2012, 06:09

    Eu quero saber o que o rodriguinho ta falando agora.
    E agora rodriguinho?Quem é o MENTIROSO?Eu respondo!És tu!Todos vcs!
    E o teu lider?ele também! Até agora não cumpriu o que prometeu.Vai assinar a carta de reúncia?Ou vai assinar a de Mentiroso?

    ResponderExcluir
  51. adail é competencia com a força da juventude vamos a mas uma vitória se deus quizer amém!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário