ADAIL PINHEIRO NA ERA DIGITAL

Em Destaque
Por -
7


O ex-prefeito de Coari e candidato a prefeito Adail Pinheiro resolveu entrar de vez na era das redes sociais e na comunicação digital com o lançamento de sua página no facebook e de seu site com informações e detalhes de campanha. 


A novidade foi bem acolhida pelos usuários e seguidores de Adail Pinheiro que entenderam ser o momento certo para que estas ferramentas de comunicação fossem utilizadas. A assessoria de comunicação do ex-prefeito informou que a iniciativa tem como objetivo estabelecer uma comunicação mais imediata com os eleitores e informar sobre o andamento da campanha.

Para quem deseja acessar o site o endereço é o seguinte http://www.adail44.com.br/ ou clicando AQUI. Já o endereço do facebook é o seguinte: http://www.facebook.com/adail44. 

 

Postar um comentário

7Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. ATRAZADO COMO SEMPRE....

    ResponderExcluir
  2. QUEM FOI LESO QUE DEU O PERFIL PARA O ADAIL... PENSA QUE NOS ENGANA....

    ResponderExcluir
  3. CANSADINHO EMMM

    ResponderExcluir
  4. VAI PEGAR É PEIA... PODE VIM ADAIL, EU QUERO É QUE VC SEJA CANDIDATO MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja qual for o seu candidato a prefeito vai levar uma peia, porque Adail é Adail... esse não é Rodrigo nem Vicente, esse é campeão de voto, vcs que deveriam estar tremendo de medo seus invejosos, lave seus dedos antes de teclar contra Adail Pinheiro seu bunda mole...

      Excluir
  5. Anonimo
    parabens estamos com você Adail.

    ResponderExcluir
  6. é adailllllll o melhor do brasil

    ResponderExcluir
Postar um comentário