ADAIL CONFIRMA COMICIO NESTE SABADO EM COARI

Em Destaque
Por -
22

O candidato a prefeito em Coari Adail Pinheiro confirmou a realização do comício da Coligação "A Volta do Progresso", que será realizado às 19:00h deste sábado (11) na Praça de Santana e São Sebastião. O evento político vai marcar a abertura da campanha de Adail.

Postar um comentário

22Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. O povo de Coari está com você Adail.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TENHO PENA DE CANDIDATO QUE PENSA QUE AINDA É UMA COISA.VAI TER TANTA GENTE NO CHICOTE QUE A TER DEUS VAI DUVIDAR....MAS FAZER O QUE TODO SER HUMANO TEM O DIREITO DE ESCOLHA...AGORA É Q STA BOM O POVO GOSTA É DE TAR AVONTADE COMO STAMOS KKKK

      Excluir
    2. não coloque o nome de DEUS no meio dessa disputar pois para DEUS não existe perdedor vc não tem noção do que DUES tem para nós, mas DEUS vai nos ajuda , eu também sou 33 na cabeça e no coração gosto do mitouso sou fã dele, e quero muito que ele continuer na prefeitura.

      Excluir
  2. é isso ai meu Prefeito é Adailllll....44,44,44....
    e pra Vereador...
    verismar do Banco do Brasil...31.444, 31.444.....

    ResponderExcluir
  3. JA VIU AQUELA MARATONA ONDE OS ATLETAS MENOS EXPERIENTES SAEM DISPARADOS NA FRENTE E OS CORREDORES PROFISSIONAIS SAEM ATRAS E AO LONGO DA CORRIDA O CORREDOR PROFISSIONAL VAI ULTRAPASSANDO A TODOS OS DEMAIS ATLETAS E NO FINAL ELE CHEGA NA FRENTE ? POIS ASSIM E A CORRIDA DO PREFEITO ARNALDO MITOUSO RUMO A REELEIÇÃO, ELE SAIU ATRAS E NO FINAL VAI CHEGAR NA FRENTE.



    UM ABRACO A TODOS DO COARIENSE FELIZ

    ResponderExcluir
  4. Prefiro assistir a Nina infernizando a carminha....

    ResponderExcluir
  5. É verdade ele tá de olho é no dinheiro que tem o municipio de Coarí aja vista que eu e a populção de bem de nossa cidade não esqueceu os sete milhões no forro da casa,e nem tão pouco os muitos casos de pedofília, pense bem e não dê seu voto por emoção ou por amizade mais dê seu voto por capacidade de administração e geração de trabalho e renda pra nossa gente, pois são quatro anos que demoram a passar olha o que foi a eleição do CAGÃO todos os que votaram nele compraram uma mercadoria e receberam outra "CUIDADO!!!!"
    Agora 10, para o bem da nossa gente é 10, Magalhães e Clemente são os únicos candidatos ficha LIMPA, poe que Coarí tem jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magalhães não tem moral nem pra organizar sua campanha que o que mais ouve se falar é que a desorganização está presente e isso são seus proprios coordenadores que falam, imagine coari ja basta os quatro anos do Arnaldo desorganizado um governo que todos mandam não tem futuro precisamos de alguem de coragem e pulso agora é ADAIL 44!

      Excluir
    2. lembre-se coari só passou por isso , por causa do adail.
      eu se fosse vc dava graças a DEUS porque DEUS ajudou mitouso a tirar a prefeitura do buraco, mitouso passou por muitas humilhasão, mas continuou lutando

      Excluir
    3. pois vc e imtupido vc não cagar cara se vc for acreditar em tudo que as pessoas acredita vc esta lascado.

      Excluir
  6. ESSE CANDIDATO ALÉM DE SER FICHA SUJA É UM LISO, SÓ FAZ PROMESSAS O POVO JÁ ESTAR CANSADO DE PROMESSAS.PENSEI QUE HOJE EU IA ACORDAR COM A RAJADAS DE FOGOS COMO É DE COSTUME QUANDO ELE ERA PREFEITO.COM A FORÇA DO POVO É ARNALDO 33..33..33..33..JUNTE SE A NÓS NÃO DESCRIMINAMOS NENHUM CIDADÃO!!

    ResponderExcluir
  7. Não discutirei aqui a legalidade do fato, já que para isso existem os órgãos competentes que poderão ou não julgar procedente o mesmo. O que eu quero é informar, a quem interessar, que este sujeito era pelo menos que já que ele e candidato a vereador e se comprometeu paga mas o mesmo se auto pagou esqueceu do compromisso que o fez estou falando isso e que as postagem são verídicas veja só os demais do processo 02010003600,

    Juntada de petição (Embargos à Execução em Mandado de Segurança)
    Juntou - se aos Autos " PETIÇÃO " - EDINEIDE BALIEIRO DA SILVA, JOSÉ RIBAMAR RIBEIRO DE OLIVEIRA, MARIA ANTONIA ARAÚJO DE CARVALHO, ÉLSON ALVES DE FREITAS e LAELSON DA CRUZ FREITAS.


    Este sujeito deveria está preocupado era com o compromisso que ele tinha com os funcionário,na esta perseguindo o Adail, á vida deste sujeito e perseguir o Adail para ganha credito com o prefeito dele.

    8ª ZE 09/08/2012 10:53 Juntada de Ação de Impugnação de Registro de Candidatura proposta palo Sr. Elson Alves de Freitas - 13.07.2012
    8ª ZE 09/08/2012 10:49 Certidão de expedição e envio, via fax, de mandado de intimação - 12.07.2012
    8ª ZE 09/08/2012 10:22 Despachado - aguarda o prazo para impugnação e após notifique-se o candidato ou coligação para, no prazo de 07 dias, contestar a impugnação apresentada - 11.07.2012
    8ª ZE 09/08/2012 10:17 Despachado - notifique-se para sanar as irregularidades no prazo de 72 horas - 11.07.2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elton meu nobre, dê uma melhorada em sua ortografia e concordância verbal, pois suas palavras são bonitas, porém os erros prejudicam a boa comunicação da jurisdição.

      Excluir
  8. Estamos esperando sua volta, um administrador competente.

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte Adail que Deus abençoe vc que seja um bom canditado para representa o nosso municipio principalmente a população em questão de saude publica estou torcendo por vc, desejo toda sorte a vc, lute com dignidade mostre para o povo que vc está realmente pensando no povo e não em si proprio meu voto é teu, vá enfrente e muita sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que vi vai precisar de sorte mesmo.

      Excluir
    2. pensando no povokkkkkkkkkkkk pois ele esta pensando no próprio bolso. como vc se ilude por tão pouco.

      Excluir
  10. nao posso ir pro comicil por ameaça do atual governo, mas sou ADAIL 44.

    ResponderExcluir
  11. oi.. eu nao fui nao mais gente foi otimo muita gente tenahamos fé que ele leva esse e nós com ele muito feliz faça o melhor aigo do povo....bjos

    ResponderExcluir
  12. OS CARA TÂO MORTO E ACHAM QUE POR CAUSA DE UMA CARREATA COMPRADA RESSUCITARAM,CUIDADO COM O FANTASMA DO MAGALHAÊS

    ResponderExcluir
  13. vereador Emidio Neto,continue sendo verdadeiro...fale mesmo, defenda o povo mesmo. continue na sua fé....e na sua humildade.

    ResponderExcluir
  14. vcs só podem ta cego com tantas,falhas que ele ja cometeu entre esses três anos,13°salario,pis tantas outras.Analisem pois sao mais 4 anos.

    ResponderExcluir
Postar um comentário