VEJA AQUI A LISTA DE TODOS OS CANDIDATOS QUE DERAM ENTRADA NO REGISTRO DE CANDIDATURA EM COARI

Em Destaque
Por -
10
A justiça eleitoral já disponibilizou a lista de todos os candidatos que deram entrada no registro de candidatura. Veja neste post como estão os candidatos do município de Coari a prefeito e a vereadores:











Postar um comentário

10Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. O Tribunal de Contas da União (TCU), encaminhou à Justiça Eleitoral a relação dos gestores que tiveram suas contas rejeitadas por irregularidade insanável e por decisão irrecorrível daquela Corte, ressalvados os casos em que a questão estiver sendo submetida à apreciação do Poder Judiciário, ou que haja sentença judicial favorável ao interessado, em cumprimento ao disposto no art. 11, § 5º, da Lei nº 9.504, de 1997. Nesse contexto, o ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro está inelegível por ter três processos transitados em julgado: 1388/2011, 1087/2010 e 3860/2011.
    Segundo a alínea g, inciso I, do art. 1º da Lei de Inelegibilidades (Lei Complementar nº 64, de 1990), o responsável que tiver as contas relativas ao exercício de cargos ou funções públicas rejeitadas por irregularidade insanável que configure ato doloso de improbidade administrativa, e por decisão irrecorrível do órgão competente, não pode se candidatar a cargo eletivo nas eleições que se realizarem nos oito anos seguintes, contados a partir da data da decisão. O interessado pode concorrer apenas se essa decisão tiver sido suspensa ou anulada pelo Poder Judiciário.
    Candidatos, partidos políticos ou coligações podem utilizar as informações contidas na lista do TCU para impugnar o pedido de registro de candidatura de possíveis concorrentes no prazo de cinco dias, contados da publicação do edital do pedido de registro. A impugnação deve ser feita com base em petição fundamentada.

    ResponderExcluir
  2. O Adail Pinheiro não se inquada nesses negócios aí poquê ele tá recorrendo e os processos ainda não acabaram como diz o advogado tá na lista não quer dizer que táinelegível a toda hora esses TCUe TCE tiram e põe nomes na lista.

    ResponderExcluir
  3. Deram Entrada......
    ....NÃO ESTÃO CONCORRENDO COMO VC SABE. AINDA VÃO SER JULGADOS.

    AAAAHHH !!!!!!

    SÃO FICHAS SUJAS.. APS..MELADAS, MAL LAVADAS,... AH EN TÃOP O QUE NÃO PRESTA VAMOS JOGAR NO LIXO.

    ResponderExcluir
  4. o magalhães vai ser o novo prefeito de coari sem dúvida,mas o seu grupo nào vai eleger nenhum vereador...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc magalhães será o novo prefeito,e na minha opinião desses vereadores q estào aí não voltava nenhum!!!!

      Excluir
    2. o magalhães pode até ser prefeito, mas somente e somente se o adail não puder realmente ser elegível, ainda não está tudo resolvido pra nenhum candidato.

      Excluir
  5. 33 vezes mais poderoso e mitoso

    ResponderExcluir
  6. 33 vezes mas poderoso e mitoso

    ResponderExcluir
  7. para veriador professor natinho vai que tua nato chegol tua vez estamos com vc...33150

    ResponderExcluir
  8. Até que enfim os comerciantes de Coari resolveram se unir, para que o dinheiro arecadado pelo municipio fique girando dentro do municipio, tendo em vista um grande nunemo de paraquedistas, aproveirtadores, com grande poder de horatória e persuazão dominem os municícipes e saqueiem a cidade. Quem sabe que agora o povo acorde e votem para o bem do municipio e de sua população. Não sou eleitor de Coari. Mas é uma pena ver um municipio sendo mal administrado como foi nos últimos anos. Administrações feitas com arrogancia e imposições errôneas, para se aproveitarem das pessoas humildes e necessitadas e semi-analfabetas. Foi uma pena. Poderia ter sido diferente. Hoje poderiam estar colhendo os louros que havia plantado. Mas, a soberba, a ganância e a falta de caráter tomou conta. É UMA PENA !!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário