UM PASSO DE CADA VEZ - DANIEL MACIEL

DANIEL MACIEL - Uma voz, em defesa do povo.

É necessário ter equilíbrio em tudo o que fazemos na vida. Ficar parado, esperando o tempo passar não vai permitir alcançarmos o sucesso, e correr demais também pode redundar em precipitação. Uma longa caminhada começa com pequenos passos, e o avanço acontece a medida que damos um passo de cada vez.

Estarei disputando uma vaga na Câmara Municipal, e vou usar este espaço aqui para estabelecer uma comunicação direta com cidadãos simpatizantes do meu trabalho. Mas como um pouco de prudência nunca é demais, estou esperando todo o processo de registro de candidatura ser concluído junto a justiça eleitoral para poder iniciar este trabalho de divulgação. Após terminar todo o trâmite da justiça eleitoral aí sim,exporei aqui pensamentos, ideais, projetos e imagens de minha campanha a vereador pelo município de Coari.



Assim, um passo de cada vez, sem precipitação ou empolgação vamos construir uma campanha moderna e arrojada, baseada na informação e o contato direto com o eleitor. De tal forma que o mandato venha a ser a continuidade da campanha, ou seja, se eleito, manter no parlamento a mesma linha de comunicação e informação que o cidadão tanto deseja de seu representante. 

Entendo que o eleitor da era da informação espera que o seu representante saiba lidar com estas ferramentas que já fazem parte de nosso cotidiano, e possa aplicar o conhecimento em favor da comunidade que está cada vez mais exigente de representantes que possam falar à altura dos anseios de seus cidadãos. Através do blog, você vai poder avaliar se a minha proposta de representante no parlamento coariense coaduna com suas expectativas e assim, conquistar o seu voto de forma democrática e consciente. Em breve você vai conhecer mais sobre nossa campanha, e inclusive poder se cadastrar como apoiador, além do mais, vai poder conhecer o número com o qual vai poder votar no amigo DANIEL MACIEL, na urna eletrônica. 

Abraços e até a próxima.

Do amigo

DANIEL MACIEL

6 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. tamos junto amigo e ponde vir o que viem estaremos prontos joab junior lira

    ResponderExcluir
  2. É DANIEL VC COMO VEREADOR COM BONS PLANOS PARA O MUNICÍPIO E ARNALDO PREFEITO O QUE É BOM CONTINUA E PODE FICAR MELHOR AINDA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Arnaldo for bom imagine o Adail

      Excluir
  3. AGORA SIM, TEREMOS UMA VOZ EM FAVOR DO POVO DE COARI. UM CANDIDATO QUE VAI LUTAR E APOIAR OS MENOS FAVORECIDOS DESTA CIADDE TÃO SOFRIDA, QUE VEM LUTANDO PELA SUA IGUALDADE SOCIAL.

    ResponderExcluir
  4. vc t´puxando muito o saco do adail e isso tá irritando varias pessoas,vc tá perdendo a sua credibilidade pense nisso!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muita paz e serenidade nesta hora de escolher
    um candidoto, vamos nessa Coarienses.

    Juliano Adam

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato