REGISTRO DE CANDIDATURA RECEBIDO PELO TRE EM COARI

Em Destaque
Por -
5

Nesta quinta-feira (5) as 19:00h encerrou o prazo para os pré-candidatos apresentarem os pedidos de registro de candidatura no cartório eleitoral da comarca onde são inscritos. Em Coari, até o horário limite a correria foi grande no sentido de apresentar os CDS com os registros do CANDEX, um programa de computador específico da justiça eleitoral para realizar os procedimentos para solicitação de registro de candidatura de todos os interessados em concorrer a um cargo eletivo.



DESORGANIZAÇÃO VERSUS ORGANIZAÇÃO

Até a hora limite ainda havia partidos dando entrada sem a devida documentação, fato que demostra desorganização mas que não impede o pedido de registro. Ao analisar cada candidatura a justiça eleitoral vai comunicar aos interessados a ausência de documentação, os candidatos deverão apresentar os documentos que faltarem dentro de 48 horas a partir do comunicado oficial da justiça eleitoral.

COLIGAÇÃO DE ADAIL DÁ ENTRADA SEM NENHUM PROBLEMA

A coligação A VOLTA DO PROGRESSO, que tem como líder político o ex-prefeito de Coari Adail Pinheiro apresentou todos os documentos necessários para o registro tanto dos candidatos a prefeito quanto aos dos candidatos a vereadores. A assessoria de imprensa do ex-prefeito informou que nenhum dos documentos e certidões do candidato deixou de ser apresentado e que os documentos foram recebidos sem nenhum tipo de falha pelo sistema da justiça eleitoral, conforme declaração nos documentos oficiais.

VEJA ABAIXO COMO FICARAM OS REGISTROS DAS COLIGAÇÕES:

CANDIDATOS DA COLIGAÇÃO 1 


CANDIATOS DA COLIGAÇÃO 2 

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Como diz o texto: documento recebido pelo cart´rio mas falta o TRE dar o seu parecer, isso não quer dizer que a candidatura esteja homologada.

    ResponderExcluir
  2. Leia noticia abaixo:
    O pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) negou, na sessão desta quinta-feira (5), por unanimidade, o recurso impetrado pelo ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro. O gestor tentava reverter a decisão do Tribunal de 2007, que julgou irregulares suas contas de 2002 e lhe aplicou multa de R$ 7,6 milhões.
    É FICHA SUJA NÃO PODE SER CANDIDATO TA ENGANANDO O POVO....

    ResponderExcluir
  3. mas isso todos ja sabiam! só que tem tapado que nao quer enchergar!!

    ResponderExcluir
  4. ainda bem,que a justiça tarda mas nao falha! pelo menos a justiça de deus.

    ResponderExcluir
  5. ADAIL PINHERO EEEEEE 44 PRA PREFEITO DE COARI
    VCS VÃO TE KE NOS ENGOLI E DEPOIS GRITA ADAIL MEU PREFEITO

    ResponderExcluir
Postar um comentário