REEDIÇÃO DA CHAPA MITOUSO E RAILSON CHAMA A ATENÇÃO

Em Destaque
Por -
11

Muita gente não esperava a reedição da dupla Mitouso e Railson para a prefeitura de Coari. Pelo que tudo indica, as insatisfações entre os dois eleitos em 2009 na eleição suplementar foram superados pelo grupo político que chegou a conclusão de que apesar de toda insatisfação tornada pública entre os dois. A manutenção da dupla original do grupo governista ainda seria avaliada como o melhor caminho pelos seus articulistas políticos.



Um dos fatores que foi prepodenrante, foi sem dúvida, o silêncio de Railson Torres, Apesar de haver um forte indício de satisfação nada disso veio a público por parte do vice-prefeito. Nenhuma declaração na imprensa, nem entrevista no rádio, nem referência pessoal a figura do prefeito Arnaldo Mitouso, apenas o silêncio e o afastamento. Este silêncio facilitou que os dos se reaproximassem.

Com a reaproximação o grupo de Mitouso não rachou. A base foi mantida e pelo que tudo indica os desentendimentos foram superados em favor da disputa eleitoral. Como foi o diálogo que reaproximou o PMN e o PPS? Ninguém sabem... Porém Mitouso e Railson certamente conversaram e colocaram as cartas sobre à mesa. Se o desgate do passado foi superado, o que resta agora é registrar a candidatura e enfrentar a disputa,  que desta vez terá fora eles, mas dois candidatos que vêm com a intenção de tomar o poder.

Postar um comentário

11Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. E ARNALDO E RAISSON DE NOVO.COM A FORÇA DO POVO

    ResponderExcluir
  2. ARNALDO E RAILSON ESSES SIM SÃO BONS POR MOSTRARAM CAPACIDADE DE GOVERNAR, RUMO A VITORIA, VCS VÃO GANHAR E VIVA O 33 S2

    ResponderExcluir
  3. Se antes não tinha duvida agora k não tenho mesmo vão ter k engoli o mitoso mais quatro anos..................

    ResponderExcluir
  4. Para o trabalho continuar a opção é
    "Mitouso e Railson de novo com a força do povo".

    ResponderExcluir
  5. Sou Mitoso e não abro agora e 33..........

    ResponderExcluir
  6. É so o começo,aquardem que o mitouso e ossias vão fazer uma grande surpresa boa

    ResponderExcluir
  7. Quem quer pegar galinha não diz chô! estão querendo ganhar voto e eles sabem que enganam muitos bestas de Coari! Meu Deus onde vamos parar?

    ResponderExcluir
  8. Com certeza!
    É MITOUSO DE NOVO COM A FORÇA DO POVO!!!

    ResponderExcluir
  9. agora e 10 a era mitouso e lenda magalhaes na prefitura 10 10 10 10 10 10 10 10 10 10 10 10

    ResponderExcluir
  10. Eu sou 33 pra quer mudar se ta bom demis....

    ResponderExcluir
Postar um comentário