PRESIDENTE DO PTN EXPÕE DETALHES SOBRE O "TOMA-TOMA" DE PARTIDOS EM COARI

Em Destaque
Por -
48

Em virtude de solicitação por parte do Presidente do PTN, que teve o assunto sobre o seu partido postado aqui no blog, abro espaço em virtude de documento escrito assumindo responsabilidade legal sobre suas declarações, para que o mesmo exponha o seu lado da história sobre a questão envolvendo o partido político do qual ele faz parte e preside. Leia o texto abaixo, transcrito literalmente:

....

SR. DANIEL MACIEL, MEU NOME É ADEVA CORDOVIL, QUERO QUE TODOS DE COARI SAIBAM ATRAVÉS DE SEU BLOG, O QUE REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO NA POLÍTICA COARIENSE.

PRIMEIRAMENTE VOU CONTAR UMA ESTÓRIA:

IMAGINEM UMA FAMÍLIA TRABALHADORA QUE QUER VENCER NA VIDA, E, SEMEIA COM SEUS FILHOS, SEMENTES BOAS NA TERRA PARA COLHER O FRUTO. TEMPOS DEPOIS, ESSAS SEMENTES BROTARAM VINGARAM BONS FRUTOS, E, NA ORA DA COLHEITA, IMAGINEM, O LADRÃO VEIO E AS ROUBOU TODAS PORQUE TEVE PREGUIÇA PARA TRABALHAR, OBSERVOU QUE O PLANTIO DAQUELA FAMÍLIA ERA VISTOSO CHEIO DE FRUTAS BOAS E AS PEGOU PARA SI.FOI PELO LADO MAIS FÁCIL, MESMO QUE OS FINS JUSTIFICASSEM OS MEIOS, POIS NESSA ESTÓRIA, O LADRÃO FOI EGOÍSTA E PASSOU POR CIMA DE TODOS OS PRINCÍPIOS MORAIS E ÉTICOS, VEJAM SRS, QUE ESSA METÁFORA TEM TUDO HAVER COM O QUE EU VOU LHES CONTAR AGORA.



NÃO GOSTAVA DE LER O SEU BLOG, PORÉM COMECEI A LER, E VI COERÊNCIA NAS SUAS COLOCAÇÕES, O QUE ME TORNOU UM ASSÍDUO, AINDA MAIS DEPOIS QUE VI QUE GRANDES ACONTECIMENTOS POLÍTICOS SE CONCRETIZARAM, PENSO QUE VOCÊ POSSUI UMA BOLA DE CRISTAL.  TODOS OS DIAS LEIO OS RESUMOS, E COM RELAÇÃO A POLÍTICA LOCAL, QUERO DIZER AO POVO COARIENSE, QUE ESTAMOS VIVENDO UMA SITUAÇÃO ANÔMALA, DIVERSA DAQUELA QUE VIVÍAMOS POUCOS TEMPOS ATRÁS, TUDO EM VIRTUDE DE UM CERTO CANDIDATO DE FORA, NÃO SEI PRECISAR SUA TERRA NATAL, MAIS SEI QUE FICOU RICO AQUI EM COARI, MESMO QUE OS FINS JUSTIFIQUEM OS MEIOS. FALO DESSE SEMEADOR DE DISCÓRDIA, CHAMADO MAGALHÃES E SEU GRUPINHO PERVERSO, QUE NÃO TEM NENHUMA OCUPAÇÃO PRA FAZER, AO NÃO SER "MAQUINAR" "MAQUIAVELICE" COM FITO ÚNICO DE DESESTABILIZAR O PLEITO DEMOCRÁTICO E POLÍTICO DE NOSSO MUNICÍPIO. PUF! NUNCA VI TANTO AMADORISMO EM COARI!

PRIMEIRO ERRO -  PORQUE ELES ACHAVAM QUE IAM EMPURRAR POR GOELA ABAIXO O NOME DE MAGALHÃES SEM SE QUER TER UMA CONVERSA, MOSTRANDO QUE NENHUM TEM PODER DE PERSUASÃO.

SEGUNDO ERRO - TENTARAM FAZER POLÍTICA DE CIMA PARA BAIXO,  UM ERRO CRASSO DE PERCURSO, ATÉ AS CRIANÇA SÃO MAIS HUMILDES EM ENTENDER QUE DEVEMOS TER EDUCAÇÃO, DEIXAR A ARROGÂNCIA DE LADO E SABER PEDIR O APOIO E O VOTO, DESSE JEITO, ATÉ NAPOLEÃO BONAPARTE FOI DERROTADO NA FRANÇA, É SÓ LER UM POUQUINHO SOBRE GRANDES ASCENDÊNCIAS E QUEDAS DA HUMANIDADE.

O MEU PARTIDO DO QUAL SOU LEGÍTIMO PRESIDENTE, NÃO FOI TOMADO DE NINGUÉM, ALIÁS ELES TENTARAM ME TOMAR NA FORÇA, PORÉM RECORRI À JUSTIÇA, E ELA ME DEVOLVEU A PRESIDÊNCIA JUNTO COM OS DEMAIS MEMBROS, NADA MAIS JUSTO! VOU PARA O EMBATE ATÉ O FINAL, NÃO VOU DESISTIR EM NENHUM MOMENTO, SE ESSE GRUPO DO MAL PENSAVAM QUE EM ALGUM MOMENTO EU DEIXEI ME INTIMIDAR COM ESSAS CONVERSAS FIADAS DE VOCÊS, TIPO LAVAGEM CEREBRAL E OFERECIMENTO DINHEIRO PELO PRÓPRIO MAGALHÃES, SE ENGANARAM, ESTOU FIRME COMO UMA ROCHA, TENHO FAMÍLIA, POSTURA E ÉTICA. ESSES DIAS SENHORES, FICARÃO MARCADO NA POLÍTICA COARIENSE COMO OS DIAS OBSCUROS E TENEBROSOS, TITULADOS COMO PIORES DA HISTÓRIA, POIS O SR. MAGALHÃES QUE DIZ SER UM HOMEM CATÓLICO PRATICANTE, MAIS PARECE UM LOBO VESTIDO DE OVELHA, DESTRUIU VÁRIOS SONHOS E ESTÁ PERTURBANDO MUITA GENTE, AO INVÉS DE CANDIDATO A PREFEITO, TÁ SE CANDIDATANDO A INIMIGO DE TODOS. MAIS DIGO À TODOS, QUE CADA AÇÃO EXISTE UMA REAÇÃO, NÃO SE ESQUEÇAM DISSO!! JÁ ESTÁ ENTREGUE TUDO NAS MÃOS DE DEUS.

ULTIMO ERRO - ESSE É PARA AMADORES MESMO!! IMAGINEM SÓ O QUE ACONTECEU, O GRUPO DO MAGALHÃES NÃO TEVE O QUE FAZER, EM ATITUDES IMPENSADAS, REGISTROU O MEU PARTIDO - PTN NA SUA COLIGAÇÃO, ORA ORA ORA,, ATENÇÃO AOS ADVOGADOS MEUS COLEGAS DE ORDEM, SABE O QUE ELES FIZERAM?? DESCUMPRIRAM ORDEM JUDICIAL, FIZERAM POUCO CASO COM A JUSTIÇA, PORÉM AS CONSEQUENCIAIS DEVEM SER AVASSALADORAS, SINCERAMENTE EU NÃO QUERIA ESTAR NESSA COLIGAÇÃO "COARI TEM JEITO" BEM COMO NA PELE DO SR. ABNADABE ROCHA, PORQUE É ESSE AÍ QUE VAI PAGAR O "PATO", POIS, ALÉM DE PRATICAR UM ATO NULO, AINDA SIM DESCUMPRIU A ORDEM DA JUÍZA DA 2A VARA DA COMARCA DE COARI, PELO FATO DE ESTAR EXPRESSO NA SENTENÇA, PROIBIÇÃO DE PRATICAR OU REALIZAR CONVENÇÕES, ACHO QUE NÃO LERAM.

SÓ UM ÚLTIMO AVISO AOS AMADORES QUE AINDA NÃO SABEM, JÁ ENTREGUEI À JUSTIÇA PEDIDO DE PROVIDENCIAS JUDICIAIS- ME AGUARDEM QUE A SURPRESA VEM AÍ - EM BREVE VOLTAREI NESSE BOLG MEUS AMIGOS.

SR. DANIEL MACIEL, EU CONCORDO PLENAMENTE QUANDO O SR, DIZ O SEGUINTE: "MUITA ÁGUA PASSARÁ DEBAIXO DESSA PONTE"...

GRAVEM O QUE ESTOU FALANDO E TERÃO UMA GRANDE SURPRESA!!!! AFRONTARAM NÃO SÓ A MINHA PESSOA, MAIS TODA MINHA FAMÍLIA, DESDE OS PREFEITOS ELEITOS, VICE-PREFEITOS, VEREADORES, MÉDICOS, ADVOGADOS, ENFERMEIROS EM TODO ESTADO DO AMAZONAS, ESTOU PRONTO PARA O EMBATE SR. MAGALHÃES, PODE CRER QUE DEUS É MAIOR DO QUE O SR.

UMA BOA TARDE A TODOS, DO AMIGO ADVOGADO DO POVO - DR. ADEVA CORDOVIL.

Postar um comentário

48Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. PRISCILLA 1009/07/2012, 00:47

    O MEU CANDIDATO MAGALHÃES OU O 10,VAI PEGAR TDS OS PARTIDOS QUE ESTÃO COM VCS,CAMBADA DE 33 DO MAU,VCS NÃO SÃO PARIO PRA NÓS,É 10 10 10 10 10 10 10 10 10 10 10 10 10 10,QUEM É A FAMÍLIA CORDOVIL,FAZ TEMPO QUE NÃO ELEGE UM VEREADOR? O PTN É NOSSO, PARA NOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIA.

    ResponderExcluir
  2. Vixe, oxe, essa briga está parecendo a mini-série Gabriela da Rede Globo, onde a Democracia passa longe da Política...assim como os fatos citados acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POIS E AMIGO, SÓ FALTARAM OS PEITOS AGORAS MOLES DA JULIANA PAES.

      Excluir
    2. Que legal esse forum está muito bom... vamos para o próximo capítulo... pode postar Daniel que estamos aguardando aqui neste mesmo canal, nesta mesma hora a novela.

      Excluir
    3. Agora é Magalhães e não há outra opção porque os outros nós todos já sabemos como são é só vc andar pela cidade e verá o tipo de prograsso de que estão falando em suas coligações. Sou Coariense e resido em na cidade há 40 anos e tenho vergonha em mostrar nossa cidade para outras pessoas que pensam que é uma maravilha por se tratar de uma cidade tão rica. Observem bem analisem antes de votarem porque a dor de um voto errado doi por 04 longos anos.

      Excluir
    4. Magalhães!!! Sonha cambada!! Não creio que Deus permitira que Coari Caia novamente em uma cova de Vampiros! Ó Deus, Manifeste o Teu Poder!!!!

      Excluir
  3. com todo respeito adeva mas vc é um advogadozinho de porta de cadeia,um advogado pé de chinelo sem competencia muito fraquinho teve q ser secretário pra sobreviver q vc não ganha nenhuma causa!!!

    ResponderExcluir
  4. O JOABE ROCHA VIVE DIZENDO QUE VALE TUDO NA POLÍTICA.......

    ResponderExcluir
  5. Que belo texto dr.adeva mas o vossa exelencia.esqueceu de falar da sua viagem p sao paulo para tratar deste assunto direto c o presinte do partido oferecendo ao mesmo aquelas malas pretas que vcs costumam oferecer e como e um homem serio nao aceitou a proposta seu santo do pau oco

    ResponderExcluir
  6. AGORA É 10 10 10 10 10 10 10 10 10 10 10 10 E NÃO TEM PRA NINGUÉM PRINCIPALMENTE PRO TEU PREFEITO ADEVAN, AGORA É 10 10 10 10 10 10 10 10 10 10

    ResponderExcluir
  7. adeva é um secretariozinho sem ultilidade nenhum,ele se diz advogado mas parece q nem estudou teve q estudar na bolivia pq aq no amazonas não ía conseguir ser advogado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSSA QUE MENTIRA ELE ESTUDOU EM MANAUS TAH,AH DEIXA ELE ELE É TÃO GOSTOSO OH HOMEM VIU...TORÇO PROCE ADEVA PRA GENTE VIAJAR MUITO JUNTOS TAH VAI COM TUDO

      Excluir
  8. O cara faz parte do pior governo de Coari e vem falar de ética, é pra rir mesmo. Você deve achar que todos os coarienses são desinformados pra vim aqui e falar esse Monte de bobagens do único candidato que pode tirar Coari do buraco que o governo do Arnaldo e o anterior colocaram.

    ResponderExcluir
  9. José de Oliveira09/07/2012, 10:27

    Dr Adeva vc tem meu apoio e o apoiodas famílias de bem do nosso municipio, vá em frente e serás vencedor, vc tem toda razão quando chama de amador esse grupo que ai tenta aparecer de qualquer forma, já perdeu o PSD e seu vice pro Adail, depois perdeu seu segundo vice e PTC pro Arnaldo. Falando nisso vou deixar um conselho pra este grupo de amadores: Aprendam a fezer política e voltem mais experientes na próxima ou ponham logo o Vasco da Gama como vice que aí eu sei que não vai mudar mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô vc? nunca sentou no banco de escola para saber k doutor é quem faz doutorado?
      coisa k ele JAMAIS ira conseguir com essa medilcridade dele,alem disso nos os coarienses sa conhecemos a familia cordovil na politica um fracasso os exemplos ja conhecemos né bacharel adeva?pois vc ja teve um precursor,uma fraude?????

      Excluir
    2. NOTA DE ESCLARECIMENTO

      Somente hoje, dia 13 de Julho de 2012, fiquei sabendo que alguns dias atrás, o senhor Adeva Cordovil, fez algumas criticas pesadas ao Pré-Cantidado a Prefeito de Coari, o Senhor Magalhães e, que, certo José de Oliveira respaldou com as tais critica. Informo que essa pessoa que usou o nome de José de Oliveira, não é o Professor Bêda, que é registrado com esse mesmo nome. Esse certo José de Oliveira, não deve ser uma pessoa correta, digna e de respeito, ele deveria ter colocado o seu sobrenome e não deixar a entender que seja outra pessoa. O Prof. Bêda, informa, ainda, que em documentos não oficiais, nunca assina como José de Oliveira, mas, sim, como Prof. Bêda. Alerto a esse tal de José de Oliveira que da próxima vez que ele usar esse mesmo nome sem sobrenome, entrarei no Ministério Público com processo de falsificação de identidade, por entender que alguém esteja usando o seu nome sem a sua autorização. Peço a esse tal José de Oliveira que seja macho, homem e não um moleque, um cretino que utiliza de um outro nome para levar alguma vantagem, se identifique corretamente, é assim que uma pessoa de respeito deve proceder. Não faça esse papel de Palhaço. Esclareço, ainda, mais, não li as criticas, mas, não compartilho com as mesmas.
      Assinado: Prof. Bêda.

      Excluir
  10. Estou a pouco mais de 3 anos em Coari, mas sinto muito maturidade para dizer que neste momento o melhor e mais preparado candidato a prefeito de Coari é o Sr Magalhães, desejo muita sorte a este homem integro e correto, infelismente não voto em Coari, mas torço acima de tudo por esta cidade que aprendi a amar e que se Deus quiser, daqui não saio mais, força Magalhães, antes que pensem besteira, não trabalho com ele, e ele nem se quer sabe que eu existo, então é realmente o que penso, Coari do meu coração pelo bem de todos vamos eleger o sr. Magalhães, e utilizar todo esse dinheiro que nossa cidade tem pelo bem de todos, pelo crescimento da nossa cidade. E não somente de um grupo. Chega desse caos que atualmente a cidade se encontra.

    ResponderExcluir
  11. Adeva e não doutor.

    Todos conhecem sua história bizarra em Coari meu camarada, descredibilidade tem nome: ADEVA e com vergonha leva o nome CORDOVIL.
    As tetas estão secando pra vc meu caro, Coari já decidiu eleger um novo prefeito que saiba administrar e tenha prestigio....MAGALHÃES é nome dele.
    Quem nos deu esse partido foi o Dep. Estadual Abdala Fraxe, presidente regional do PTN, não tomamos nada de vc, até porque vc não tem nada.
    Seu texto está sendo levado ao diretório regional, bem como sua afronta em comparar a pessoa do Sr. Magalhães com um ladrão, está sendo levado ao conhecimento da justiça ( terás que provar tal parabola)....outro sim, te conheço como advogadozinho de porta de mercado,não chegando nem a porta de cadeia...sua incompetencia é notória e gritante.
    No mais fica aqui os meus pesames em ver que uma pessoa como vc não contribue em nada pra o crescimento do bom dialogo e bom viver.....QUE VERGONHA ADEVA, VC DESCEU AO NIVEL MAIS BAIXO QUE EU PODERIA IMAGINAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei anônimo 1:37PM!!! Adeva está mexendo com quem não deve, ou ele pensa que o Magalhães é um tapado! Magalhães é o único nome que pode devolver a credibilidade da nossa cidade, pois nos últimos anos só se ouve coisa ruim da nossa Coari.

      Excluir
    2. kkkkkkk.....vcs são uns fanfarrões....magalhães...credibilidade,caio nessa não....

      Excluir
  12. QUEM E ADEVAM................

    ResponderExcluir
  13. COARI ESTA NA LAMA........... TENHO E VERGONHA DE SER COARIENSE............

    ResponderExcluir
  14. tentaram tomar ate o PHS,mas não conseguiram,vem dizer com conversa fiada que também quiseram dar o partido a vcs.....conversa ,trabalhem de forma justa e transparente,sem ter que prejudicar ninguém...

    ResponderExcluir
  15. Estamos com vc MAGALHAES pro ki dê i vier....

    ResponderExcluir
  16. Muito engraçado agora tão roubando ate partido...Q coisa feia seu Magalhães não deixe se levar pelos lobos que estão ao seu redor.

    ResponderExcluir
  17. nossa lamentável sua atitude em vez de está reunido coms eus partidarios para procurar melhoras a coari ,apresentando propostas para o crescimento voçê vem em um blog descarregar absurdo ao seu adversário, LAMENTÁVEL SUA ATITUDE , se vc por um acaso achou q seria aplaudido por essa atitude , sinto lhe informa q perdeu seu preciossimo tempo( devo achar que é né) para ratificar que ética passa longe do seus atributos, realmente que Seu grupo político está MUITO PREOCUPADO MESMO COM O CRESCIMENTO DO GRUPO DO MAGALHÃES,pois o mesmo deve incomodar muito , constatando essa sua última atitude! vc realmente acha q consiguirá oq? com esse texto sem fundamento? isso prova q seu nível de profissinalismo não é um dos mais altos ...mais enfim espero q o povo não tenha mais pessoas medíocres como vc na administração de coari rezo por isso
    ASS: helena

    ResponderExcluir
  18. Adeva Cordovil, vc uma pessoa que conhece os direitos e que aprova um governo irresponsável, medilcre e que nunca pensa no bem estar do povo de Coari, é só observar que as únicas pessoas que estão bem nesse municipios são as pessoas ligadas ao prefeito e ao vice. Me admiro de vc compactuar com eesa vergonha que é esse govarno. Acreditei uma vez nessa dupla e me arrependo amargamente mas, estou pronto para mudar e sonhar com dias melhores. Não dependo diretamente da prefeitura pois, tenho um bom emprego fora da cidade mas, vejo a necessidade de mudanças em todos os seguimentos do governo municipal de Coari a cidade que vivo com meus filhos e adoro tanto e, que desejo sempre o melhor.

    ResponderExcluir
  19. A campanha eleitoral deste ano será regada pela BAXARIA...Haja ouvidos povo coariense... Ninguém merece gente como essa que usa os meios de comunicação para lavar roupas sujas.
    GENTE A ARMA LETAL ESTÁ EM NOSSAS MÃOS... NOSSO TÍTULO ELEITORAL.

    ResponderExcluir
  20. ser o adevan tiverse ficado calado nao tava passando poor esse verchame vai esturda....

    ResponderExcluir
  21. Puta Merda...

    Esse Adeva Cordovil é um Advogado meia-boca mesmo.

    Esse Adeva não tem conhecimento técnico nenhum no que se diz em respeito a "Direito/Justiça" ele fala como qualquer um comentarista!

    Não passa de um Advogado Rastejante, sem credibilidade nenhuma.

    Li toda essa matéria acima, não vi nada que se agregasse em conhecimento politicos e justiça. Adeva simplesmente é mais um "Orelha" no meio de muitos.

    Prefeito rastejante se junta com Advogado rastejante e eleitores rastejantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ONDE VC ANDAVA ESTAVA SUMIDO, PENSEI ATÉ QUE TINHA MORRIDO QUE BOM QUE ESTAR VIVO...

      Excluir
    2. Não Sumi...
      Estou de volta!
      Pronto para dar um cacete nesses falastrão.
      Sds!

      Excluir
  22. Crie vergonha seu muleque, respeite pelo menos o nome da DR. Sabrina, pois ela não sabe o diabo que você é, nunca teve sucesso como advogado e muito menos como secretario e também nunca será vereador... Agora pergunto: Passou 20 anos estudando para quer? Você não escolheu a profissão de advogado? Agora quer ser vereador? Se não conseguiu mostrar seu potencial como advogado nem de porta de mercado, como vai mostrar ser um bom vereador? Já sei você aprendeu um coisa muito bem e quer paraticar né? ROUBAR, ENGANAR, MANIPULAR, INDUZIR... ETC...

    ResponderExcluir
  23. que vergonha meu caro adeva, vc vem aqui através deste querer dar uma de certinho.. eu no seu lugar criaria vergonha na cara de vim aqui chamar nosso futuro prefeito de coari de ladrão. se manque e fique sabendo que agora é 10 10 10 10 10 10 10 10 10 10 10 10 10 1010 10 10, e tem mais, pare de ficar defendendo esse governo maudito e vem logo pro nosso lado MAGALÃES (PREFEITO) E (VICE) CLEMENTE FERNANDES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta errado isso o certo é:
      MAGALHÃES ELEITO(rodrigo mandando)
      ou seja salários atrazados, ruas esburacadas e o povo passando mal vcs acham mesmo que o povo ainda não viu quem é que esta manipulando o candidato marionete, só estão usando o nome dele mas com ele na prefeitura a cidade vai ficar sob o comando de Rodrigo, Iran medeiros, teremos a volta de aldir martins que adora dar tiros quando se sente poderoso ou seja se é pra voltar no tempo vamos voltar a sorrir com obras imponentes, projetos sociais que melhoram a vida dos cidadãos, salários em dias sem que seja só em época de eleição como está acontecendo agora, ruas asfaltadas, nossas mamães voltarem a sorrir com sua festa do dia das mães que elas merecem e muito mais o povo sabe quem trabalha, e vc que vai aqui apontar erros não tem problema ADAIL PINHEIRO é prefeito e não perfeito coari não pode e não vai arriscar de novo lembrem - se que foi arriscando colocar na prefeitura que não se conhece que o povo está hoje atravessando esse deserto.
      é ADAIL de novo pra alegria do povo.

      Excluir
  24. Sr. Adeva se conhece bem os direitos já tinha feito o teu prefeito pagar o décimo que ele engoliu.

    ResponderExcluir
  25. Adeva quem é você para falar de toma toma, não era você que queria tomar o mandato do Legitimo vereador Márcio Oliveira, mandato que foi decidido pelo povo, e ainda tem mais, você disse que andaria de saia se não ganhasse a vaga de vereador de Márcio Oliveira, ainda estou esperando. Mas como sempre você não cumpriu, pois trata-se de um mentiroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO COISA QUE ESSE MARCIO OLIVEIRA VALE ALGUMA COISA NÃO VALE O QUE O GATO ENTERRA OS DOIS TROCADO PELO QUE O GATO ENTERRA O DONO AINDA SAI NO PREJUÍZO...QUEM GOSTOU COMPARTILHA...

      Excluir
  26. HUMMMM O ADEVA FALANDO EM ÉTICA, VAMOS PERGUNTAR DO SAUL, CUNHADO DO ADEVA, SE ELE (O ADEVA)USOU DE ÉTICA E HONESTIDADE QUANDO TRABALHOU COM O SAUL EM TABATINGA.

    EXISTE UM DITADO POPULAR QUE DIZ: "QUEM TEM O TELHADO DE VIDRO NÃO PODE JOGAR PEDRA NO DO VIZINHO"

    ResponderExcluir
  27. magalhães nessas pessoas sem carater!!!!

    ResponderExcluir
  28. Pelo visto está começando a bater o desespero no Dr. Adeva. Parece que ele se esqueceu dos princípios democráticos do nosso Estado de Direito e principalmente do pluralismo político.

    Quero lembrar que o partido é de ninguém, nem de A e nem de B. O presidente do mesmo representa apenas a vontade de seus filiados de acordo com os pensamentos consolidados em seus estatutos.

    Quando se ataca a pessoa e não, propriamente dito, o raciocínio controverso, estamos diante de um argumento "ad hominem", ou seja, argumento contra pessoa, logo é uma falácia identificada quando alguém procura negar uma proposição com uma crítica ao seu autor e não ao seu conteúdo, pois não possui uma base lógica.

    Essa seria uma espécie de argumento ad hominem abusivo, ou seja, é o ataque direto à pessoa, colocando seu caráter em dúvida e, portanto, a validade de sua argumentação.

    Argumentos esses que devem ser rechaçados por toda a sociedade pois tais imputações não devem ser tidas como verídicas ou plenas para uma análise concreta.

    Pensamentos estes que coloco são frutos dos ideais do grande filósofo Aristóteles. Se o Dr. Adeva estudou filosofia em sua graduação, parece que o mesmo está deixando de aplicar seu aprendizado por motivos insanos.

    ResponderExcluir
  29. para ANÔNIMO, De 8:50 AM.

    para a sua informação,meu caro(a) amigo(a),Adeva é inteligente o suficiente,e não precisou ir estudar na bolívia,como você disse. Adeva estudou na UNIVERSIDADE NILTON LINS,em MANAUS.ele não se iguala aos Coarienses preguiçosos que tem uma universidade ao dispor (UFAM) e não se interessam a estudar,é preciso vir pessoas de fora para estudar.
    Adeva está certo. esse cara veio de fora ganhar donheiro em Coari,agora está fazendo uma coja de inimigos...cuidado meu povo...
    ah,e antes de votarem em qualquer candidato,procurem saber o passado dele.
    se eu fosse um de vocês,pesquisaria o passado de magalhães,que não é um dos melhores...
    Adeva estudou para ser Advogado,sim,mas não há nenhum problema em sua candidatura à vereador,pois assim como todos de seu partido,ele procura fazer mudanças na cidade de coari,que está um lixo!

    ResponderExcluir
  30. não pensem que sou "puxa-saco", apenas estou aqui para expor aos leitores o que é certo e coerente.por isso procurem pesquisar antes de falar qualquer tipo de besteira contra o ADEVA,ok?

    ResponderExcluir
  31. ADEVA CORDOVIL, NEGUEM É DONO DE PARTIDOS OU DE SIGLAS, OS PRESIDENTE SÃO PROVISÓRIO E TUDO DEPENDE DA REGIONAL. VC DEVERIA SE PREOCUPAR SE O PARTIDO QUE VC É FILIADO MARCHARIA AO LADO DE QUEM NA CONCEPÇÃO DO PRESIDENTE REGIONAL PARA QUE VC SE PRECAVESSE DE PEGAR UMA PERNADA NO MEIO DA CORRIDA ELEITORAL. O PLANEJAMENTO POLITICA CABEM DENTRO DA RESPONSABILIDADE DO PRE-CANDIDATO ATE AS CONVENÇÃO JÁ DEFINITIVAMENTE COM QUEM NA CHAPA MAJORITÁRIO. O LEITE DERRAMOU E NÃO HÁ CHORUMELAS NOS CANTOS DA CIDADE.

    ResponderExcluir
  32. O que pude operceber,e q tem uma msm pessoa postando varios comentarios glorificando o magalhaes,pare com isso meu pacero,isso nao ganha voto,va para rua mostre proposta para o povo,eo magalhaes ta colhendo o q plantou,pegou corda do joabe e começou a correr atraz de partido ta ai,adeva esta indignado mas tbm tem q se impor no lugar dele arfinal faz parte do pior governo q coari ja teve,partido nao ele prefeito e sim o povo!!!

    ResponderExcluir
  33. Dr Adeva nao se deixe atingir com esses amadores o senhor e esse homem articulado sábio que coari conhece capaz de despertar cobiça não e a toa que lhe querem como aliado não e magalhães E essas pessoas que nao sabem fazer criticas com pudor eu so tenho algo a dizer e por isso que coari nao se engrandece politicamente seusss.....

    ResponderExcluir
Postar um comentário