OS PEDIDOS DE IMPUGNAÇÃO EM COARI

Em Destaque
Por -
20
Foram promovidos pedidos de impugnação para Arnaldo Mitouso, Adail Pinheiro e Raimundo Magalhães. Além dos prefeituráveis, o vice de Magalhães também recebeu pedido de impugnação. A informação é oficial e todos os candidatos já foram notificados pela justiça eleitoral.

O fato acima descrito revela muitas coisas.


Uma delas é que a eleição em Coari não vai deixar de ter um pano de fundo jurídico para as decisões políticas. Para quem esperava que o município fosse se desvencilhar das decisões jurídicas para definir o futuro político-administrativo de nossos governantes, é bom esperar outro pleito. A partir de agora, todos os candidatos notificados vão ter que apresentar suas defesas e vão ter que esperar a definição da juíza eleitoral que vai dar a sentença até o final do mês... E espera desta decisão pode representar um suspense maior do que se imagina e surpresas maiores ainda.

Outro fator é que nenhum dos candidatos vai poder atacar a situação jurídica do outro. Estão todos a bordo do mesmo barco, no mesmo saco do imponderável, na mesma condição. E isso faz com a campanha tenha um rítmo diferente do que se esperava. A bandeira da ficha limpa que estava sendo asteada começa foi recolhida, uma vez que foram achados motivos para pedir a impugnação, prova incontestável de que alguém achou uma mancha de sujeira, uma "coisinha" que pode se transformar numa "coisona", um erro de estratégia que começa a freiar o ânimo, deixando no ar aquele clima de que "algo ficou a desejar".

Assim, enquanto a vida jurídica dos prefeituráveis de Coari não se define, o povo ainda não entrou no clima de campanha.


Postar um comentário

20Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. é bom que o arnaldo mitouso não escape, dessa, se não coari ta ferrado de novo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho, ninguém merce essa praga de novo........FORA ARNALDO

      Excluir
  2. É isso a aí a justiça até em fim fez o seu papel só nos resta ESPERAR que ela realmente vá até o fim e que aqui em coari a ficha limpa se faça valer pois aqui também é BRASIL.

    ResponderExcluir
  3. qual é a tua, tu ta com quem mesmo??

    ResponderExcluir
  4. E AGORA COMO FICAMOS DANIEL ESTAMOS TODOS A ESPERA POIS ESSES PREFEITURAVEIS SE DIZEM OS SENHORES DAS LEIS. DRª JUÍZA DO CARTÓRIO ELEITORAL FAÇA JUSTIÇA IMPUGUINANDO OS REGISTRO DOS FICHAS SUJAS AGINDO ASSIM NOVOS NOMES IRÃO SURGIR E O QUE SERÁ MELHOR NOMES LIMPOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano se depender de ficha limpa o palácio 2 de agosto vai continuar vazio pois os tres unicos candidatos tem problemas...fala sérioooooo kkkkkk

      Excluir
    2. Tem o miguelzinho, vamos votar nele, se como secretário ele já aprontou todas, imagine com o dono do palácio, kkkkkkkk

      Excluir
  5. Daniel, você está praticamente acusando o Magalhães com esse seu texto, sem saber o motivo da impuganação. Cuidado você pode responder perante a lei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COARI toda sabe que ele o maga,não volta a ser candidato.vai ter que indicar alguém.
      COARI toda sabe que ele o maga sempre dependeu da P.M.C,sempre!
      A P.M.C engoliu ele!
      Agora chora maga,te prepara pra próxima!

      Excluir
  6. Armandinho do Pera18/07/2012, 18:07

    Eu Armandinho do Pera declaro que quero ADAIL como candidato, pois, DO JEITO QUE VAI, o ADAIL vai perder até para o DR. Miguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade

      Excluir
    2. Eli não vai perde

      Excluir
  7. Se a carapussa serviu faca um bom aproveitamento, isso é para aqueles que se diziam limpo sem serem, p/ anonimo das 4:40.

    ResponderExcluir
  8. acho muito errado carro alugado p prefeitura em frente a casa do pmn 33 e fazendo campanha com esses carro .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa que absurdismo só em Coari mesmo

      Excluir
  9. MAGALHÃES NELES COARI....

    ResponderExcluir
  10. Unico que vai sair dessa inpugnação ´[e o Arnaldo Mitoso,unico ficha limpa.

    ResponderExcluir
  11. Bem que a campanha eleitoral pra eleger o novo prefeito de Coari, poderia ser bem mais proveitosa, pois enquanto os aliados dos prefeituraveis vivem acurranlando os cabos eleitorrais de seu sopositores, esquecem de apresentar suas propostas convicente para governar Coari. O que o povo de Coari precisa, é de que maniera Coari vai entrar no polo de desenvolvimento sustenvável para sua economia. Srs. Assessores dos prefeituráveis, mostrem as novas proposta de governar Coari e assim todos vão estar no mesmo Caminho.

    ResponderExcluir
Postar um comentário