MARCHA PARA JESUS VAI SE CONSOLIDANDO EM COARI

Em Destaque
Por -
0
A Marcha para Jesus foi realizada pelo segundo ano consecutivo em Coari, um evento que está sendo consolidado como parte do calendário cultural e religioso do município. Na terra do gás natural e do petróleo o evento é promovido juntamente com o dia do evangélico no dia 28 de julho, data promulgada por lei municipal pelo então prefeito de Coari Adail Pinheiro através do projeto apresentado pelo vereador Leondino Menezes. A Marcha para Jesus é promovida pela OMEAM, que é presidida em Coari pelo pastor José Alcimar Pires.

O evento reuniu uma multidão de adoradores, oriundos de diversas igrejas que percorreram as ruas de Coari celebrando e intercedendo pela cidade. A oração pela paz, prosperidade e avivamento fazemp parte do clamor levantado, e a celebração a Deus é elevada através de cânticos de louvor e adoração. A multidão percorreu várias ruas da cidade, encerrando a marcha no Centro Cultural Carlos Braga com a apresentação de louvores por diversas igrejas e com o show do cantor Fernandinho.
 
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)