MAIS UM CAPÍTULO DO "TOMA-TOMA" DE PARTIDOS EM COARI

A novela do "toma-toma" de partidos em Coari parece que não vai terminar tão cedo e isso está mexendo com a paciência de muitos candidatos. Os pavios estão ficando curtos, pois candidatos que estavam dando como certa suas candidaturas vivem a incerteza de serem impedidos de concorrer pela nova diretoria provisória ou de pior, serem denunciados por infidelidade partidária.

O motivo é simples. Se a legenda está com um partido o candidato não pode pedir votos para o candidato a prefeito de outra coligação. Se for pego, será denunciado e pode perder tudo por infidelidade partidária. E o pior: não pode aparecer nem no cartaz ou no santinho ou em outra propaganda qualquer o nome do candidato a prefeito de preferência do vereador e sim o que o partido apoia.

NA JUSTIÇA, DIZ MAGALHÃES

As declarações do Presidente do PTN foram recebidas com indignação pelo candidato Magalhães (PRB).

Acusado de ser o responsável pelo "toma-toma" da maior quantidade de partidos o prefeiturável afirmou que não vai "bater boca com o presidente do PTN, o advogado Adeva Cordovil, mas que vai acioná-lo na justiça para que comprove as acusações proferidas em seu texto", publicado aqui no blog. Magalhães afirmou através de sua assessoria que as intervenções acontecem pelo diretório regional e que não é uma iniciativa dele.

BRIGA PELO PHS



Mesmo assim o grupo de Magalhães não desiste dos partidos que recorreram na justiça, um exemplo disto é o que está acontecendo com o PHS. No final desta segunda-feira (9), a regional do partido entrou com um recurso para derrubar a liminar que mantem a diretoria que está apoiando Adail Pinheiro. O objetivo é manter a intervenção no partido que começou formado ao lado de Adail e entregá-lo ao candidato Magalhães. Com isto, vários candidatos a vereador podem desistir de suas candiaturas.

2.000 PESSOAS EM FRENTE AO POSTO

Candidatos a vereadores que correm o risco de desistir e perder a oportunidade de disputarem uma vaga para vereador, prometem tomar uma atitude drástica para que isso não aconteça. Vereadores de mandato e candidatos que estão correndo o risco eminente de perder a oportunidade estão prometendo colocar 2.000 eleitores em frente ao posto de gasolina do candidato a prefeito Magalhães para protestar pelo "toma-toma" de partidos e o fim do sonho dos grupos políticos prejudicados pela mudança de lado dos partidos.

NÃO É MELHOR CONQUISTAR O VOTO? 

Fica a pergunta diante de todos estes fatos. Em vez dos políticos da Terra do Petróleo e do Gás Natural ficarem brigando por siglas partidárias, principalmente após as convenções e a entrada na justiça eleitoral, não seria melhor estarem conquistando votos, uma vez que a justiça eleitoral já permite a realização da campanha? Do que vai adiantar siglas vazias, projetos jogados no vento, amigos magoados, se a decisão de tomar partidos não vai acrescentar quase nada? Fica a resposta para os candidatos envolvidos nesta pendenga.

27 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Sinceramente, acho que O Magalhães está sendo mal orientado, ao achar que vai ganhar o eleitorado anulando projetos de lideranças locais ele pode estar descambando o processo eleitoral para uma disputa pessoal..já tem gente chamando o Magalhães de o imperador ditador do Acre, para alguém que veio de fora, ele parece que ainda nào entendeu que política aqui em Coari é questão de família.. é preciso muito cuidado, pra que os animos não possam se acirrar ainda mais, e vale lembrar que o primeiro contato com o eleitorado é com o candidato a vereador e se este tiver raiva do candidato a majoritário a coisa pode rumar para um resultado não esperado..paz ae políticos de Coari e que os novos na politica possam criar outra forma de faze-la..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentario me deu calafrio, de forma ameaçador, vou pedir ao meu candidato ( Magalhães ), tomar mais cuidado, do jeito que tá a onda de tiroteio em Coari, é melhor prevenir do que remediar.

      Excluir
  2. Eita que os camelis querem o poder a qualquer custo em Coari, depois de terem destruido o Acre e nunca mais conseguirem voltar pela força do Voto, finalmente acharam uma nova fonte de riquezas, e pra chegar a sua meta parece que tá valendo tudo mesmo.Eu gosto é assim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o q os cameli tem a ver com coari,cuide de sua vida e deixa a dos outros de lado??

      Excluir
    2. esse empresário não é nenhum santo,besta de quem acreditar nisso...

      Excluir
    3. O cara é bom, e quando é bom encomoda, Magalhães não te preocupa, só você é ficha limpa, porque os outros, tão mais sujo de que bunda de criança recenascida.

      Excluir
  3. Vivas ao "respeitável" empresário!!!

    ResponderExcluir
  4. daniel pulblica essa....
    não vou me alongar mas todos sabem que quem esta por tras dessa situaçao toda e o rodrigo magoado pois não pode ser mas nada e sor analizarem, paraberns magalhaes por nao fica de trololor com esse advgadozinho....

    ResponderExcluir
  5. Todos nós sabemos o que está em jogo são os interesses pessoais... Nenhum eleitor com um mínimo de censo crítico acredita que esses políticos estão pensando na melhoria de nosso povo. A ideologia sedeu lugar para a hipocrisia. O político finge que está lutando em favor do povo e o povo finge que acredita... Moral da estória...ME ENGANA QUE EU GOSTO!....

    ResponderExcluir
  6. O Magalhães só tem cara de santo, mas de santo não tem nada, ele tá louco para entrar na prefeitura para pagar os financiamentos dele que são de milhões, e aqui todos sabem que a economia de Coari não dá p fazer isso.

    ResponderExcluir
  7. A quadrilha do Acre tá doida para tomar de conta de nossa cidade, mas os Coarienses vào dá uma carreira neles é nas urnas.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus,, que situação chegou meu municí´pio, digo isso porque considero coari a minha casa, porém o ACREANO, que não tem amor nenhum por nossa cidade quer destruí-la em prol unicamente de seus interesses pessoais, que fazer a fortuna e ir embora, isso pode virar o velho oeste . MEU DEUS SLAVE OS PEQUENOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Destruir o que está destruido! kkkkk, agora construir, isso sim Magalhães vai fazer.

      Excluir
  9. Eita que o negócio está ficando animado. Só quero ver como que vai ser aplicado a lei da "Ficha Limpa" em nosso município.

    ResponderExcluir
  10. Eita que tem muito nêgo roendo as unhas do pé com mêdo do Magalhães......
    O que é isso, desespero?
    Magalhães ta incomodando?
    Adail ta se borrando de mêdo do Magal?
    Mitouso ta se cagando de mêdo do Magal?
    Não adianta querer manchar um nome que já caiu nas graças do povo....não adianta recalcitrar contra os aguilhões....
    Deus está nesse negocio, e não tem jeito que dê jeito....MAGALHÃES PREFEITO é determinação do criador e pronto!!!

    ResponderExcluir
  11. TOOOMAAAA!! Esse Magalhães é meio bruto mesmo!! Taí os que reclamavam do Adail que era ditador!! Votem nesse aí que vcs vão o q é ditadura em Coari!! Pergunta lá no Acre como os camelis são carinhosos....

    ResponderExcluir
  12. Meu irmão política em Coari nunca foi facil!!! e agora que os interesses dos Camelis ficaram bem claros se cuidem Arnaldo e Adail o Magalhães que destruir vcs!!!!!

    ResponderExcluir
  13. É impressionante, quer ter sua reputação enxovalhada...vire político. Vejamos: no início muitos se diziam não conhecer o Magalhães...era mais ou menos assim: Ora, moro há tantos anos em Coari e não conheço esse tal de Magalhães...e agora, além de não os conhecê-lo, o empresário que dedicou grande parte da sua vida à Coari, com suas empresas montadas aqui, nesta cidade, gerando renda e empregos ao município, morando aqui, De repente, virou dono do Acre, isso na opinião de alguns cafajestes que nada fizeram por esta terra a não ser surrupiar os recursos dela. Essas pessoas Magalhães, cuja burrice é notória, são os estrategistas da maldade, se for pra te derrubar pra mostrar números em favor deles, serão capazes de diariamente inventar a teu respeito...já que não te conhecem. Porque quem te conhece, sabe de fato quem você é...suas empresas e grande parte da tua vida foram e são dedicadas a Coari, terra onde você mora. E as empresas dos outros onde estão? Quando muito aparecem é na página de polícia, por fazer parte de investigação da PF por estarem em nome de laranjas e os proprietários dessas empresas que não moram aqui, só voltam quando precisam dos votos do povo, visto que a primeira coisa que fazem após o término do mandato é ir embora daqui, se mudar de Coari, deixando para quem fica as m... que fizeram, alguns por interesse político mantém uma casa na cidade para justificar o domicilio eleitoral. Continue Magalhães, firme e forte, você está com a maioria, com fé em DEUS, você será o prefeito desta cidade, você não tem nada a se envergonhar, quem precisa tomar vergonha na cara não é você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por cara, falou muito bem, se falasse seu nome, diria que sou seu fã.

      Excluir
  14. Magalhães é um homem de bem todos sabem disso até mesmo que está atacando a ele, meramente por desespero e aflição pois sabe que ao assumir a prefeitura todos terão que trabalhar o que é costume de poucos bajuladores cuja atividade geradora de renda não consta na lista de atividades profissionais no ministério do trabalho o que se nomeia PUXA SACO, magalhães será o prefeito dessa cidade e essa onda de escândalos irão cessar EU CREIO ASSIM EM NOME DE JESUS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, bom, pra mais de metro.
      Esse é meu candidato, esse é Magalães.

      Excluir
  15. Daniel o Magalhães é um ACREANO QUE GOSTA DE MAMAR,MAMOU COM O ADAIL,MAMOU COM O ARNALDO, E AGORA QUER MAMAR SOZINHO POIS APRENDEU QUE QUEM MAMA SO MAMA MUITO MAIS

    ResponderExcluir
  16. amigo daniel corre atraz dos votos que o toma toma ainda naõ parou e cuidado

    ResponderExcluir
  17. MAGALHÃES, eu estava até pensando em votar nele mais pelo que tou vendo ele é pior que os piores, ja começou seu trabalho com senvergonhice querendo tomar o que era dos outros. eu ia votar nele para prefeito e no meu vereador do PTN mais quase que ele prejudica meu vereador com esse toma toma de partido, aí vi que ele só pensa nele e inda se junta com pessoas que ninguem quer como o Iran, fala serio

    ResponderExcluir
  18. me digas com quem andas, e eu direi quem tu és! Infelizmente o Magalhães está se agrupando a pessoas que só pensaram em interesses próprios, nunca se preocuparam de fato com o povo de Coari. Não vou citar nomes porque todos ja são conhecidos da população coariense; pena que um empresário tão bem conceituado esteja compartilhando com essas pessoas seu trabalho politico.Não sei qual o grau de compromisso que o Magalhães tem com esses indivíduos, para conseguir ganhar a prefeitura de Coari, não é preciso fazer pácto perigosos, basta ser honesto, transparente, ético e respeitar principalmente o povo, que não merece esse momento tão imundo que está passando a politica em nosso municipio. Pensem nisso senhores candidatos.

    ResponderExcluir
  19. VAMOS V NAS URNAS!!!! É MAGALHÃES É 10.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato