LEITOR DO BLOG ALERTA SOBRE NEGOCIAÇÕES ILEGAIS EM PERÍODO ELEITORAL

Recebi um e-mal, eviado por uma leitora devidamente identificada, que solicitou a publicação do mesmo na íntegra. O texto vai publicado abaixo, até porque é uma conclamação à etica ao espírito democrático nas eleições que se aproxima. É uma verdadeira declaração a vontade democrática, de ver o pleito bem sucedido em favor da democracia. LEIA o texto abaixo e tire suas conclusões:




Corre a boca miúda no nosso Município notícias de negociações com os votos dos eleitores. Dizem as boas e principalmente as más línguas, que estão negociando os votos a preço de 13º salario atrasado de 2011, só estão recebendo quem "eles" querem  e alguns daqueles que se diziam oposição estão mudando de lado e partido em troca de empregos.
É necessário que se diga que estão vendendo os votos do povo e o valor gasto com a compra de candidatos sairá sempre de nosso bolso, daí porque a saúde, a segurança e a educação pedem socorro.

Infelizmente quando os candidatos vendem a sua consciência, estão vendendo os votos que cada cidadão conscientemente lhe confiou. Agora imaginem. Se hoje, há quatro meses  das eleições, estes candidatos estão obtendo vantagem com o voto do povo o que farão se forem eleitos?

SERÁ QUE O POVO DE COARI  MERECE ISSO?

O pagamento do 13º salário de 2011 aos servidores que ainda não receberam o benefício. A quitação desses débitos com os trabalhadores municipais será feito com a palavra o gestor publico. Cadê o sindicato que não solicita através do ministério publico uma Ação Civil Pública sobre o  pagamento de 13º salário/2011 para os seu filiado expondo a situação. E preciso os  associados  se mobilizar para que todos se desfilhem onde todos estão sendo   prejudicados, já que dependem  que si faça uma  greve geral. 

E preciso que nos funcionário  faça uma reflexão sobre esta pratica para que no futuro ou seja o próximo gesto não tenha esta prática de   respeitar este direito dos servidores.

5 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. É VERDADE!!!!!!!!! EU SOU UM DELES..KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Daniel,
    Ao longo desses 3 anos vc foi um defensor FERVOROSO dos funcionários da prefeitura de Coari, neste momento, meu nobre Cientista Político, vc é nossa única voz em defesa do 13º dos funcionários, do ano de 2011.
    Já o 13º de 2009 o prefeito não pagou, alegando q ele não era responsável por essa dívida. Aí eu pergunto, quem era o prefeito de Coari em 2011?
    Daniel, não nos ABANDONE, continue defendendo o direito dos funcionários de receber o 13º.

    Espero, sinceramente, q vc publique este apelo.

    ResponderExcluir
  3. nao adianta ele pode pagar ate as contas do seu roberval esse tal arnaldo nunca mais ganha mais nada em coari...................

    ResponderExcluir
  4. porque so agora estao empregando gente,vou trazer aqui o nome de muita que foi empregada so agora no periodo eleitoral aguarde.

    ResponderExcluir
  5. Acredito na denúncia, mas não se pode contar com o sindicato que está amordaçado por um vereador sacripanta. A única solução é provocar o MPE fazendo uma denúncia.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato