GUERRA DOS PARTIDOS: MITOUSO VENCE MAGALHÃES E RECUPERA O PR NA JUSTIÇA




As informações de que o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso não iria aceitar a intervenção do candidato Raimundo Magalhães nos partidos da base aliada, foram divulgadas aqui no blog (LEIA) e foram confirmadas com uma decisão liminar expedida pela justiça eleitoral em Coari.



Hoje a tarde, através de uma liminar a juiza eleitoral de Coari reconheceu a legitimidade da diretoria municipal, mantendo o PR no grupo do prefeito Arnaldo Mitouso. Uma vitória para Mitouso e uma derrota para Magalhães na queda de braço que se formou em torno da disputa pelos diretórios municipais dos partidos, mesmo após as convenções. Magalhães já havia perdido a disputa em torno do PTN e agora vê o PR escapolir pelas suas mãos.

Os vereadore de mandato, filiados ao PR, assim como a diretoria comemoraram a decisão, afirmando que justiça se fez aqueles candidatos que participaram das convenções partidárias escolhendo que lado seguir e que foram desrespeitados no momento da intervenção. Agora, aliviados prometem se dedicar a campanha eleitoral, para a qual estão trabalhando a cerca de um ano. Em depoimentos ao blog, membros da diretoria afirmaram que "é bom que isto sirva de lição para candidatos que querem ganhar aliados na marra, sem respeitar a decisão individual para a disputa na eleição".

17 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. DANIEL MACIEL BOA TARDE, COMO TODOS SABEM MITOUSO NAO E UM HOMEM DE BRIGA, MAS TAMBÉM NAO ACEITA SER TRATADO COM DESRESPEITO, O CANDIDATO A PREFEITO MAGALHÃES TOMOU O PR DO PREFEITO ARNALDO , E O PREFEITO ARNALDO MITOUSO ENTROU NA JUSTICA PARA REAVER O PARTIDO, E A JUÍZA FEZ JUSTICA, DEVOLVENDO O PARTIDO PR AO PREFEITO ARNALDO MITOUSO. QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO A AQUELES QUE QUEREM CONSEGUIR AS COISA ATROPELANDO OS OUTROS.





    UM ABRACO A TODOS

    ResponderExcluir
  2. Magalhães e fichinha na frente do mitoso tem ki se toca e volta a vender gasolina.................

    ResponderExcluir
  3. É bom que o Adail e o Magalhães comecem a se acostumar com as vitórias de Mitouso 33 desde agora, pra que não se surpeendam com a vitória das eleições 2012, para prefeito de Coari. MITOUSO 33 DENOVO COM A FORÇA DO POVO.

    ResponderExcluir
  4. heberson filho13/07/2012, 19:49

    É o peso da máquina, quem não aguenta se alia a Mitouso, fica a dica. MITOUSO DENOVO COM A FORÇA DO POVO.

    ResponderExcluir
  5. Magalhães ainda tem que disputar muitas e muitas eleições pra chegar aos pés de Mitouso, é um amador na política, nada que com o tempo ele não aprenda.

    ResponderExcluir
  6. José Bastos de Alencar13/07/2012, 19:54

    No dia 7 de outubro será dia de mais uma vitória de Mitouso, dessa vez será nas urnas, vai dá um banho de votos em Adail e Magalhães.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Daniel tenho respeito com candidato Magalhães mais;da não chegou a hora dele Mitouso ta com a Maquina e isso pesa de mais vai passa igual um Rolo compressor por cima de seus advesarios................

    ResponderExcluir
  8. ARNALDO DESSES DOIS PRÉ CANDIDATO É A MELHOR OPÇÃO PARA COARI,ACABOU O TEMPO DA DITADURA OS FUNCIONÁRIOS HOJE PODEM CONVERSAR,ANTES SÓ ERA PELA INTERNET OU ENTÃO ESCONDIDOS.COARI CAMINHANDO COM ARNALDO PREFEITO!

    ResponderExcluir
  9. Partido não ganha eleição, quem decide é o povo e se o povo escolher o Arnaldo pociência, terá que suportar mais quatro longos anos de incompetência, desvios, enganações, nepotismo e inumeras outras coisas desse governo irresponsável. Nós só temos o que merecemos mas, uma coisa eu lhes digo, não faço apologia a nenhum candidato mas, não tenho coragem de sair da minha casa enfrentar uma fila no hora da eleição e votar nesse governo que aí se encontra, governo incompentente e sem projetos para facilitar a vida do povo. Nòs não temos eque agradecer nenhum administrador público por feito algum, ele só está fazendo o dever dele mas, esse governo o que eles fizeram mesmo para merecerem algum agradecimento? Eu tenho é pena da nossa cidade e das pessoas mais necessitadas que ajudarem a eleger um governo péssimo como este!!!!

    ResponderExcluir
  10. magal neles agora é 10!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Mitoso com a força do povoooooo..é nós..<33> de novo..Adail e Magalhaes tem mais é que respeitar o Mitoso....

    ResponderExcluir
  12. O que vejo é que o Magalhães já esta tratando a política como se fosse uma extensão da sua empresa e o povo de coari como seus escravos funcionários. Quando se percebe um lobo na pele de cordeiro querendo única e exclusivamente se dar bem, custe o que custar não importa o que tenha que fazer. São baixarias como essa que percebemos o caráter de uma pessoa, vê se toma vergonha na cara e vai tentar ganhar no voto, ao invés de ficar tramando pelas costas. Posta essa ai Daniel e me prove que estás a favor de atitudes corretas nesta eleição.

    ResponderExcluir
  13. Meu irmão vc não sabe o que está dizendo, Coari tem o pior governo dos últimos tempos, arrecações milionárias, e uma cidade mergulhada em falcatruas e trambiques de todas as espécies, Coari tem a segunda arreacadação do estado, um dos piores IDHs do Amazonas, arrecada mas de 180,00 por mês para cada habitante, masi de 2.200,00 por ano para cada morador seja da cidade ou do interior, a cidade está entregue as traças, ande por Coari e se envergonhe de morar numa cidade tão rica como a nossa, tenha visão de futuro, não pense só em vc, pense em seus filho e netos por daqui 20 30 anos nós já estarem mortos e é esse tipo de governo que vc aprova? tenha censo critico, uma pessoa com raciocínio lógico não tem razão nenhuma para votar no Arnaldo, não fez e nem irá fazer nada porque ele simplismente são sabe administrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho engraçado você falar em censo crítico, hoje você ataca o arnaldo dizendo que não fez nada, que é um péssimo administrador, mas esquece que o seu candidato que em suas palavras indica que seja o magalhães, foi um dos fornecedores que mais levou dinheiro da prefeitura, ou seja, não adianta querer dar uma de bonzinho, se foi um dos principais que compactuou com o governo O novo tempo. O magalhjães parece a mulher do COLLOR dando entrevista ontem no fantástico, rodopiando rodopiando, agredindo, difamando e no final só queria uma coisa: MAIS DINHEIRO.

      Excluir
  14. EU ACHO É BOM!QUEM MANDOU JOGAR SUJO!
    NUNCA TINHA OCORRIDO ESSE FALTA DE ÉTICA.QUE GENTALHA SEM VERGONHA É ESSE GRUPINHO DO MAGA.TAMBÉM CERCADO DE INCOMPETENTES E SEM NOÇÃO,SEM CONHECIMENTO ALGUM DE POLÍTICA,COORDENAR CAMPANHA TEM QUE TER COMPETENCIA.KKKKKKK TODOS PERDIDOS.CADÊ OS FERAS?QUE VERGONHA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato