FERNANDINHO LEVOU O POVO A ADORAÇÃO NO CENTRO CULTURAL

Em Destaque
Por -
4
O cantor gospel Fernandinho, foi a atração nacional da segunda Marcha para Jesus realizada no município de Coari. A participação do cantor somou com a participação de talentos locais, que também fizeram apresentações de louvores durante a celebração. O momento mais emocionante das apresentações locais foi quado o pastor Jorge Lira cantou representando a Primeira Igreja Batista de Coari e homenageou a memória do irmão Pedro Parente que faleceu na semana passada, ao sair da igreja, vítima de um acindente de trânsito.



Fernandinho levou o povo a adoração cantando suas canções mais conhecidas e hinos tradicionais. Em um determinado momento da apresentação o cantor foi muito aplaudido quando falou da verdadeira adoração alidada a santidade a Deus. Fernandinho profetizou uma nova história para o município de Coari e um tempo de avivamento para as igrejas do município.
Tags:

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Que abeções o corações de todos Coariense!

    Prof. Antonio Lima

    ResponderExcluir
  2. UNIVERSITÁRIO ANTENADO: DISSE

    Estive no show, Fernandinho na minha opinião é o melhor cantor gospel do Brasil, em sua músicas são de letras muito bonitas louvando a Deus só reinava a paz a harmonia. O centro cultural ficou pequeno para população que estava presente...espero que aconteça muitos eventos como estes!!!!!

    ResponderExcluir
  3. é sempre bom adorar a DEUS, não importa quem seja o cantor mais o show do irmão Lazaro, para mim ainda foi o melhor.

    ResponderExcluir
  4. Deisseram-me q Aline Barros viria a Parintins no final de 2012... Pena. Foi apenas boatos... :(
    Eduardo Esteves - Parintins/Am

    ResponderExcluir
Postar um comentário