COMO FICARAM AS COLIGAÇÕES PARA VEREADOR EM COARI

O mapa que mostra o caminho para a Câmara Municipal de Coari já está pronto. O desenho deste mapa é a forma como ficaram montadas as coligações. O Blog em Destaque traz em primeira mão a formatação das coligações em Coari em um pequeno resumo sobre cada uma para que você possa compreender melhor o desenho de cada uma, lembrando que os votos dos partidos coligados servem para eleger os que alcançarem o coeficiente eleitoral, como se a coligação fosse apenas um partido. Boa leitura.



1. PTB - PHS - PRP (Esta coligação reúne os candidatos do grupo de Adail Pinheiro, dos partidos de Adão Martins, Júnior do Banco do Brasil e de Adail Pinheiro que vai somar legenda.).

2. PMDB - PSD (Esta coligação reúne os partidos do Senador Eduardo Braga e do governador Omar Aziz do grupo de Adail Pinheiro. Em Coari o PSD traz dois candidatos de mandato: VICENTE DO ZITO e EMÍDIO NETO).

3. PRB - PTC - PSDB (Reúne os candidatos do grupo do empresário Magalhães. Estão nesta coligação Samuel Rocha - irmão de Joabe Rocha coordenador da campanha de Magalhães - , a esposa do vereador Dr. Natanael, Merelo dentre os mais experientes).

4. PTN - PSC - DEM - PRTB - PSB - PV (Da base de apoio ao empresário Magalhães. Essa coligação reúne o grupo do Presidente da Câmara Municipal de Coari que está no mandato e da Assembléia de Deus entre outros candidatos). 

5. PR - PPS - PMN (Reúne os candidatos do grupo do prefeito Arnaldo Mitouso. Neste grupo estão vários vereadores de mandato: ADNAMAR MACIEL, ARGEMIRO BRASIL, DR. NATANAEL E CLEMILTON SILVEIRA, além de nomes como Professor Natinho além do ex-vereador Bita Torres).

6. PSL - PC do B - PT do B (Também faz parte do grupo de Arnaldo Mitouso. Estão nesta coligação os nomes mais conhecidos como Abrahim dos Brasileirinhos que ficou como suplente de vereador na última eleição, Clodair também suplente, do vereador de mandato Anacleto Fernandes e do também vereador Marcio Chamy).

7. PP - PT -PTN (Da base de apoio a Arnaldo Mitouso, estão nesta coligação o vereador Miguel Corrêa e do Presidente do PTN Aderva Cordovil entre os mais conhecidos).

Um detalhe interessante: O partido PTC também foi registrado em uma outra coligação, saindo só, tal comportamento resultante de problemas internos do partido que participou de duas convenções. Até segunda-feira a justiça eleitoral deve se manifestar sobre o assunto para definir realmente qual é o registro que tem valor perante a justiça eleitoral.

6 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Gostaria de parabenizar esse jovem CLODAIR MELO, que hje disputa uma das 15 vagas da camara municipal de Coari pela sua postura diante da sociedade é uma pessoa muito tranquila e respeitador acredito muito nesse rapaz com ajuda de Deus e o apoio dos coariense uma vaga será dele. Abraço Daniel.

    ResponderExcluir
  2. vc o conhece mesmo???

    Então compre pois isso é mercadoria estragada, isto é, muito contagiante, estragou sacas inteiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não julgue as pessoas sem que você as conheça de fato! O Clodair Melo como todo ser humano tem seus defeitos. Agora dizer que ele é mercadoria estragada é no minimo irresponsável de sua parte, anonimo.

      Excluir
  3. esse Anonimo das 11:51 é um....tapado mesmo...conheço o CLODAIR este rapaz vem de boa familia tem postura por onde ele anda, todo mundo gosta dele...eu a conheço,sem contar que ele tem umas irmãs muito das suas gostosas uma loira que trabalha na Amazon e a outra que estuda na UFAM uma morena muito da sua bonita,muito atenciosa,comunicativa,sem contar inumeras pessoas que ela ajuda,infelizmente namora com um rapaz muito feio, nao combinou p ela,ela uma pessoa de boa postura tbm....eu gostaria muito de te conhecer pessoalmente mais do que as vejo...Clodair uma vaga é sua sim,vc merece estou torcendo por vc...Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente a irmã do clodair é um aviào mas namora um kra feio pra caramba,é melhor ele deixar ele e ficar comigo.ficadica!!!

      Excluir
  4. Mee diz com quem andas que eu te direi quem es Clodair e um rapaz fiel ao prefeitao arnaldo portanto sera que vai ser bem votado, vai ser igual a muito vereador que se vende por dinheiro se ele gostasse do povo ja teria pulado fora do arnaldo que so judiou dos coarienses.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato