Adail se prepara para dar início à campanha eleitoral

Em Destaque
Por -
16
Decisão favorável no TCU indica caminho aberto para candidatura do ex-prefeito 

O ex-prefeito de Coari Adail Pinheiro se prepara para dar início à campanha eleitoral. O comício de abertura está marcado para o dia 11 de agosto, às 19:00h na Praça da Sant´Ana e São Sebastião. Além dos candidatos a vereadores de Coari, autoridades regionais como o senador Eduardo Braga, os Deputados Federais Átila Lins e Sabino Castelo Branco, os Deputados Estaduais Berlamino Lins e Vera Lúcia Castelo Branco e outros são esperados no palanque do ex-prefeito de Coari.

Decisão Favorável no TCU



Ventos favoráveis sopram em direção à candidatura de Adail Pinheiro, que na tarde desta terça-feira (31) recebeu mais uma boa notícia. O Tribunal de Contas da União (TCU) divulgou, hoje, decisão em que declarava nula a citação de Adail em sentença por irregularidades nas prestações de contas e aplicação de multa. Com a decisão o tribunal acatou as alegações de Adail, entre elas, uma de que o endereço dele para o envio das notificações não havia sido atualizado, impedindo a ampla defesa.

Declarações

Adail recebeu a notícia com otimismo e lembrou que “apesar de meus adversários em Coari sempre afirmarem que eu não serei candidato, está chegando a hora em que todos vão confirmar o que o povo de Coari sempre soube: que sou candidato. Sei que meus adversários temem disputar a eleição comigo no voto, por isto tentam negar minha candidatura. Mas como disse, está chegando a hora em que a vontade do povo de Coari será soberanamente ouvida através de uma eleição democrática e o povo de nossa terra vai expor definitivamente sua vontade através do voto, que é a maior expressão da democracia.” – concluiu Adail.

Postar um comentário

16Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Adail, Coari está com vc. Chega de sofrimento. Agora é a volta do progresso.

    ResponderExcluir
  2. PARA ALEGRIA DE MUITOSSSSSSSSS E TRISTEZA DE POUCOSSSSSSSSSSSS, É ADAIL PINHEIRO O GRANDE ADMINISTRADOR DE COARI É PREFEITO EM 2012 PARA A NOVA ERA.
    ELE TA DE VOLTA COARI VAI SORRIR DE NOVO....

    ResponderExcluir
  3. MS 31513 está em situação conclusos à presidencia...não foi julgado ou ainda nao foi publicado...sei nao viu?

    ResponderExcluir
  4. ESTAMOS TE ESPERANDO

    ResponderExcluir
  5. SOU 44.A VOLTA DO PROGRESSO.
    COMPETÊNCIA,FORÇA,TRABALHO E UNIÃO.
    ADAIL VC É A SALVAÇÃO DO POVO DE COARI!
    CONTE COM A GENTE,CONTE COM TEU POVO!
    ESTAMOS JUNTOS!DEUS SEJA LOUVADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por Favor, fale por voce.

      O povo não quer o horrores que aconteceu em coari.

      Se não lembra. Olhe no google. procure " Coari e corrupção"

      Coari minha cidade!

      Excluir
    2. Me desculpe Gorete mas só quem salva é Jesus Cristo,e DEUS SEJA LOUVADO depois da frase ESTAMOS JUNTOS,aí minha amiga é chama o adail de Deus,um conselho antes de colocarmos nossa confiança em homens vamos pedir direçaõ de deus pra sabermos oque é melhor pro nosso município,seja Adail,Arnaldo,Magalhães eu tenho certesa que ele nos dará a melhor resposta,uma vez que a nossa confiança e fé tem que ser só no todo poderoso e aí vcs vão vê que Coari saíra da miséria.QUE DEUS ABENÇÕE ESTA ELEIÇÃO E VENÇA O MELHOR PRA COARI.
      obs: essa resposta não é de alguém que já decidiu voto,apenas acho que temos que tomar cuidado quando usarmos o nome de Deus. ASS: Alguém consciente.

      Excluir
  6. Sai fora, quer tirar um bicho ruim e colocar outro pior ainda?? É Adail e n tem pra ninguém!

    ResponderExcluir
  7. ADAIL as pessoas menos favorecidas estão com voce e é voto consciente, esperamos pela vitoria se DEUS quiser.

    ResponderExcluir
  8. Vai levar uma surra. 10 na cabeça.

    ResponderExcluir
  9. registro de candidaturo desse tal de 10 está indeferida.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou é 33 e. adail ja é passado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc falou bem ele é passado assim como o arnaldo também será daqui á cinco meses.Mas não se esqueça que ele robou mas mostrou trabalho, e o povo só quer saber disso e as demais coisas. alguns eleitores são consciente que só diz respeito o mesmo, deus e a justiça, e sim seramente eu espero que ele tenha aprendido contudo que ele já passou e se vencer ele mostre mas trabalho e respeito com as famílias, sou consciente de tudo que ele fez mas quém nunca errou nessa vida, como sou obrigado a votar concerteza vou votar em alguém que fez alguma coisa por coari.

      Excluir
  11. Ele tem q concorrer mesmo, pois é pra ele apanhar nas urnas, só assim ele baixa essa crista dele e para de se achar o maioral.

    ResponderExcluir
  12. Tarcísio Fogassa14/08/2012, 15:12

    Na verdade, penso que as pessoas que aqui postam seus comentários, defendem seus interesses, particulares e pessoais, independente de qualquer candidato ao cargo majoritário do município, a questão é porque não se identificam, se tem coragem para comentar, porque não colocam seus nomes, para ver seu grau de coragem, já que criticar anonimamente é bem mais fácil.

    ResponderExcluir
Postar um comentário