ADAIL PINHEIRO FICA LIVRE NO TCE PARA CONCORRER


Segundo o Jornal Acrítica, na coluna sobre política SIM&NÃO, o ex-prefeito de Coari Adail Pinheiro "deu mais um passo para disputar a prefeitura de município sem se preocupar com a lista de inelegíveis elaborada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE)". O ex-prefeito e candidato ganhou um recurso na justiça comum, uma liminar que suspendeu a reprovação de suas contas no TCE, referente ao exercício de 2001. O desembargador reconheceu que houve desobediência as garantias constitucionais de Adail no julgamento do Tribunal de Contas.




A liminar reverteu a decisão da semana passada que incluía o nome de Adail nas listas de inelegíveis. A notícia publicada no Jornal Acritica da semana passada dizia: "TCE-AM nega recurso de ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro e de mais cinco gestores"  e no Portal do Holanda "ADAIL PINHEIRO TEM RECURSO NEGADO". O Blog em Destaque em entrevista ao advogado Dr. Antonio Batista informou no post "DECISÃO NEGATIVA DO TCE NÃO IMPEDE CANDIDATURA DE ADAIL" que a decisão do TCE poderia ser revertida pela justiça em comum por haver muitas nulidades no processo que incluiu a desaprovação das contas de Adail.

Essas nulidades foram reconhecidas pelo desembargador que anulou a decisão do TCE em favor das garantias constitucionais e retirou o nome de Adail da relação do Tribunal de Contas.



22 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. o 44 vai tirar o chapeu pro 10,e o 33 vai perder e feio!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mitouso e magalhaes assistem a isso desesperados.

    ResponderExcluir
  3. Se deus quizer é só o começo da grande vitória.

    ResponderExcluir
  4. O POVO QUANDO QUER NÃO TEM JEITO QUE DÊ JEITO.

    ResponderExcluir
  5. agora é 44,44,44,44,44,44,44,44,44,44,44,44,44,44..................

    ResponderExcluir
  6. Se o Rodrigo tiverse a forsa de vontade, percistencia e muinta fé em Deus acima de tudo e humildade que o Adail tem , Coari não tinha caido nas mãos desse abutri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humildade? Cara, voce nao entende nada de humildade. Por que so agora recorreu?

      Excluir
  7. ESSE É MEU PREFEITO, HOMEM DE FÉ, SÓ SÃO PERSSISTENTE NA VIDA AQUELES QUE TEEM FÉ, UM GRANDE ABRAÇO DANIEL.

    ResponderExcluir
  8. GOSTARIA QUE O Sr. PRACIANO E LUIZ CASTRO VIENSEM AQUI EM NOSSA CIDADE P VER COM É RUIM COLOCAR PESSOAS QUE NÃO SABE NADA DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA,ESSES JULGAM TANTO O ADAIL, E APOIAM ESSE GOVERNO IMCOMPETENTE, SERÁ Q O RAILSON TORRES ESTAR DANDO DIMDIM PARA ELES?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praciano e MERDA são a mesma coisa!

      Nada de diferente.

      Primeiro que o PT Criminoso faz parte do grupo do Prefeito Rastejante. E o Praciano não disse titica de nada... O Deputado Praciano é um conivente, faz parte do sistema corrupto do PT, ele nada mais é que um PAU MANDADO do Planalto Central.

      Aqui no Amazonas ele tenta vender pro's BURROS como um excelente Deputado Federal... Hahaha... Faz me rir!

      Praciano é mais um politico do sistema capitalista...

      "Burguesia...Burguesia...Burguesia...Só no filé!"

      Excluir
  9. Concordo com vc das 4:01.

    ResponderExcluir
  10. o 44 vai dar um pé na bunda do 10, q ele vai aprender ser solidário aqueles q o ajudaram a ficar rico.

    ResponderExcluir
  11. Caro DAniel sei de sua grande inteligencia...pensando comigo...O senhor DR. Flavio Pascarelli, nao vai ser o Presidente do Pleito ...entao entende-se que isso vai ser e ja estar sendo revisto. Pois ele nao pode se manifestar para nenhum candidato...fica a dica

    ResponderExcluir
  12. Pode vir quem vier....

    Bom é o Adail vir mesmo, a humilhação será maior.
    Quando o povo quer nnão tem jeito que dê jeito é MAGHALHÃES PREFEITO!!!

    ResponderExcluir
  13. ESQUEÇAM ISSO PESSOAL VCS SABEM QUANDO ALGUÉM ESTAR DOENTE CHEGA A SAÚDE PARA VISITAR POIS É ISSO QUE ESTAR ACONTECENDO...OU VCS ACREDITAM EM CONTOS DE FADAS...PERGUNTO A TODOS OS PREFEITOS QUE PASSARAM PELA PREFEITURA CADÊ A PONTE DO PERA, CADÊ O AUMENTO DO SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIOS ISSO É UMA VERGONHA AINDA QUEREM VIM ENGANAR O POVO ESTOU DE OLHO EM VCS SEUS CARRAPATOS...

    ResponderExcluir
  14. Na terra sem lei. Tudo pode!

    O Circo está armando.

    Platéia de um lado e os palhaços do outro...
    Vamos ver quem mente mais.
    Um toma pinga!
    Outro pega as primas.
    E a terceira via vem com Azarão!

    Como acontece em todas as eleições vemos os políticos profissionais abraçando pobres, paupérrimos nas ruas de Coari, carregando nos colos crianças ranhentas, tomando café com favelados do urucu e união, etc...

    Depois retornam para seus carros importados blindados, particulares de luxo e imediatamente despejam em suas mãos e braços acenando para povo ignorante.

    Assim que eleitos e reeleitos se tiverem uma chance passam com seus veículos suntuosos sobre estes mesmos pobres e desdentados, acariciados e elogiados antes dos pleitos.

    Enquanto milhões insistirem em continuar com as mãos e pés no chão "Azurrando" e aceitando todas estas canalhices e pilantragens, sem indignação e totalmente conformados. Vai ser impossível conseguirmos melhorar minimamente nossa cidade de Coari.

    Vamos reagir Coarienses e brasileiros dignos e honrados em geral. Vamos colocar os políticos certo dentro do Municipio...

    Ser político significa o mesmo que acertar todos os anos sozinhos a "Mega Sena da Virada"!

    Prefeito e Vereadores não estão preocupados em fazer justiça social. Estão apenas preocupados em fazer decuplicação de fortunas e patrimônios e riqueza de Coari, no mais curto espaço de tempo possível.

    A dica já foi dada...

    ResponderExcluir
  15. É o desejo e a vontade de um povo sofrido e humilhado que hoje conhece a falta de um verdadeiro prefeito que sempre se entregou a de corpo e alma a toda essa população que merece a volta do progresso, volta Adail 44.

    ResponderExcluir
  16. Essa é a diferença entre a defesa técnica feita por um profissional devidamente qualificado e habilitado e a defesa feita por um mero rábula.

    Os fundamentos da Defesa e seus efeitos são totalmente diferentes e atingem o objetivo no Direito.

    A Administração do prefeito ficou corroborada em pareceres de rábulas em detrimento dos constituídos operadores do Direito.

    Vê se aprende Mitouso! Essa é uma lição que a vida lhe impõe!

    ResponderExcluir
  17. que atire a primeira pedra quem nao tem pecado,erros,falhas.julgar e facio mas,quem quer ser julgado,criticado,sera que vcs numca cometeram erreos vcs gostariam de ser julgados por isso.a sua opiniao numca sera mudada, atua sorte e que 44 e maioria E +, E O BEM DE VOLTA.

    ResponderExcluir
  18. Ficar livre????

    Acho que deve ser feita uma boa interpretação
    Pois como diz o Jornal: "A defesa dele tenta derrubar outro julgamento desfavoravel (entre vários) do Tribunal de Contas para assim deixar adail livre"

    ResponderExcluir
  19. caro daniel, acompanho o seu blog aqui de manaus,e todos os dias vejo os comentarios de fanaticos que mais parecem torcida de futebol,e isso e muito preocupante! porque dentre tudo isso o povo tem que ter amor proprio ao inves de traçar uma disputa em defesa desse ou da quele politico, porque esse e bom porque comprou o meu voto, digo mais enquanto essa populaçao nao se unirem em coletividade os administradores ao qual eles dao pleno poderes mesmo sabendo que sao desonesto, as coisas vao de mal a pior! veja bem esse adail pinheiro nao e o ex prefeito envolvido em monte de escandalo? so queria entender porque que essa populaçao dizem que ele e melhor pra administrar essa cidade que apesar de rica ao mesmo tempo tem uma populaçao sofrida! mas no fundo vejo que essa turma gostam de sofrer.

    ResponderExcluir
  20. MUITO ME ADMIRA GENTE QUERENDO SER PREFEITO PASSOU A VIDA ENTEIRA DO AR CONDICIONADO AGORA DIZ QUE QUER SER PREFEITO.ME POUPE

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato