ADAIL CUMPRE AGENDA RELIGIOSA E VIAJA PARA MANAUS

Em Destaque
Por -
4

Adail participando de celebração religiosa em Coari.

Antes de entrar na igreja Adail sentiu o reflexo de sua popularidade em Coari


O candidato a prefeito de Coari Adail Pinheiro participou da procissão em honra a padroeira da cidade de Coari, que aconteceu na última quinta-feira. Segundo a assessoria de comunicação do candidato, a participação no evento já estava prevista, uma vez que Adail é devoto de Sant'Ana e cancelou todos os compromissos do dia para poder cumprir a agenda religiosa.




No sábado Adail viajou para Manaus onde vai acertar os últimos detalhes para o lançamento de sua campanha que será no dia 11 de Agosto. A previsão é de realizar um grande comício na Prça de Sant'Ana e São Sebastião com a presença dos candidatos a vereador e autoridades do Estado.
Tags:

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Não foi só o Adail não, Magalhães e Arnaldo foram a procisão pedir um milagre... Haja fé.

    ResponderExcluir
  2. Alguem sabe me dizer quantas vezes o Adial ja foi a essa igreja?

    Eu tenho uma pista, quantas vezes eles se candidatou?

    Risos

    ResponderExcluir
  3. Manaus - Às vésperas das eleições, o ex-prefeito de Coari Adail Pinheiro conseguiu reverter mais uma condenação. O Tribunal de Contas da União (TCU) divulgou, hoje, decisão em que declarava nula a citação de Adail em sentença por irregularidades nas prestações de contas e aplicação de multa. A ação é um passo para que Adail não seja barrado pela Lei da Ficha Limpa e possa concorrer à prefeitura este ano.

    No início de junho, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) aceitou um recurso de Adail Pinheiro e anulou a decisão em que julgou irregulares as contas da prefeitura de 2002 e condenou o ex-prefeito a devolver aos cofres do município R$ 1,2 milhão, além do pagamento de multa R$ 32.267,08.

    Nesta ocasião, Adail conseguiu reverter o julgamento do TCU referente a irregularidades constatadas na aplicação de recursos transferidos a Coari pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O ex-prefeito, segundo o processo, não apresentou defesa e foi julgado como revel. Cerca de três anos após a decisão, o tribunal acatou as alegações de Adail, entre elas, uma de que o endereço dele para o envio das notificações não havia sido atualizado, impedindo a ampla defesa. O processo ainda envolve o também ex-prefeito de Coari Roberval Rodrigues da Silva, que também apresentou recursos, mas ao contrário de Adail, não foi inocentado.

    @portald24am Facebook Google Plus Follow Me on Pinterest Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou defendendo ninguem,Magalhães e sua família sempre são vistos em cerimonias religiosas,Adail e arnaldo só vão quando covèm a eles,fazer da igreja palco politico ,é inadimisivel,quando ví aquela cena patetica como se ele ainda fosse prefeito lugar reservado pelos puxas saco,saí da igreja indignada e ví lá fora o Magalhaes e sua familia esperando a procissão sair,,pensei não entrou na igreja para não causar tumulto,com simplicidade que gosto de ver nas pessos por mais dinheiro que tenha,foi quando me dirigí a ele e disse meu voto é teu e foi uma atitude que tomei de ultima hora ,não gosto de ver ninguem achar que é melhor que ninguem,chegou atrasado na igreja fica em pé como todos mortais.

      Excluir
Postar um comentário