ADAIL CHEGA A COARI PARA AGENDA COM LIDERANÇAS E CANDIDATOS A VEREADORES

Em Destaque
Por -
5




Após ter participado de reunião com o senador Eduardo Braga (PMDB), o candidato a prefeito de Coari Adail Pinheiro, chegou no município de Coari na manhã deste sábado (21) onde, após ser recepcionado por correligionários se dirigiu diretamente para uma reunião com lideranças de bairro em um clube, no município de Coari. O candidato ainda não lançou oficialmente sua campanha e nem os materiais publicitários, mas a data já foi informada para a justiça eleitoral. Adail pretende iniciar sua campanha eleitoral a partir do dia 4 de agosto.

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Kkklkkk da até graça.

    ResponderExcluir
  2. Como se diz era uma vez. Daki mais uns dias so vai vim o Adail e o motorista dele a eleição vai ficar na mão do magal e do Mitoso.

    ResponderExcluir
  3. kkkk,coitado de vc q fez esse comentario ai em cima,o povo adora o adail,ex; eu pq tbm vinrei com eles!1

    ResponderExcluir
  4. morram de inveja,morram de medo....o povo quer é adail.....

    ResponderExcluir
  5. A tá,então vão ser três,pôe as fotos de sabado Daniel para a gente ver aquela maravilhosa recepcção do Adail,ele deve ter dado coice para todos os lados,achando que é rei e pode madar em todo mundo escolhe hora melhor para chegar ta pensando que é assim bagunçado é neguinho.

    ResponderExcluir
Postar um comentário