A CONVENÇÃO DE ADAIL PINHEIRO E SUA POPULARIDADE EM COARI

Em Destaque
Por -
57


 





 


O ex-prefeito de Coari Adail Pinheiro demostrou que detem uma grande popularidade com o eleitorado coariense, ao lotar um ginásio no centro da cidade de Coari  com capacidade para 6.000 pessoas, e ao deixar as ruas aos arredores do ginásio completamente intransitável com a multidão que acompanhou o evento através de telões. A movimentação começou desde as 16:00h e se estendeu por volta das 20:30h, e no final do evento os convencionais ficaram conhecendo os nomes dos candidatos a veredores, prefeito e vice-prefeito aprovados pelos partidos convencionais.




Na chapa majoritária os nomes aprovados foram os de Adail Pinheiro (PRP) e de José Henrique (PMDB). Cerca de 47 candidatos a vereadores irão concorrer a uma vaga na Câmara Municipal pela coligação de Adail Pinheiro, denominada A VOLTA DO PROGRESSO. Os partidos que forma esta coligação são: PRP, PMDB, PSD, PHS e PTB.

Popular no município, Adail Pinheiro mostrou a grande força que tem com as massas. Em seu discurso ele lembrou que tem discurso para ir as ruas e aos lares coarienses, pois durante seu mandato de prefeito realizou grandes obras no município que deixaram uma marca de progresso e desenvolvimento no município. Além das obras, Adail lembrou ainda que investiu no ser humano com políticas sociais que foram implementadas através de mais de 20 programas sociais que atendiam os coarienses do nascimento até a terceira idade. As políticas educacionais através do Coarivest o pré-vestibular do município de Coari e da aquisição de cursos superiores que mudaram a educação no município, além da grande projeção esportiva que Coari alcanço com as condições de material e espaço como Ginásios Poliesportivos que deram uma maior dinâmica aos jovens coarienses. "Nenhum de nossos adversários tem realizações desta dimensão, por isto convido ao debate acerca de gestão pública durante esta eleições, para que o povo de Coari avalie quem tem capacidade administrativa para conduzir nosso município" - afirmou Adail Pinheiro.

Após convenção o ex-prefeito reuniu-se com os candidatos de sua coligação para definir os rumos da campanha e data de abertura, após o registro que deve ser feito até o dia 5 junto à justiça eleitoral. Adail retornou a Manaus nesta segunda-feira onde vai acertar os detalhes de marketing e definir a data oficial de abertura da campanha. 






Postar um comentário

57Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Adail Pinheiro é nota mil, ainda chama os adversários para para um debate de Gestão Pública, isso é que Coari precisa, de pessoas qualifacadas pra administratar o municipio.
    Vem arnaldo e magalhães pra esse debate, q vocês vão ficar na saia justa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel realmente deu muita gente na convenção,mais era lugar pequeno ,apertado, da noção de muito, mais não vamos exagerar,né?tinha muita gente lá dentro, que são adeptos de Adail mais lá fora tinha muitos curiosos igual a mim,pessoa que foram para ver mesmo como ia proceder as coisas,explica para mim daniel como ficou aquela decissão onde Adão,Zé herique,Rodrigo,Leondino e adail ficaram inelegiveis e perderam seus mandatos.Dizer que são aptos a concorrerem é balela não é?bricar como os sentimentos do povo é ser um bom lider?adail fale a verdade para esse povo tu não é e nem vai ser candidato tu tá sujo na justiça,que cara de pau,chamar seus adversários para debate,gostaria que nesse debate ele dissese aos seus adversários como ele recebia o troco dos contratos de obras e ações tudo era notivo para ele tirar seus trocadinhos,,agora chama para debate sobre moral.não se iludam que nem todo que estavam lá fora era porque gostam dele.nas outra convenções também ficou muita gente fora,tinha sol quente meu amigo e vcs fizeram atarde porque era para aproveitar isso mesmo.o arnaldo falou mal de seus adversarios mais esperar o que de um homem que visivelmente não estava no seu normal,no magalhaes ele falou simples mais falou de coração e não falou mal de ninguem,adail tu não é deus e para de dizer porai que tu vai se vingar dos que sairam do teu grupo,para de perseguição.

      Excluir
    2. vc ta é com inveja dele por que ele é o melhor de todos vc sabe disso ele é o melhor para Coari ele vai volta eu tenho certeza:morra de inveja sue bobo

      Excluir
    3. Todos os que foram cassados nao podem ser concorrer a eleicao, isso eh fato. So nao ver q nao quer

      Excluir
    4. Adail Pinheiro é do povo.
      Magalhães da Elite
      Arnaldo dos Burgueses.
      Então eu prefiro ficar de quem ama o povo.
      É 44 NA CABEÇA MANOOOOOOOOOOOOOOOOO

      Excluir
    5. NAVERDADE QUANDO O POVO QUE NÃO TEM JEITO.
      O POVO ESTA CANSADO DE SOFRE,SOFRE COMO SUVACO DE ALEJADO, NA MÃO DO ATUAL ADMINISTRADOR,TODO MUNDO SABE QUE AQUELES QUE ESTÃO DO OUTRO LADO JÁ COMEIRO NO MESMO PRATO COM ADAIL.NA VERDADE O POVO QUE É ADAIL COMO PREFEITO.

      Excluir
    6. Adail pinheiro é o futuro prefeito de coari, todos jah sabem que ele é o melhor pra coari jah foi prefeito durante 8 anos i mstrou trablho, chega de sofrimento a populacao coariense merece um prefeito que lute pelos direitos do povo e esse cara é o adillll i morran de invejah os q puxam saco do cagao i do magalhaes hahahaahahahahahahahaah

      Excluir
    7. concordo

      Excluir
  2. Tudo q Adail faz é bem feito, viram só o luxo q o ginásio ficou?, tudo bem organizado,só fica nesse grupo pessoas inteligente e criativa,ele nem precisou, pagar ninguém para a convenção dele, como muitos fizeram o grupo dos incompetentes principalmente, tudo q ele faz é nota mil, vamos que vamos Adail,Deus escolheu você para salvar Coari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo devo concorda,sua equipe so estão os bons,que nao perder tempo so imitando e sim usa a criatividade.Estaw de parabens.
      deixam esse povinho fala besteira em quanto agente trabalha e faz toda diferença. Fikam com Deus

      Excluir
  3. Adail é um homem abençoado, os nimigos tentam derrubá-lo,mas Deus está aí para te ajudar, não desista,Deus é contigo.

    ResponderExcluir
  4. Agamenon Silva02/07/2012, 18:10

    O ginásio tem capacidade para 6 mil,isso só nas arquibancadas,só que ele estava lotado tanto nas arquibancadas como na quadra poliesportiva,sem se falar nas ruas Pe. José Maria(lotada) e Indepedência completamente lotada do cruzamento do simáforo da Raimundo Mota com a mesma.

    Acredito que seus adversários não contavam com isso,e intensificam o coro de que Adail não conseguirá registrar sua candidatura,acredito que é por paúra mesmo.

    Em discurso Adail admitiu que houve muitos erros,mas que está amadurecido e reconhece esses erros,e que está com muita vontade de trabalhar para não errar mais,a humildade em suas palavras levaram o público ao delírio,se alguém tinha alguma dúvida que Adail está forte agora começa a se preocupar,Adail fará uma campanha sem agredir ninguém,mas que vai tentar mostrar a diferença entre seu governo e o que aí está isso me parece óbvio,com a segurança de uma administração infinitamente melhor do que a do Mitouso Adail vem muito robusto para essa campanha,e que seus adversários a partir de agora comece a respeitá-lo,como forte candidato,do contrário se ficarem só no lenga lenga serão trucidados,venho alertando aqui há muito tempo Adail é forte,mas seus adversários e principalmente os comentaristas opositores acreditam que não,porém as imagens falam tudo começou forte e a tendência e ficar ainda mais,principalmente se os adversários ficarem no lenga lenga.T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus ainda existe gente assim!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Maia da Cruz02/07/2012, 19:33

    Política é um bicho chato...onde tem dinheiro..affss... só espero que A POPULAÇÃO saiba valer seu voto... não se deixem enganar... vcs tem o poder... esse negócio de falar mal de administração que já passou tá fora de cogitação... o melhor que tem é mostrar o que vc oferece e não julgar os outros.

    ResponderExcluir
  6. #NuloPrefeito02/07/2012, 21:47

    Como já disse em um post anterior, Adail só não ganha essa eleição se não conseguir o deferimento do seu pedido de candidatura.

    ResponderExcluir
  7. Daniel, você como um comunicador instruido deveria exclarecer essas pessoas quanto a validade da lei ficha limpa para as eleições 2012, ou seja, politicos que renunciaram para não ser cassados, condenados por um colegiado e contas reprovadas pelos tribunais de contas, estarão inelegiveis por 8 anos. portanto se a condenação foi em 2008, só poderão concorrer em 2016. Será que esse povo tem titica na cabeça ou querem ser enganados de propósito.

    ResponderExcluir
  8. desprovido de inteligencia qualquer pessoa que tem noção de espaço, que não é o teu caso sabe que só nas arquibancadas não cabe 6.000 pessoas,quando na materia o Daniel se refere a 6.000 pessoas ele tá se referindo tanto na arquibancada como na quadra. leia e interprete melhor pra postar da próxima vez

    ResponderExcluir
  9. Anônimo 6:04 PM você deve ser mais um puxa-saco do lado do Mitouso, ou alguém que ele pagou para falar mal dos outros aqui, sem nexo algum, pois primeiro que o adail JÁ É CANDIDATO seu imbecil, segundo que ELE CHAMOU OS OUTROS DOIS PARA DEBATER, sinal que não tem medo algum, mas como sempre vc e outros como vc que são vendidos facilmente vem aqui só para falar besteiras, deve ser o medo né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc acredita????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Adail Pinheiro é do povo.
    Magalhães da Elite
    Arnaldo dos Burgueses.
    Então eu prefiro ficar de quem ama o povo.
    É 44 NA CABEÇA MANOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  11. fico aqui em manaus so vendo essas atrocidades de voçes, me responda meu caro do 5.21 porque que o seu adail pinheiro e nota mil? pode ser pra vç mas nao responda pela opiniao dos outros, e o teu adail nao tem nenhum moral etico para afrontar qualquer candidato a participar de debates, porque ele vai por a corda no seu propio pescoço e alem do mais vai ouvir o que ele nao gostaria de ouvir! e vç da postagem das 5.30 me explique porque que tudo que o adail faz e bem feito, porque que ele foi descoberto pela vorax? ha um antigo ditado que diz que nenhum crime e perfeito! outra coisa vç deve estar com saudades da ditadura do teu adail!e vç meu caro anonimo do 6.04 esse isso mesmo que pode acontecer se por um acaso deus estiver ocupado mas como ele nao dorme nao vai deixar que esse caamrada volte a ter poder em coari! porque so os tontos que nao raciocinam que tudo que ele quer e se vingar desses humildes cidadaos coariensses! caro daniel confio no seu trabalho! favor postar o meu comentario.

    ResponderExcluir
  12. Isso é típico do Adail. Ele sempre Sucupirarizou Coari, outro dia o Braga foi fazer uma lambança no aeroporto de Manaus foi criticado por todos. Vamos decidir nas urnas, sem medo de ser feliz. O voto é consciente e limpo.

    ResponderExcluir
  13. vamos coari viver no medo novamente.quem sera que vai cuidar de nossas crianças pois a pobreza deixa muitos a merçe de bandidos ....cuidado coari ..

    ResponderExcluir
  14. DANIEL BOA TARDE, COMEÇOU A CORRIDA RUMO AO PALACIO 2 DE AGOSTO. E NESSA CORRIDA SAO 3 CANDIDATOS QUE AO MEU VER INICIAM-SE EMPATADOS, E QUE AO LONGO DOS 3 MESES, UNS IRÃO SE DESTACAR E TOMAR A DIANTEIRA, ENQUANTO OUTROS VAO FICANDO PARA TRAZ, ACREDITO SIM QUE PELA FORMA DEMOCRATICA QUE VEM TRABALHANDO O PREFEITO ARNALDO MITOUSO ASSUMIRÁ A DIANTEIRA E CHEGARÁ AO PREMIO MAIOR QUE É SER PREFEITO PELA SEGUNDA VEZ DA CIDADE QUE TEM A MAIOR ARRECADAÇAO DO AMAZONAS. ALGUNS FALAM QUE VAO SER ELEITOS PORQUE TEM O APOIO DO GOVERNADOR , DE SENADOR, DE DEP. FEDERAL DE DEP. ESTADUAIS, MAS, EU DIGO QUE NENHUM DESSES VOTAM EM COARI, E A ELEIÇAO EM COARI É DECIDIDA PELOS ELEITORES COARIENSES, E ESSES ESTAO SATISFEITOS COM A FORMA DEMOCRATICA DE GOVERNO DO PREFEITO ARNALDO MITOUSO.


    UM ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se for vc q está satisfeito com esse governo de miséria,vc pensa q os eleitores esqueceram, de salarios atrasados. com isso acabou com a economia da cidade,os funcionários estão lascado até hoje nos bancos com tanto juros, veja só q esse incompetente só atualizou agora o salario porque é epoca de campanha,fora os comerciantes q faliram, ou seja tiveram q fechar as suas portas por conta da incompetencia desse tal de arnaldo.Seu tabado analise quantas lojas se fecharam em Coari, muitos com sonho de abrir um comercio, estão esperando sair esse governo, para poder montar seu próprio negócio.

      Excluir
    2. tu ta de sacanagem, isso tudo é medo, tu estas querendo enganar a voce mesmo,

      Excluir
  15. Gostaria de alertar os eleitores, Arnaldo vai soltar muito dinheiro durante a campanha e no dia da eleição, povo pode pegar o dinheiro q ele der a vc, dessa maneira ele vai devolver o dinheiro q roubou da população, engane ele da maneira q o mesmo enganou o povo até hoje, e daqui a 5 meses e 27 dias, não vejo a hora de ver esse incompetente fora do governo. Não esqueça q só vai está vc e a Urna, se não quiser votar em Adail volte em Magalhães o município agradece.

    ResponderExcluir
  16. NAO TEM PRA NIGUEM !!
    ESSA É DO MAGALHAES !!
    O ADAIL E ARNALDO!!
    JA TIVERAM SUAS OPORTUNIDADES
    AGORA!! VAMOS DAR VEZ PRO MAGALHAES!!
    ATE PQ QUANDO DEUS QUER O HOMEN PODE FAZER NADA!! MAIS QUANDO DEUS KER NAO TEM JEITO UE DER JEITO E DEUS QUER O MAGALHAES!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM A DECEPÇÃO QUE ARNALDO CASOU PARA SEUS ELEITORES, FICA UM POUCO COMPLICADO PARA MAGALHÃES, PORQUE O POVO ARRISCOU NO ARNALDO QUE ERA E É INESPERIENTE, SÓ FOI BURRADA,SERÁ Q OS ELEITORES VÃO TER CORAGEM DE ARRISCAR NO MAGALHÃES,E SOFRER MAIS 4 ANOS? O POVO JÁ CONHECE O TRABALHO DE ADAIL, ELE TEM VISÃO POLITICA, TEM NOÇÃO DE COMO ADMINISTRAR UM MUNICIPIO, É POR ISSO Q ADAIL ESTÁ MAIS FORTE NAS PESQUISAS.

      Excluir
  17. VAMOS MENTIR MENOS NE MAIS COMO VC !!ALI NA CONVEMÇÃO DO ADAIL NAO TINHA TUDO ISSO! DE GENTE QUE VC PUBLICOU!! NAO!!!

    ResponderExcluir
  18. MAGALHAES É FICHA LIMPA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra ficr suja so basta ele ganhar i é oque nao vai aconteçer kkkkkkk

      Excluir
  19. Daniel,
    Nada é tão admirável na política, quanto a memória curta. Mesmo assim, prefiro o ADAIL, pois ele FEZ.
    Éramos FELIZES e não sabíamos.

    ResponderExcluir
  20. NO GRUPO DO ADAIL SO FICA BURROS, SO QUEREM GANHAR, JA QUE QUANDO QUISERAM PASSAR PRO LADO DO ARNALDO ELE NÃO QUIS QUEM VOLTAR PARA A ONDE VÃO GANHAR BEM JA ESTÃO GARANTINDO OS SEUS MILHÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 NÉ

    ResponderExcluir
  21. prescisamos rever os videos de campanha de cada candidato da campanha passada quem se esqueceu do hino de campanha do mitouso das mentiras vista entra na minha casa ..rsrsrsr

    ResponderExcluir
  22. o Adail e o cara ñ tem pra ninguem nessa eleição... e 44 , a voltta do progresso.

    ResponderExcluir
  23. PARCIALIDADE PARA UM BLOGUEIRO NÃO É BOM....
    CADÊ AS IMAGENS DAS OUTRAS DUAS CONVENÇÕES?
    SÓ UM LEMBRETE PARA VOCÊ...
    SEUS SEGUIDORES NÃO SÃO SÓ DO GRUPO DO ADAIL. PENSE NISSO!...
    ULTIMAMENTE SEU BLOG É A UNÍCA FONTE DE INFORMAÇÃO PARA NÓS COARIENSES QUE MORAMOS FORA DE COARI...
    AGUARDAMOS NOTÍCIAS COMPLETAS, NÃO SÓ DE UM GRUPO.
    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  24. Eu sou 44,não adianta lero lero.Eu sou 44 e punto.

    ResponderExcluir
  25. Leia abaixo que foram publicados fotos e várias postagens sobre as três convenções.

    ResponderExcluir
  26. Vc que defende tanto o magalhães mande ele parar de dizer q o Adail não é candidato, e mostrar seus progetos, pois nigem aguenta mais ele não sabe nem falar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DE UMA VEZ POR TODAS, TEM UM CANDIDATO A PREFEITO QUE VAI SER BARRADO QUANDO FOR REGISTRAR A SUA CANDIDATURA, E ESSE NAO É MAGALHAES NEM MITOUSO.

      Excluir
    2. PORQUE SERÁ QUE MITOUSO E MAGALHÃES TEM TANTO MEDO DO ADAIL? ME RESPONDA SE VC FOR INTELIGENTE.

      Excluir
    3. kkkkk e agora estão todos barrados.........pode ,quem podia ser nem sabe se vai....kkkk

      Excluir
  27. O povo quer só 44,44,44,44 o resto é só blá blá.

    ResponderExcluir
  28. Oi Daniel eu não sei porque esses caras ficam com tanto medo de Adail ja que eles vivem falando que o Adail não pode se candidatar, eu acho que tem alguma coisa errada nessa situação, sera que medo ou pânico kkkkkk

    ResponderExcluir
  29. melhor prefeito do brasil, se chama " Adail pinheiro" a volta ao progresso assim que se fala Adail !!..

    ResponderExcluir
  30. Maria do Rosário05/07/2012, 04:10

    O POVO DE COARI QUER O 44!
    CONHECEMOS SEU TRABALHO.SUA DETERMINAÇÃO,SUA LIDERANÇA,SEU CARINHO PARA COM O POVO,ELE TEM CERTIFICADO DE MELHOR PREFEITO DO BRASIL!
    ESSE O POVO JÁ CONHECE!
    NESSE NÓS PODEMOS CONFIAR!
    ELE JÁ MOSTROU QUE SABE TRABALHAR.
    ELE JÁ MOSTROU QUE TEM RESPEITO PELO SEU POVO!
    NÃO VAMOS ARRISCAR!É 44!
    44 É FORÇA TRABALHO E UNIÃO!

    ResponderExcluir
  31. Leiam essa linda noticia: O pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) negou, na sessão desta quinta-feira (5), por unanimidade, o recurso impetrado pelo ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro. O gestor tentava reverter a decisão do Tribunal de 2007, que julgou irregulares suas contas de 2002 e lhe aplicou multa de R$ 7,6 milhões.

    Na mesma sessão, o colegiado indeferiu outros cinco recursos de gestores que também tentavam mudar a decisão original do órgão. Entre eles, Rodrigo Alves e Emídio Rodrigues (ambos de Coari) e Marilene Corrêa (do ano de 2007), que fez contratações irregulares.

    ResponderExcluir
  32. O pleno do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM) negou, na sessão desta quinta-feira (5), por unanimidade, o recurso impetrado pelo ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro. O gestor tentava reverter a decisão do Tribunal de 2007, que julgou irregulares suas contas de 2002 e lhe aplicou multa de R$ 7,6 milhões.

    Na mesma sessão, o colegiado indeferiu outros cinco recursos de gestores que também tentavam mudar a decisão original do órgão. Entre eles, Rodrigo Alves e Emídio Rodrigues (ambos de Coari) e Marilene Corrêa (do ano de 2007), que fez contratações irregulares.

    ResponderExcluir
  33. se o ginasio são jose pegar 6.000 mil pessoas o ginasio geraldo granjeiro pega 12.000 pessoas o magalhães esta na frenta amigo eleitor veja no blog noticias de coari.buiozinho de coari em manaus.

    ResponderExcluir
  34. enquanto vocês brigam pelos três candidatos, eles estão lá enchendo a cara de cachaca e rindo de vocês, seus trouxas, brasileiro é um povo idiota mesmo, ridiculos, vao trabalhar que ganham mais, VOTO NULO JÁ!

    ResponderExcluir
  35. vamos analizar os tres candidatos a prefeito de coari. Adail ja foi prefeito e mostrou trabalho pagava os funcionario em dias e nunca atrasou o salario e mandou construir obras em nossa cidade. Arnaldo prometeu mundos e fundos e não compriu com nada que prometeu a nossa cidade se transformou numa verdadeira falamidade onde as drogas foram liberadas a marginalidade esta nos quatros cantos da cidade a arma de fogo nem se fala quase todos os finais de semana alguem é encontrado morto ou ferido realmente este mandato só é sofrimento o prefeito não dar e nem se dar respeito é o primeiro a fazer coisas erradas. O Magalhães não posso falar porque ele não foi nenhuma autoridade em nossa cidade. Então prefiro o Adail porque ele foi o melhor prefeito e ele cumpre com o que promete.
    O Arnaldo foi um dos piores prefeito que passou pela prefeitura.
    O Magalhães pode ser um segundo arnaldo porque quem promete muito não faz nada.
    POR ISSO ELEITORES PARE E PENSE PORQUE QUANDO A CABEÇA NÃO PENSA O CORPO PADECE.

    ResponderExcluir
  36. Adail, meu amigo pode ter certeza que vc q o povo de Coari estara com vc.
    Soh naum foi uma boa escolha o seu vice. mas vc sabe o que faz. vc foi o unico que fez essa cidade crescer verdadeiramente. sucesso manu, estamos juntos.

    ResponderExcluir
  37. kkkkkkkkkk quem disse que o adail vai ficar inelegivel kkkkkkk nao nao meu amr quando ele ganha quero ver a cara dessas pessaos que ficam se rebachando discutindo lembrensi que o ADAIL PINHEIRO nao se rebacha nenhum pouco mt menos a nivel que o arnaldo mitouso se rebacha unica coisa que ele mostra nas festinhas dele de quinta categoria é sobre a mala preta i ele que rouba do bolsa familia tira de pessoas que realmente precisa i vivi nos bares de coari morto de bebo fazendo bacharia coari depois que esse barnaldo assumio virou de cabeça pra baixo so a morte nem guarda mas existem em coari i essas coisas que ele fala que ''inaugura'' hahahaha tudo é mentira ele so faz pinta de vermelho i inaugura i a mulher dele a primeira brahma kkkkk ela se faz de assistente social mas nem o diplomna tem nunca estudo se quer numa faculdade cade se denucuian ela hahahaha meu amor é ADAILA PINHRIRO ele ta de volta coari vao sorrir de novo ele ta de volta é a vontade do povo nao adianta mas discutir i ponto final

    ResponderExcluir
  38. Prezados;

    Enquanto vocês estão aqui perdendo tempo discutindo de política o tempo está passando.
    Criticar candidatos não amenizará em nada, só trará problemas para vocês mesmos.
    Acredito que nós como brasileiros conscientes, deveríamos deixar de perder tempo com coisas fúteis e nos preocupar com o nosso futuro, pois sabemos bem que as pessoas eleitam, são aquelas que estão nos representando municipal, estudal, nacional e internacionalmente.
    O voto é secreto, e individual.
    Opiniões políticas é uma coisa, críticar políticos é outra.
    Sejamos educados.

    ResponderExcluir
  39. NÃO EXISTE CANDIDATO PERFEITO! Mais cedo ou mais tarde qualquer politico pode pisar na bola. "TODOS" estão sujeitos a deslizes e dependendo da situação podem se retratar. O fato que se questiona é o bem estar do "POVO". Não adianta dizer que ADAIL não fez nada pelo povo. Ora faça-me o favor!!! Perguntem nos quatro cantos de Coari quem o povo quer na Prefeitura? Mais de SETENTA por cento quer ADAIL. Olhe p/ as praças, Escolas, UBS, Hospital, Centro de Eventos, Auditório etc... Foi ADAIL QUEM FEZ!!!!!!!! "CONTRA FATOS E FOTOS NÃO EXISTE PIROTECNIA" meus amigos. ACEITEM!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário