VICENTE LIMA FECHA ALIANÇA POLÍTICA COM MITOUSO

Em Destaque
Por -
52

As articulações políticas continuam a todo vapor em Coari. O período que antecipa as convenções eleitorais  é momento de definição política para muitas lideranças envolvidas em Coari. Aos poucos os atores políticos vão se posicionando sobre como vão seguir no futuro político.



Vicente Ferreira Lima, do PP, sigla que tem como maior expoente no Estado do Amazonas Rebeca Garcia declarou apoio público ao grupo político liderado pelo prefeito de Coari Arnaldo Mitouso. Vicente foi candidato a prefeito de Coari na eleição suplementar e enfrentou diretamente o atual prefeito e foi derrotado por Arnaldo Mitouso. Agora para as eleições deste ano, Vicente vai caminhar com o seu antigo oponente.

Assim o Blog Coari em Destaque cumpre o seu papel de manter a comunidade coariense informada dos movimentos de todos os pré-candidatos que estão envolvidos na disputa eleitoral deste ano. 

Postar um comentário

52Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. o Vicente será o candidato a prefeito do grupo político de arnaldo mitouso, porque esse ficha suja não vai poder se candidatar nem aqui nem na china.....escrevam isso!!!!Só tem que tomar cuidado para não acontecer o mesmo qud o vicente foi o cndidato de Rodrigo, os cabos-eleitorais pegaram o dinheiro e foram cada um para suas casas, esperar o resultado num clima de já ganhou......kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabens professor vicente.secretário do interior,chora oposição,chora anônimo 9:02 kkkkk

      Excluir
  2. VENHO A ANOS COMENTANDO NESSE RESPEITAVEL BLOG E NO EXTINTO UNIVERSO COARI, E FUI DURAMENTE CRITICADO POR ALGUNS , HOJE PODEMOS VER O QUE EU VENHO FALANDO A ANOS, COM AS CONTAS DA PREFEITURA EM DIAS, AGORA COMEÇOU A SOBRAR DINHEIRO PARA COMEÇAR A FAZER OBRAS , ASFALTAR RUAS, CONSTRUIR QUADRAS POLIESPORTIVAS, PAGAR SALARIOS EM DIAS. CONSTRUIR 80 ESCOLAS NA ZONA RURAL, E CONTRATAR FUNCIONARIOS, E AGORA COMEÇAM OS RESULTADOS, MELHOROU A POPULARIDADE E CAIU O INDICE DE REJEIÇAO, E COMEÇA AGORA ALIANÇAS IMPORTANTES, COMO A DO PROF. VICENTE , UM RESPEITAVEL POLITICO EM COARI, JUNTAMENTE COM SUA FAMILIA , QUE É UMA FAMILIA NOBRE E DE EXCELENTE INDOLE. PARABENS PREFEITO E PARABENS VICENTE PELA ALIANÇA.


    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o SUJO andando com o Mau-Lavado...

      Não sei qual é essa vantagem dessas duas Bombas lado-a-lado. Nem dos dois tem expressão nenhuma de voto. Um foi eleito por causa do voto de misericordia, o outro foi candidado tampão que não tinha outro.

      Essa é do Magalhães é Ninguém tasca!

      Anote isto!

      Adam!

      Excluir
    2. coariense infeliz..vc é um fanfarrão...contas em dia sobrando dinheiro???vcs sossegaram um pouco de desviar os dinheiros dos cofres públicos e quanto ao vicente é uma pena,pois esta se sujando a toa.....

      Excluir
    3. esse magalhâes sta fo## de ganhar politica em coari.mâo de vaca des que nâo pode ajudar. pq o que é dele é dele vai trabalhar com dinheiro de onde entâo????? sai dessa mano vai cuidar da tua furtuno e dormi sussecegado.gagagagagalhâes.kkkkkk

      Excluir
  3. O gorveno mandou para todos os municipios do interior do Amazonas, verba especificar para construção de quadra e creches, eh soh entrar no site do fnde q vc vaim ver, nao eh verba da pmc.

    ResponderExcluir
  4. Valor liberado para Coari R$= 590.000,00 (Quinhentos e Noventa Mil Reais) para cconstruçao de quadras esportivas e r$2.032.00,00 (Dois Milhoes e Trinta e Dois Mil ) para construçao de Creches. O Gagão vai dizer q eh verba da pmc, mais na verdade eh verba do Governo.

    ResponderExcluir
  5. os mais experientes na politica sabem como funciona o rolo compressor e esse rolo ainda está so aquecendo as turbinas, aguardem o que ainda vem pela frente.

    ResponderExcluir
  6. CONCORDO COM VC ANONIMO PORQUE UM BOM COMANDANTE DEVE TER SEUS GUERREIROS E EU SEI QUE O ARNALDO TEM OS DELES QUE MORREM POR ELES E O ADAIL TAMBÉM E QUEM SÃO OS GUERREIROS DO MAGALHÃES E DO RAILSON QUE MORREM POR ELES???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que e isso rapaz? Morrer por causa desses imbecis, nunca, jamais.

      Excluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, que palhaçada, bando de lesos, e como o gabinete da prefeitura ta feio e com gente feia

    ResponderExcluir
  8. os dois se merecem

    ResponderExcluir
  9. Na verdade o Vicente nunca se identificou com o Grupo do Adail, pois sempre quis dá as cartas por achar que é o cara, e que tem muito voto e coisa e tal,mas é só lembrar das eleições de 2010 seu candidato Bosco Saraiva teve míseros 250 votos,por aí se pode imaginar que tipo de liderança é a dele,que ninguém me chame de sarcástico apenas estou expondo fatos que aconteceram,é muito estranho ouvi o que membros de sua família(família do Vicente) falavam do Arnaldo e agora caminhar juntos por conveniência,na verdade ele está inelegível por conta da prestação de contas não efetivada há tempo,tanto é que ele foi candidato sem ser, agora ele se alia ao Arnaldo,e por essa e por outras que ele não decola,é muita incoerência a serviço de interesses escusos,é uma pena gosto muito do Vicente,mas agora na minha humilde opinião sepulta sua tão combalida carreira política.

    Na eleição suplementar,seus votos não foram computado,aliás ele e o Joabe Rocha hoje se encontram inelegíveis,Arnaldo está fazendo algo muito perigoso a políticos hastênicos,querendo pegar carona em programas do governo federal,atirando para todo lado afim de arrebatar votos,mas também é fato ele não decolou,e está muito tenebroso,pois seus adversários estão crescendo muito,fato é que se continuar assim levará a maior derrota de um candidato no poder em Coari,é só esperar para ver.

    ResponderExcluir
  10. SEM COMENTÁRIOS,SEJA QUEM FOR O PREFEITO TODOS QUE APOIAREM QUEREM UMA VAGA NAS TETAS DA VIÚVA!!

    ResponderExcluir
  11. Como se o vicente fosse grande coisa.

    ResponderExcluir
  12. E o Railson, onde entra nessa historia, alguem sabe dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Railson voltou a declarar apoio ao mitouso!!!foi ater domar café com a primeira dama.sei quem sta acoada mesmo É a OPOSIÇÂO...stâo falidos.kkkkkkk

      Excluir
    2. quem com porcos se mistura, farelos come....rsrssrsrsrs....ah!!!e esse povo está precisando mesmo de uma gramática Daniel, pelo amor de DEUS gente, façam seus comentários, mas não assassinem o "PORTUGUÊS"......

      Excluir
    3. O RAISON É O VICE NOVAMANETE DO MITOUSO

      Excluir
  13. depois das convenções vcs vão ver dinheiro do magalhães vcs não gostam de dinheiro então vão ver!!!aguardem???

    ResponderExcluir
  14. A COBRA GRANDE COMEÇOU A SE MEXER, E TODOS SABEM QUE QUANDO A COBRA GRANDE SE MEXE, OS JACARÉS AS COBRAS E TODO BICHO QUE ESTAR POR PERTO SAI CORRENDO COM MÊDO. ISSO ´E UM RECADO AS BICHOS PEQUENOS, NAO SE METAM COM A COBRA GRANDE.


    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cobra grande??? perde a cabeça do mesmo jeito....e não é só ameaçar não!!!!a mesma medida que vc mede vc será medido...kkkkk
      cobra grande morta...

      Excluir
  15. Resumindo todos os comentários:
    Um é fraco e outro é fraquíssimo.
    Agora, vcs já imaginartam juntos Adail e Magalhães. Essa sim, é q é uma dupla FORTÍSSIMA.
    Pode publicar, meu nobre CIENTISTA POLÍTICO que, diga-se de passagem, têm um grande futuro político.

    ResponderExcluir
  16. Parece que nessa época de politica as pessoas se esquecem de carater, indole, amor próprio e outros sentimentos que todo ser com um pouco de responsabilidade deveria nunca perder.
    Nesse momento parece que durante o intrevalo entre uma eleição e outra não existiu, pois tão somente os intereses de cada um é que conta.
    Meu Deus por que que as pessoas são tão fracas e inconsequentes dessa maneira se tudo aqui vai ficar e nada pode ser levado, olha quero aqui deixar um coselho pra quem quizer dar ouvidos "Pare e pergunte de Deus qual é a vontade dele pra sua vida", ai sim você pode dizer que estará fazendo boa coisa.
    E ainda outro conselho se o Adail puder ser candidato e ganhar a eleição não repetirá nem de longe os dois primeiros mandatos que teve, pois ele precisa repor o que ele já gastou e continua gastando com Advogados, Juizes e outros. Se o Arnaldo também puder ser canditato e for reeleito ai Coarí nunca mais vai sorrir pois em 03 anos e poucos foi tudo que estamos vendo (venda de droga triplicou, assaltos de dia e de noite, abuso de poder econô mico e outros. Porém se o eleito for o Magalhães ai sim Coarí terá uma viva esperança de ter dias melhores e mais dignos para os Coarienses, pois se trata de um bem sucedido empresario e não tem nada a esconder de niguém coisa que não se pode dizer de ADAIL E ARNALDO.

    Ass: Coariense Realista

    ResponderExcluir
  17. Grandes coisa esse vicente, ele só vai servir para jogar a ultima pá de barro enssima da sipultura dele.

    ResponderExcluir
  18. Caro Daniel:
    Estão deixando transparecer, que não pagavam os funcionarios porque não queriam, ou porque não gostão do povo mesmo, porque agora está sobrando dinheiro até para comprar aliados politicos, mais a justiça de Deus não tarda, ou melhor, é online, e Arnaldo pagara pelos maustratos que deu ao povo, aguardem e vcs veram.

    ResponderExcluir
  19. não esperava por essa!!

    ResponderExcluir
  20. Ele lava junto os 300 e poucos votos que ele deu pro candidato estadual dele, rs rs rs rs, esse safado mercenário tem que ficar mesmo com esse safadão.eles se merecem

    ResponderExcluir
  21. Eu tinha duvida.Agora e arnaldo de novo,junto com o negão

    ResponderExcluir
  22. Mitouso estou com tigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma gramática vai bem, não vai? "com tigo ou sem tigo". Pare de ser mais um puxa-saco e vá estudar, infeliz!

      Excluir
    2. É a cara dos eleitores do Arnaldo...kkk

      Excluir
    3. Oposiçao para de criticar , mostre a soluçao entao de um bom portugues

      Excluir
  23. será que o vicente vai levar para o mitouso os quatorze mil votos que o adail e o rodrigo trnasferiram para ele???rsrsrsrsrsrsr
    então mitousão tá eleito, num precisa nem de eleição....rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. morram de inveja do negao e mitousao

      Excluir
  24. De barro não,ele vai jogar cal.Assim mata tudo!Mercenário!Sem vergonha!
    Cara de Pau!

    ResponderExcluir
  25. Negão foi um dos melhores professores de Coari parabéns estou contigo não só eu mais minha família um voto já faz diferença a eleição vai ser decidida nos pênalti....e o negão leva a melhor!!!

    ResponderExcluir
  26. O CARTÂO SOLIDARIO STÁ CHEGANDO EM COARI. COM TODO APOIO DO GOVERNO MUNICIPAL EM PASERIA COM ESTADO DO AMAZONAS.O MITOUSO DETERMINOU QUE SEU GOVERNO CUIDACE COM TODAS AS RESPONSABILIDADES E AGILIDADE P/QUE O POVO CARENTA TIVESSE COM RAPIDES ACESSO AO BENEFICIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!!! vejo que Arnaldo está bem acompanhado... Vai estudar JUMENTO.

      Excluir
  27. Imagina isso prefeito? Tirou a máscara,eu quero ver depois.Qual Máscara ele vai usar!Ele e toda sua cangada de mercenários!

    ResponderExcluir
  28. Que NOJO!Eca Eca Eca!Vomitei UAAAAAA!

    ResponderExcluir
  29. adail é candidato e vcs ja sabem o rezutado vem logo quanto a tempo abs.

    ResponderExcluir
  30. Meu Deus deixem de ser idiotas essa é Mitouso novamente,gente põe isso na kbça de vcsss.....

    ResponderExcluir
  31. o vicente lima obteve para rebeca Garcia mais de 2.000 votos e sem dinheiro e nem era ele o candidato estava pedindo para outra.
    agora imagine só a possibilidade do professor vicente ser candidato a prefeito do lado da posição com muito dinheiro???????????
    Não é a toa que o Adail e Magalhães estão tremendo na base, e estão desesperado!!!!!
    Só jogam pedras em árvores que dar bons frutos.

    ResponderExcluir
  32. O arnaldo foi condenado por um tribunal.
    Ele é ficha suja!
    Se for candidato e se por memória curta da população for reeleito, não vai ser diplomado!
    Anotem aí!

    ResponderExcluir
  33. Os pretinhos só pensos neles não é atoa que são todos lotados na pestalozzi e pouco trabalhão,
    abre o olho povo coariense

    ResponderExcluir
  34. juntou o nada com o quase nada, o arnaldo ta morto eo vicente ta em coma,teve aqueles votos por causa do rodrigo e adail,exemplo eu,q vottei nele por isso,uma coisa e certa,a familia do vicente e um bando de interesseiros so pensam neles,ve se la na pestalozi tem algum funcionario q nao seja da failia dele,e fora q ele nao ta nem ai a vida dele e correr tras de rabo de saia,eo arnaldo pelo amor de deus meu povo esse homen acabou coari,agora vem uma de bom samaritano,vamos abri o olho,e quem posta algo favoravel a ele ai em cima eo sandro o cunhado do mil,so pq ta ganhando!!affff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!! é mt ignorante a pessoa q escreve uma barbaridade dessa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  35. SEGUNDO OS BASTIDORES POLÍTICOS, O NEGÃO FOI PARA O LADO DO ARNALDO P/ TENTA ELEGER O VEREADOR DELES QUE E O FERREIRINHA. E RUM ELEGER ESTA MALA.

    ResponderExcluir
  36. aos inverjosos sinto piedades, essa + uma vez e´do mitouso!! morram de inveja kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. acho que meu amigo vicente escolheu o lado errado pra se apoiar.. uma pena mais uma vez vai levar porrada..

    ResponderExcluir
Postar um comentário