Vanessa Grazziotin é candidata à Prefeitura de Manaus apoiada por Braga e Omar, Vital Melo é o vice

Em Destaque
Por -
1



Acritica

Com a reviravolta causada pela desistência de Rebecca Garcia (PP) na disputa pela Prefeitura de Manaus, a senadora Vanessa Grazziotin foi escolhida pelo grupo liderado pelo Governador Omar Aziz (PSD) e senador Eduardo Braga (PMDB) para concorrer ao cargo.


A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da senadora, que anunciará oficialmente sua candidatura na tarde deste sábado, em coletiva no Auditório José Lindoso, localizado na sede da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas.

A assessoria informou ainda que três nomes eram cotados para ocupar o cargo de vice ao lado de Vanessa. Seriam eles: deputado estadual José Guimarães, Sinésio Campos e Valdemir Santana (os dois últimos representando o Partido dos Trabalhadores - PT). Mas o nome confirmado foi de Vital Melo, também do PT.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Ave de rapina dessa vez vc vai pegar um cassete nas urnas o Arthur e Hissa estão super preparados para a briga e nós também como voluntários. o dudu vai voltar com o rabo entre as pernas para brasília e pedir desculpas da Dilmar. RIRIRIRIRI...

    ResponderExcluir
Postar um comentário