Secretaria de Estado de Cultura reúne órgãos antes do início do 47º Festival Folclórico de Parintins

Em Destaque
Por -
0

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, reuniu na manhã desta sexta-feira (29) todos os órgãos envolvidos na operacionalização do 47º Festival Folclórico de Parintins. O propósito do encontro foi promover o estreitamento entre os envolvidos na organização, além de discutir questões sobre segurança, saúde, transporte, abastecimento, energia, ações preventivas, etc. durante o evento. 


 

"É fundamental ter este momento para, coletivamente, construirmos um festival cada vez melhor para o município, o Estado e o Brasil. É nessa oportunidade que trocamos informações, interagimos e trabalhamos para que nada ofusque o brilho do 47º Festival folclórico de Parintins. A estimativa é que tenhamos cerca de 70 ou 80 mil pessoas a mais na ilha, por isso a necessidade e importância do momento.", afirmou o secretário de Estado de Cultura, Robério Braga.

Algumas informações importantes foram difundidas durante a reunião. Uma das novidades é o horário de início do espetáculo que este ano está previsto para as 20h30, com o intuito de facilitar a cobertura durante os três dias. O tribunal de Justiça informou a criação de um Núcleo de Conciliação com a finalidade de dar suporte à população acerca de questões que envolvem o direito do consumidor.
     
Estavam presentes representantes da Secretaria de Segurança,  Polícia Civil, Militar e Federal, Secretaria de Saúde, Secretaria de Infraestrutura, Detran, Amazonastur, Ministério Público Estadual, Tribunal de Justiça do Amazonas, Delegacia Regional do Trabalho, Defesa Civil, Cindacta IV, 7º Comar, Infraero, Agecom, Cerimonial do Governo, Bombeiros, Grupo de Gestão Integrada, Anac, Anvisa, Ibama, Anatel, Juizado da Infância e da Juventude de Parintins, Procon-AM, Seas, Amazonas Energia, Semtrab e Casa Militar.

Importante lembrar:
- Não será permitida a entrada de pessoas portando qualquer tipo de alimento ou bebida
- Não será permitida na arquibancada da área verde a entrada de pessoas com roupas ou adereços na cor azul ou vermelha
- Não será permitida a entrada para o lado do Garantido de pessoas com roupas ou adereços na cor azul
- Não será permitida a entrada para o lado do Caprichoso de pessoas com roupas ou adereços na cor vermelha

      Acesso de menores:
- Não será permitida a entrada de crianças menores de 5 anos mesmo acompanhadas pelos pais ou responsáveis nas arquibancadas das galeras




Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)