PREFEITURÁVEIS RETORNAM A COARI PARA ORGANIZAR CONVENÇÕES

Em Destaque
Por -
51
A contagem regressiva para a realização das convenções partidárias começam a partir deste domingo. Após permanência em Manaus, os três principais prefeituráveis de Coari retornam ao município para organizar as convenções que serão, todas, realizadas no mesmo dia. 

A competição será grande por parte de todas as três lideranças, que vão querer realizar grandes movimentos partidários para a consolidação dos nomes de vereadores, vice-prefeitos e prefeitos. A assessoria de imprensa de Magalhães, Mitouso e Adail informaram ao blog como será este retorno ao município para organizar as convenções.



MAGALHÃES

A assessoria do empresário Raimundo Magalhães informou que ele retorna à Coari este final de semana após ter participado de  reunião com lideranças partidárias do PSD em Manaus e audiência como o governado Omar Aziz. 

MITOUSO

O prefeito de Coari também retornará ao município este final de semana, após permanência em Manaus onde promoveu feijoada com os coarienses simpatizantes ao seu nome, que moram na capital.

ADAIL PINHEIRO

O ex-prefeito também irá ao município, após realizar viagem à Brasilia e concluir articulações na capital, onde pretende também ter audiência com o governador Omar Aziz, segundo informou sua assessoria de imprensa.

Postar um comentário

51Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. mitouso estamos com vc!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adail audiência com o gorvernador kkkkkkkkkkkkk faz me rir, pois a audiência dele era com a Federal e ele não compareceu.

    ResponderExcluir
  3. magalhães será o novo prefeito de coari e quem fala isso é o propio povo,onde moro aq em chagas aguiar tá em peso com ele!!!aguardem?

    ResponderExcluir
  4. coari com certeza vai ter um dia bem movimentado, pois sao 3 convençoes no mesmo dia, vamos torcer que todos os integrantes e os participantes destas convençoes, sejam consciente , e que todos possam se comportar de forma amigavel.

    ResponderExcluir
  5. Se o adail for,não tem pra ninguém.

    ResponderExcluir
  6. Voce está com mitouso, porque voce é incompetente igual a ele.

    ResponderExcluir
  7. Jose Silva de Souza22/06/2012, 10:11

    Magalhães - o prefeiturável nome mais adequado no momento para assumir o posto de prefeito de Coari.

    ResponderExcluir
  8. Dabiel realmente o pleito deste ano promete uma grande movimentação, sem dúvida. e sem dúvida em conversa com amigos e o povão mesmo, percebe-se que o Magalhães vem tendo novamente uma grande ascesão.

    ResponderExcluir
  9. O empresário Magalhães vem se consolidando como a melhor opção nesta eleição por ser um homem sério, trabalhador e um homem que é preparado para assumir os destinos do Município de Coari.

    ResponderExcluir
  10. Sílvia Silva22/06/2012, 10:19

    Concordo amigo o Sr. Magalhães vem tendo uma aprovação e adesão estrondosa nos últimos dias onde agente passa as pessoas estão comentando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já falei p/ vcs nâo se inludam com o magalhâes ele tem que trabalhar muito na politica p/conseguir 6 mil votos.

      Excluir
    2. entao aguarde p vc comemorar a vitoria junto, será aceito pois ele é da paz e nao de guerra!!!

      Excluir
    3. realmente, se o povo fosse consciente não precisaria nem de lei da ficha limpa para forçá-los a votar consciente, MAGALHÃES é mesmo o melhor nome, pois esses outros dois que se apresentam, se chegarem a ser eleito, ou reeleito no caso de mitouso, só afundaram mais ainda Coari, pois continuaremos a viver uma instabilidade administrativa perigosa, uma vez que os dois terão que ir a outras instâncias de poder, para se manterem com o cargo depois de eleitos.E aí, meu irmão, haja dinheiro, haja regressão político-administração, haja incompetência, haja o povo sendo esquecido novamente, ao menos com Magalhães nós teremos a certeza de que ele levará o mandato até o fim, e quero crer em DEUS que dá melhor maneira possível.

      Excluir
  11. O Magalhaes é lindo....

    ResponderExcluir
  12. Ah Magalhães... aqueles olhos verdes é que me encanta!!! uf com muito respeito é claro....

    ResponderExcluir
  13. Aqui no meu bairro, só dá Magalhaes.!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!! aqui no naide lins é so Magalhaes tambem, é claro! o povo coariense nao vai ERRAR duas vezes. O verde e branco é bem melhor que "vermelho e amarelo"!!

      Excluir
  14. ESSA AUDIÊNCIA DO ADAIL SÓ PRA ELE MESMO KKKKKKKKKKKKK,,,SAI SAI FEDERAL DO CORPO DESSE HOMEM EM NOME DA LÁNDIA E DO CONCIDERADO!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce morre de inveja do Adail, porque ele é querido pela população, enquento voces tentam vender esse peixe podre do arnaldo.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkk, essa foi louca!!!muito engraçadoçado,kkkkkkkkk!!!

      Excluir
  15. VOCÊS ESTÃO ESQUECENDO DO DR.ERCIR UM EXCELENTE MEDICO PODE SER A GRANDE SURPRESA NESTAS ELEIÇÕES.VOTE EM CURTIR.ESSE COMENTÁRIO...

    ResponderExcluir
  16. Coari.. com certeza vai escolher um nome que realm,ente se preocupe com a cidade... quem lembrar como era coari..antes do Adail? e depois dele? tudo se modernizou... ja este atual gestor acabou com a nossa linda coari. então pense reflitam.. domingo será agrande virada e estaremos todos lá.. ADAIL vc é mil..

    ResponderExcluir
  17. tow contigo mitouso, até debaixo dagua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estou com o mitouso de jeito nenhum. Tenho medo de morrer afogado! Railson Torres cadê vc? vamos a luta!!!

      Excluir
    2. cuidado pra não morrer afogado irmão! rsrsrsrs

      Excluir
    3. RAILSON MEU AMIGO! QUANDO VC VAI TOMAR UMA DECISÃO? ESTOU ESPERANDO VC SE MANIFESTAR, E NADA!!! VAMOS A LUTA COMPANHEIRO, OU ENTÃO, ABANDONE ESSA CARREIRA DE POLITICO. TO QUASE FECHANDO COM O MAGALHAES, POR NÃO SABER DA SUA REAL SITUAÇÃO NAS ELEIÇÕES DESSE ANO.

      Excluir
  18. O POVO JÁ ESCOLHEU E NÃO TEM JEITO..AQUI NO MEU BAIRRO SANTA EFIGÊNIA SÓ SÓ FALA EM MAGALHÃES... HOJE SEXATA FEIRA UM PRÉ CANDIDATO A VEREADOR FEZ UM CAFÉ DA MANHÃ E CONVIDOU O PESSOAL DO ARNALDO EO POVO DO BAIRRO... SABE QUEM PARTCIPOU??? SÓ O PESSOAL DO ARNALDO UNS 4 GATOS PINGADOS,QUE VERGONHA.. ISSO SÓ MOSTRA QUE O POVO NÃO ESTÁ ONDE O ARNALDO ESTÁ. KKKKKKKKKKKK... AGORA É MAGALHÃES E NÃO TEM JEITO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MAGALHÂES SÓ É PREFEITO EM 2013 SE FOR COMO VECE DO MITOUSO.SE QUISER!!! O CARA ENTROU AGORA NÂO SABE NEM O NOMES DAS COMUNIDADES DO INTERIOR E JÁ QUER SER PREFEITO.CALMA MUITA CALMA NESSA HORA.

      Excluir
    2. VISITEI ALGUMAS COMUNIDADES, E LÁ ME DISSERAM QUE SE MITOUSO FOR LÁ ELES VÃO JOGAR ELE NA ÁGUA.ESSE INCOMPETENTE CHAMADO MITOUSO NÃO TEM NENHUM PRESTIGIO NO INTERIOR.

      Excluir
    3. IMAGINA SE O MAGALHÃES VAI QUERER SE JUNTAR COM ESSE INCOMPETENTE CHAMADO MITOUSO,O MAGAL É UM HOMEM LIMPO, ELE ESTARIA DOIDO SE JUNTASSE COM ESSE BEBADO.

      Excluir
    4. Então amigão o Arnaldo, não era nem pra ser prefeito, atrasou o pagamento dos funcionários o mandato todinho, e nem por isso, deixou de ser prefeito. Ah e eu duvido que o Arnaldo, saiba falar os nomes das comunidades todinhas...pode ater falar, mais com ajuda do Eloym...

      Excluir
  19. VAMOS TORCER QUE O POVO DE COARI SEJA FELIZ E TENHA MUITA SAUDE, PQ TODOS ESTÂO MESMO É BRIGANDO POR PODER E NENHUM COMPROMISSO DE LUTAR PELA MELHORIA DE VIDA DESSA NOSSA TERRA.STA DIFICIL CONSEGUIR UM REPRESENTANTE QUE VENHA MELHORAR A SAÚDE/EDUCAÇÂO/LAZER/SEGURANÇA E OUTROS.ATER ENTÂO ACHO QUE A EDUCAÇÂO DEU UMA MELHORADA MAS FOI PEQUENA.A SAÚDE ESTAVA ACAMADA AGORA JA ESTA ANDANDO DE MOLETA AINDA FALTA MELHORAR E MUITO,SE FOR SITAR AQUI O QUE O POVO ESPERA DESES POLÍTICOS VOU DEMORAR,FICAR P/PRÓXIMA......ABRAÇO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso se você for observar o mandato do Adail e do Arnaldo né? Temos que dar chance pro Magalhães trabalhar, melhor do que colocar arnaldo ou adail de novo.

      Excluir
  20. QUEM É MAGALHÃES AINDA É VERDE
    QUEM É MITOSO FICOU TÃO MADURO QUE APODRECEU
    QUEM É ADAIL É O PREFEITO QUE MOSTROU TRABALHO E CONQUISTOU O POVO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fonte jornal acritica. Nesta sexta-feira (22), até o meio dia, foram interrogados na 2ª Vara Federal do Amazonas mais nove réus envolvidos na denominada Operação Vorax, em 2008, acusados de fazer parte de um esquema de fraudes no município de Coari. Foram ouvidos nesta sexta-feira, como últimos interrogatórios em Manaus, Luís Cesário Neves; Ozias Josino da Costa, Wilkens da Cruz Gonçalves, Girlanildo Costa Rodrigues, Salustiano Rodrigues de Freitas; Paulo Bonília Lemos, Acilmo da Silva Coelho, Edfranco Marinho da Silva e Leila Regina Menezes. Os últimos quatro réus, provenientes de Coari, pediram para depor em Manaus.
      Quatro réus, ainda vão ser ouvidos por meio de carta precatória (instrumento jurídico, usado entre juizados diferentes, que visa citar o réu a comparecer aos autos, quando o acusado estiver fora do território de jurisdição do juiz processante). Um de Pelotas,( RS) e três de Coari.
      O total de réus da Operação Vorax são 28. No primeiro dia de interrogatórios , dia 20, na quarta-feira, seriam ouvidos 10, mas três deles pediram dispensas. O ex-prefeito Manoel Adail Amaral Pinheiro, considerado o líder do esquema de fraudes, Adriano Salan, assessor de governo e Haroldo Portela, assessor de comunicação. Na quinta-feira (21) foram ouvidos nove réus e nesta sexta-feira(22) mais nove.
      O esquema de fraudes em Coari, em 2008, teria desviado mais de R$ 25 milhões em obras bancadas com verbas federais. De acordo com o Ministério Público Federal do Amazonas (MPF-AM) os réus são acusados de crimes de peculato, fraude à licitações e falsidade de documentos. Desvios de recursos públicos, advindos de convênios federais e de royalties pagos pela Petrobras com a exploração de petróleo e gás natural no município.Esse é o adail pinheiro e sua gangue.

      Excluir
    2. ????? eu sou do povo e o ele não me conquistou MESMO!!! Pelo contrario, só me fez ter nojo daquela cara linda dele!!!Magalhães é verde mesmo, VERDE DA ESPERANÇA, já mostrou que é um grande administrador...será a solução pra Coari. No meu bairro de Duque de Caxias não se fala em outro nome. Magalhães vai detonar todos...Arnaldo ta morto e enterrado, Adail coitado já passou, ficou no esquecimento!!!

      Excluir
  21. VI AQUI NESTES COMENTARIOS MUITO FANATISMO E ACHO QUE NAO DEVERIA SER ASSIM, DEVERIAMOS SIM , VOTAR PELOS NUMEROS, E VOU AQUI ENUMERAR ALGUNS ITENS QUE FORAM FEITOS EM DOIS ANOS NO GOVERNO DO MITOUSO QUE DEVERIA SER LEVADO A SERIO POR TODOS OS ELEITORES.

    1 = FORAM CONSTRUIDAS 80 ESCOLAS NA ZONA RURAL
    2 = FORAM COMPRADOS 7 ONIBUS PARA EDUCAÇAO.
    3 = FORAM COLOCADOS OS SALARIOS EM DIAS QUE O PREFEITO ARNALDO RECEBEU COM DOIS MESES EM ATRASO.
    4= FORAM COLOCADOS OS PAGAMENTOS DOS FORNECEDORES E ALUGUEIS EM DIAS.
    5 = ESTAR SENDO ASFALTADA A ESTRADA COARI ITAPEUA, E LOGO ESTARA CONCLUIDA .
    6 = DEU-SE INICIO A PONTE DO PERA, E TAO LOGO AS AGUAS BAIXEM , SERÁ RECOMEÇADA A OBRA ATE QUE ESTEJA PRONTA E INAUGURADA.
    7 = FORAM CONSTRUIDAS E POR ESSES DIAS SERÁ INAUGURADAS DOIS GINASIOS POLIESPORTIVOS.
    8 = FORAM BENEFICIADAS CERCA DE 3.800 FAMILIAS COM O S.O.S ENCHENTE , CADA FAMILIA RECEBEU CERCA DE 400,00 .

    EIS AI OS NUMEROS, E CONTRA NUMEROS NAO HA ARGUMENTOS, MITOUSO NAO PROMETE , FAZ.


    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deveria se identificar e não se esconder atrás de um codinome, tem medo de quê, ou tem vergonha de quê, deve ser ligado ao poder também por isso defende com tanto propriedade e desvelo, não é?

      Excluir
    2. Meu caro coariense feliz, primeiramente o arnaldo não fez tudo isso que vc cita. quanto aos R$ 400,00, essa ajuda não é da prefeitura e sim do governo do estado. além do mais quem recebeu o dinheiro foram pessoas que nem precisavam tanto quanto as pessoas que tiveram suas casas alagadas. informe-se melhor!!!

      Excluir
  22. Não tem pra ninguém. Magalhães será o prefeito de coari.

    ResponderExcluir
  23. è magahães na cabeça e coração.

    ResponderExcluir
  24. magalhães a melhor opição pra coari,ele vai ser o novo prefeito!!!alguém duvída?

    ResponderExcluir
  25. QUEREM VER QUEM É QUE O POVO QUER NA PREFEITURA DE VERDADE É SÓ VER AS TRES CONVENÇÕES E TIRAR SUAS DUVIVAS, E CHEGA DE BALELA.
    DEPOIS NÃO QUERO VER DESCULPAS MITOUSO VAI ARREBENTAR

    ResponderExcluir
  26. Professor Francisco Pereira24/06/2012, 05:35

    De todos os prfeiturávesi que se apresentam no monento, vejo que todos o Sr. Magalhães tem as melhores, condições, qualidades e postura para ser o novo prefeito de Coari, como passo a esclarecer:
    O Empresário – na vida empresarial é um homem de sucesso, bem sucedido, vencedor prova ser um bom administrador é também um bom patrão. Mantém seus negócios de forma séria e responsável é um empresário direito em suas transações comerciais, honra direitinho seus compromissos
    O Pai de família – é um homem que tem sua família e se dedica a ela, é um bom pai, um bom esposo.
    O cidadão – desde que conheço o Sr. Magalhães sempre foi um bom cidadão e ajudou a todos que o procuraram até hoje sem interesses, sempre patrocinou os eventos religiosos, esportivos, estudantis, culturais e sociais aqui em Coari. Jamais soube o vi o Sr, Magalhães bêbado em mesa de bar ou se envolvendo em escândalos pessoais, é um homem de respaldo.
    O Cristão - Sempre percebo o Sr. Magalhães como um bom cristão, sempre participa dos eventos religiosos. Conduz toda a sua família na disciplina e fé cristã, tem sua vida pessoal pautada nos pricípios cristãos.

    Por isso afirmo catedraticamente que o Sr, Magalhães é a melhor pessoa para escolhermos para prefeito neste, os que passaram já tiveram a sua oportunidade, já deram a sua contribuição e deixaram as suas marcas, sejam positias ou negativas. Por isso cidadãos coarienses, analise muito bem o grande diferencial que o Sr. Magalhães. Um abraços a todos.

    ResponderExcluir
  27. os eleitores do arnaldo são como barata tonta,agora sâo magalhâes,e vc do santa efigenia fala por vc porquer quem e adail morre adail.vcs colocaro o arnaldo deu nuque deu agora querem empurrar o magalhaes, so sei que quem e arnaldo hoje e magalhaes e quem e adail e adail.

    ResponderExcluir
  28. o povo de coari gosta mesmo de apanha tenho muita pena de voces população, acordem para a verdade chega de sonhar veja o que é melhor para Coari -Am, esses tres candidatos não são opção mais fazer o que que não tem outras, tem esse tal de doutor Ecir mais nem de coari é.

    ResponderExcluir
  29. Realmente o magalhães é uma pessoa boa, mais politicamente tem que esperar a sua vez, pois o mitouso agora conseguiu atualizar as contas do municipio, sendo assim poderá trabalhar melhor nesse outro pleito , temos sim que acreditar.

    ResponderExcluir
  30. Cadê o efeito suspensivo para que o Mitouso possa concorrer as eleições. Está todo mundo conseguindo, Sabino Castelo Branco, Wilson Lisboa, etc....

    Esses assessores do Prefeito realmente só tem garganta.

    Vou parar de estudar e entrar numa escola de música pois parece que o pré-requisito para assumir uma função pública em Coari é saber tocar algum instrumento musical, nessa, literalmente, verdadeira política de buteco.

    Eita política do pão e circo! Cadê os falsos moralistas que sempre atacaram essa ação política? Será se o dinheiro fácil e as mordomias os cegaram?

    ResponderExcluir
  31. VCS QUEREM VER O MAGALHAES QUER SER E VICE DO MITOUSO KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  32. o magalhães é o mais bem preparado para ser prefeito com certeza desta vez nao tem pra ninguem éé magalhães

    ResponderExcluir
Postar um comentário