PRÉ - CANDIDATOS DO PSD VÃO CONCORRER AS ELEIÇÕES PARA VEREADOR

Em Destaque
Por -
0
No cabo de guerra instalado nestas eleições em torno de quem fica com as diretorias dos partidos, o que tem sobrado mesmo é a grande indefinição em torno dos pré-candidatos. Quando um partido muda de mãos, geralmente deixa um grupo político para ficar sob o comando de outro grupo político, antagônico ao primeiro. Com isto, muitos pré-candidatos perdem o estímulo e findam desistindo de concorrer as eleições, em virtude das mudanças de última hora.



Mesmo assim, pelo menos 7 candidatos do PSD vão continuar firme, no páreo para concorrer as eleições, independente das mudanças de última hora. Os pré-candidatos ouvidos ouvidos pelo blog afirmaram que na altura do campeonato fica difícil de desistir da candidatura, em virtude do grupo político está formado e de todo um trabalho que já foi feito para a futura candidatura. Assim, estes 7 candidatos vão registrar o pedido de candidatura em sua convenção partidária, que vai acontecer neste sábado, no Ginásio São José no Centro da cidade de Coari.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)