MUDANÇA NO PRIMEIRO ESCALÃO DA PREFEITURA DE COARI

Em Destaque
Por -
37
Este mês de junho, o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso promoveu mudanças no seu quadro de Secretários Municipais. Sem dúvida as mudanças mais consistentes são as de Ossias Josino que antes estava na CAESC e que agora assume a Secretaria de Obras e a de Ademir Mitouso que sai da finanças e vai para a saúde, com o desafio de melhorar o desempenho deste serviço público que não está sendo bem avaliado pela população. Assume a Secretaria de Finanças o Welisson Moriz Correa, que não é tão conhecido no meio político.

Os ex-secretários que vão ser candidatos já havia se afastado anteriormente, o que abriu novas lacunas para preencher as vagas com nomes de novos aliados, como aconteceu na Secretaria de Esportes. Chama atenção também o encaminhamento do ex-procurador Ernesto Nunes da Costa, ex-procurador geral para a incipiente Secretaria Institucional. Ernesto acompanha Mitouso há 10 anos e a mudança pode refletir um desgaste para com o aliado. Outro que foi rebaixado foi o ex-Secretário de Obras Cleomyr Denis.



Chama a atenção o fato que nem Ossias e nem mesmo o ex-vereador José Wilson vão tentar disputar uma vaga para cargo político. Ambos sempre estiveram presentes na vida pública, e assumindo as secretarias não poderão concorrer a cargos de vereador, vice ou de prefeito. Evandro Aquino, ex-prefeito, Lázaro Lopes, ex-vereador e Jurandy Aires ex-vice prefeito também não serão candidato a cargos eletivos.  Sem dúvida, estes nomes deverão está envolvidos diretamente na coordenação política para a reeleição de Arnaldo Mitouso.


RELAÇÃO DOS SECRETÁRIOS E SECRETÁRIOS ADJUNTOS DO MUNICÍPIO DE COARI  SECRETARIAS MUNICIPAIS SECRETÁRIOS E ADJUNTOS

1 Governo 
Evandro Fco. Aquino de Oliveira
Lázaro Lopes da Silva

2 Extraordinária e Institucional 
Ernesto Nunes da Costa

3 Representação 
José Wilson Matos Cavalcante
Adanilo Rodrigues da Silva

4 Administração 
Ademir Rodrigues da Silva

5 Finanças 
Welisson Moriz Correa

6 Gás e Petróleo 
Jurandy Aires da Silva
Francisco José Nogueira de Menezes

7 Comunicação 
Diego Braga Jimenez
Maria Aladia Tavares Jimenez

8 Educação 
Selionete Guimarães da Costa
Francisca Caldas Pinto

9 Cultura 
Vandermy Vieira de Freitas
Walmar da Silva Fonteles

10 Esporte e Lazer 
Manoel Ramos Queiroz
Nadir Aguiar de Araújo

11 Obras 
Ossias Josino da Costa
 Cleomir Denys de Araújo Costa

12 Agric. e Infra-estrutura Rural 
Izaque Souza de Lima

13 Saúde 
Aldemir Almeida Mitouso
Dário Vicente da Silva

14 Ação Social 
Aldeneida Guimarães Mitouso
Sirce Maria Silva dos Santos

15 Meio Ambiente 
Zelene Diniz de Castro

16 Defesa Social 
José Nelson Santana de Figueiredo
Orlando Baima

17 Mulher 
Maria Rosineide Lopes Feitosa

18 Terras e Habitação 
Irley Maciel Guimarães

19 Casa Civil 
Alexei Chaves de Moura Costa
José Pereira da Silva

20 Sec. Planejamento e Sec. De Ciência, Tecnologia e Projetos Especiais 
Eloym Antunes Lima de Assunção
Wilzenir Ferreira Soares

22 Procuradoria Geral 
Fabíola Vasconcelos Mitoso

23 Secretário Particular 
Sebastião Aires da Silva

26 Presidente de Licitação
Arthur Gomes da Silva Júnior

27 Controladoria 
Luiz Otávio de Verçosa Chã
Raimundo Alves Nogueira

Postar um comentário

37Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. na minha humilde opinião 2 secretarias que teriam que ser revista urgentemente é a de cultura...senhor prefeito Mitouso oque que esse incompetente do wandinho faz ai.. pelo amor de Deus,esse rapaz só sabe superfaturar os eventos da prefeitura.. te cuida wandinho a tua batata tá assando!!!.

    um outro incompetente éo eloin da secreataria de ciência e tecnologia... o nome é muito bonito mas é uma secretaria que deixa muito a desejar.... cadê a internete de qualidade da Amazonas digital... corre atráz incompetente.

    enfim foi um desabafo.

    até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VOSSA OPINIÃO COM RELAÇÃO AO SECRETARIO DE CULTURA.... OH SEU PREFEITO TOME JEITO.... SE CONVERSARES COM OS FUNCIONARIOS DA SECRETARIA O SENHOR NAO IRIA PENSAR DUAS VEZES EM COLOCAR ESSA CARA LONGE DAI... UM INCOMPETENTE, GROSSO, NAO SABE CONDUZIR NADA NEM UMA SIMPLES REUNIÃO, TODO TEMPO AMEAÇANDO OS FUNCIONARIOS, SÓ ANDA ESTRESSADO, DESTRATANDO AS PESSOAS,SEM CONTAR QUE A CULTURA DO MUNICIPIO MORREU!!!!
      NADA FUNCIONA ALI E UM DETALHE ELE ESTA CERCADO DE UMA EXCELENTE ACESSORIA, MAS NÃO LHES OUVEM, FAZ TUDO COMO CORRIDA DE CAVALO.

      PARA FECHAR SE O SENHOR PENSA QUE VAI SE REELEGER DEPENDENDO DELE ESTÁ MUITO ENGANADO.......

      PENSE POIS AINDA HA TEMPO.


      DESABAFO

      Excluir
  2. grandes coisa, trocar 6 por meia duzia, continua tudo a mesma porcaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o mitouso sta ressucitando das cinzas.com essas mechidas. a secretaria de obras da tá a todo vapor.defesa civil fazendo um trabalho excelente no atendimentos aos ribeirinhos com madeira,remédio,cextas básicas.sem falar do combustivel e homem que vâo trabalhar na recuperaçâo das casas afetadas pela enchente. nunca vi isso antes.hj vc nâo ver aquela correria em prédios publicos pq esse governo respeita o espaço de todos; parabéns mitouso

      Excluir
    2. é isso aí!! a defesa civil fez uma viajem de 8 dias no barco santana com mas de 2 mil cestas basícas e deixando em todas as comunidade mas afetada na zona rural como rio copeá/rio peuriní/codajas mirim e outras áreas que ainda stâo sendo atendida.parabens p/ as secretarias q desponibilizaram funcionarios p/viajem (defesa social/educaçâo/obras/infreestrutura rural/saúde e c.edemias;esse é o prefeito mitouso que lembra do povo mas humilde(lascado)

      Excluir
    3. amigo, é melhor se informar primeiro, esse recurso financeiro é repasse do governo do estado, e a prefeitura não faz mais que sua obrigação em ajudar quem lhes colocou onde estão hj.....fala sério!!!

      Excluir
    4. Essa secretaria não esta fazendo favor ao povo e sim sua obrigaçao com a sociedade!!

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. É TUDO ORGANIZAÇÃO PRA CAMPANHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda nâo só no més que vem!!!

      Excluir
  5. todos que vao pra institucuinal é que é pra pegar a conta, pe na bunda, sempre foi assim, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. esse arnaldo e o cara

    ResponderExcluir
  7. Daniel, essas mudanças foram realizadas mais mesmo por conta das eleições, porque meu amigo, esses secretários do governo atual, deixam muito a desejar, não conseguem sequer trabalhar em consonância, não tem objetivos comuns, não conseguem desenvolver ações conjuntas entre as diversas secretarias, os secretários tratam suas pastas de trabalho como se fossem o quintal de suas casas, aliás não é de se admirar, pois os mesmo refletem à sociedade a figura do chefe do executivo. Só lamento por que quando este grupo estava se formando muitas pessoas acreditaram, não no chefe do executivo em si, mais pelo grupo que o cercava, mais infelizmente só decepção.Agora alguns deles convictos de que essa eleição está nas mãos, mexeram-se apenas para estar a frente das grandes secretarias, onde acham que através dos contratados e do poder de persuasão que acreditam ter, consigam fazer a diferença, observe quem ficou a frente da sec. de obras e quem ficou a frente da sec. de saúde?? A solução que eu sugiro aos grupos rivais dos guerreiros é fazerem a mesma marcação cerrada que o grupo dos guerreiros fez nas ulimas eleições, ficarem dias e madrugadas correndo atrás dos cabos eleitorais do atual grupo que está no poder, talvez eles consigam deter a compra de votos, e as doações irregulares que acontecem nas vésperas das eleições. É isso, infelizmente!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PODE CORRER POQUE O MITOUSO VEM CONTUDO.VCS JÁ SABEM DA NOVIDADE??? AINDA NÂO??? ENTÂO VOU TEIXAR P/ O MITOUSO CONTAR POR ESSES DIAS.A CIDADE DE COARI VAI TREMER E NÂO VAI TER LUGAR P/ ACOMODAR TANTA GENTE.KKKKKKKKK AGUARDE!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  8. Comissão de licitação o vice é Alexei Junior

    ResponderExcluir
  9. Kem he -Arthur Gomes da Silva he mais um da família do palito da Silva rsrrs eira família boa....

    ResponderExcluir
  10. arnaldo mitouso, sera que vç nao aprende a liçao que em ais antiga que a minha bizavó que time que está ganhando nao se mexe!logo vç que sempre disse que durante a sua administraçao nao daria ouvido pra boatos e fofocas,sera que vç acha que fazendo essa manobra de interese totalmente alheio trocando quem trabalha por quem nao faz nada, entao se vç pensa assim porque nao troca todos os secretariados? porque eu acho que o secretario competente tem que correr atras de pastas convenios pro municipio e assim ajudar no desenvolvimento acho que todos concordam com a minha opiniao ate o mais desinformado e claro! ou vç acha que secretario e pra ficar olhando pra tua cara coçando aquilo? penssa nisso cara fica esperto! ou tu acha que o ossias e diferente de todos te liga e para de ouvir fofocas da valor a quem te ajuda.

    ResponderExcluir
  11. Parece que realmente valeu a pena o sr. Arthur Jr. ter vindo publicamente, nesse conceituado blog, defender seu patrão. Olhem aí o resultado!

    Podemos observar que muitas pessoas de nossa cidade, ou os que estão de passagem, não defendem seus candidatos pelo simples ato de cidadania ou de democracia e sim tais explanações públicas estão rechaças de interesses obscuros.

    Era realmente estranho a pessoa aparecer do nada e querer defender o indefensável, ainda mais por não ter o domínio da matéria, em querer passar por cima de todos, como este fosse um pleno “jurista”, alegando os que contestam as arbitrariedades e corrupção estão errados e o “dono da máquina”, “o todo poderoso”, o único a ter a razão. Entretanto isto lhe rendeu um cargo por muitos cobiçados e de uma gorda remuneração. Parabéns pelo teatro! É muito mais fácil puxar saco a ter que puxar carroça, não é mesmo? Estudar pra quê se o caminho mais fácil é se escorar em um político e corroborar com suas aberrações jurídicas e atrocidades administrativas? Vale lembrar o slogan das campanhas passadas de Arnaldo Mitouso: “Dignidade não se compra!” Será? Parece que a prática apontou para outro rumo.

    Valeu a pena este senhor Arthur Jr. vir neste blog somente rechaçar meus comentários, até mesmo para justificar que o “Justiceiro” não era ele, que seria outra pessoa, um estranho no ninho. Então tais benesses não poderiam lhe ser negadas.

    Amigos leitores, se perceberem bem, todas as pessoas que defendem com veemência candidato A ou B, sem nenhum respaldo técnico, legal ou até mesmo um respaldo objetivo e perceptível, estejam certos que esta pessoa goza dos benefícios do Poder Executivo Municipal (traduzindo: “mama na viúva”) ou tem pretensões para tal.

    Quem sabe no dia usarmos da plenitude de nossa cidadania, não objetivando, deste modo, a troca por um interesse imediato, talvez possamos viver numa sociedade que tanto almejamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (DIGNIDADE NÂO SE COMPRA MESMO)SE VC JÁ ENCONTROU ALGUEM QUE TENHA VENDIDO A SUA DIGNIDADE É SÓ FAZER A DENUNCIA NA DELEGACIA DE POLICIA!!! NÓS VIVEMOS NO MUNDO CAPITALISTA,VC JÁ ESQUECEU DISSO??PRA QUER FALAR TANDO EM DIGNIDADE SE NÓS MESMO MUITAS DAS VEZES NÂO DOAMOS NADA, A QUEM PRECISA O QUE TEMOS COM SOBRA!!!!!!VC QUE SÓ ANDA DE CARRO,DE MOTOCICLETA,EM RUAS ASFALTADA,TENHE UMA CULTURA ELEVADA,SABEDORIA EM ABUNDANCIA, QUANDO STA DOENTE SÓ VAI EM HOSPITAL/CLÍNICA PARTICULAR,TENHE TODO O DIREITO DE POSTA E FALAR SOBRE DEGNIDADE.AGORA SIM SERAMENTE VC ESTA CERCANDO UMA BOQUINNHA,NÂO ADIANTA FALAR DA ADMINISTRAÇÂO.QUE O SEU TEMPO JÁ PASSOU.SE TEU PREFEITO NA ÉPOCA NÂO DE AJUDOU O PROBLEMA É SEU NÂO FICA COLOCANDO ESSES COMENTARIOZINHHO COMO SE FOSSE SÓ FOSSE O SALVADOR DA PÁTRIA.....

      Excluir
  12. Parece que realmente valeu a pena o sr. Arthur Jr. ter vindo publicamente, nesse conceituado blog, defender seu patrão. Olhem aí o resultado!

    Podemos observar que muitas pessoas de nossa cidade, ou os que estão de passagem, não defendem seus candidatos pelo simples ato de cidadania ou de democracia e sim tais explanações públicas estão rechaças de interesses obscuros.

    Era realmente estranho a pessoa aparecer do nada e querer defender o indefensável, ainda mais por não ter o domínio da matéria, em querer passar por cima de todos, como este fosse um pleno “jurista”, alegando os que contestam as arbitrariedades e corrupção estão errados e o “dono da máquina”, “o todo poderoso”, o único a ter a razão. Entretanto isto lhe rendeu um cargo por muitos cobiçados e de uma gorda remuneração. Parabéns pelo teatro! É muito mais fácil puxar saco a ter que puxar carroça, não é mesmo? Estudar pra quê se o caminho mais fácil é se escorar em um político e corroborar com suas aberrações jurídicas e atrocidades administrativas? Vale lembrar o slogan das campanhas passadas de Arnaldo Mitouso: “Dignidade não se compra!” Será? Parece que a prática apontou para outro rumo.

    Valeu a pena este senhor Arthur Jr. vir neste blog somente rechaçar meus comentários, até mesmo para justificar que o “Justiceiro” não era ele, que seria outra pessoa, um estranho no ninho. Então tais benesses não poderiam lhe ser negadas.

    Amigos leitores, se perceberem bem, todas as pessoas que defendem com veemência candidato A ou B, sem nenhum respaldo técnico, legal ou até mesmo um respaldo objetivo e perceptível, estejam certos que esta pessoa goza dos benefícios do Poder Executivo Municipal (traduzindo: “mama na viúva”) ou tem pretensões para tal.

    Quem sabe no dia usarmos da plenitude de nossa cidadania, não objetivando, deste modo, a troca por um interesse imediato, talvez possamos viver numa sociedade que tanto almejamos.

    ResponderExcluir
  13. Agora é tarde... vão arrumando seus trapinhos que esse "Novo Tempo", já tem dia e hora para acabar...

    ResponderExcluir
  14. Meu caro DANIEL MARCIEL, Vc estar Equivocado, não houve mudanças de cargo e sim, acumulo de cargos, até porque, está Arraigado na mente dos Políticos Coarienses que competências é sinônimo de um só nome: Ossias Josino. CAESC, DEPARTAMENTO JURIDICO e a SECRETÁRIA de OBRAS estão sobre a responsabilidade desse guru para Propalar as suas magias e enganar o POVO.

    ResponderExcluir
  15. Ta se mechendo para tentar enganar o povo coariense mais uma vez, ficando mais 4 anos no poder oferecendo sofrimento e descaso por toda a cidade.

    Mais o POVO não se engana mais facilmente.

    Quem o colocou vai te tirar do poder.

    Aproveite teus últimos meses no poder.

    ResponderExcluir
  16. Prezado Justiceiro,

    Parece que as vezes você confunde este insigne blog com um DIVÃ de consultório psicológico, em tratamento permanente de suas insatisfações intimas e acordos mal feitos... rss

    Era muito mais interessante debater com você sobre temas jurídicos... Ao contrario, agora você quer falar de personalidade, competência funcional, e puxa-saquismo.. Aí já é demais!

    Sem embargos de toda a humildade possível, estou muito tranqüilo sobre a questão do cargo que agora ocupo. Acredito que tenho competência, responsabilidade suficiente para exercer o mister em apreço. E vou provar isto com resultados positivos nas prestações de contas e fiscalizações vindouras.

    Sei que outras pessoas em Coari, também são merecedoras deste cargo e, também tem competência e responsabilidade suficiente para o respectivo desenvolvimento dos trabalhos.

    Neste sentido as nomeações são o resultado de oportunidade, circunstâncias e metas a cumprir, pouco importando o nome para assumir a referida pasta. Para a sociedade, o mais importante é a eficiência no trabalho que certamente eu a perseguirei.

    Mais uma vez sobre a minha capacidade de análise jurídica, lembre-se de mais esta lição:

    1. Jurista é quem estuda, pesquisa e entende de direito (sem a obrigação de ter freqüentado os bancos acadêmicos);

    2. Por suas vez, Bacharel em Direito, VIA DE REGRA, é as pessoa que faz uma faculdade particular qualquer de péssima qualidade e, após 5, 6, 7, ou mais anos, se forma, pega umas 3 porradas no Exame de Ordem....depois sai enganando seus clientes dizendo que entende de alguma coisa e representando-os, quase sempre de maneira insatisfatória .... (acho que você deve conhecer muitos destes colegas NE?!)

    3. E o pior é que alguns desse verdadeiros profissionais HABILITADOS, ainda saem em bolgs falando asneiras sem o menor cabimento..

    Nos debates você perdeu Justiceiro, RECONHEÇA! Está estampado!

    Se liga Justiceiro, assim não vou mais dar ouvidos para as poucas coisa que você já falou aqui que mereçam alguma cortesia merecedora de resposta.

    Arthur Jr.

    ResponderExcluir
  17. Rapaz o miguel realle deu aula particular p arthur, ele ta tentando falar dificil kkkkkkkl eh comico se n fosse tragico! Deus salve coari...

    ResponderExcluir
  18. esses blogueiros do governo estao tendo muitas aulas de direito e pouca de portugues, a letra S no emprego do plural nao existe, tem cada um posando de intelectual agira, realmente o poder faz as pessoas se tornarem algo que nunca serao.

    ResponderExcluir
  19. NAO QUERO AQUI DESFAZER DO ARTUR OU CRITICAR QUEM QUER QUE SEJA, MAS, TENHO UMA PERGUNTA A FAZER.
    SERÁ QUE NAO TEM NENHUM GUERREIRO QUE TRABALHOU NA CAMPANHA DO PREFEITO ARNALDO, QUE SEJA CAPAZ DE ASSUMIR A CPL ? TERIA QUE TRAZER O ARTUR QUE É UM CARA QUE VEIO DE SANTAREM,TRAZIDO PELO ELOIM E NAO TRABALHOU NEM UM DIA SEQUER NA CAMPANHA DO PREFEITO .

    É SO UMA PERGUNTA.

    ResponderExcluir
  20. Ao Anônimo12:25 AM

    Interessante a sua colocação, embora tenha errado o nome do Jusfilósofo em referência...

    Grafia correta: Insigne Professor Miguel Reale!

    De todo modo, certamente não tive aulas com ele, mas conheço e possuo a sua Obra-prima: LIÇÕES PRELIMINARES DE DIREITO.

    Você deveria ler este livro também, assim teria mais assunto para comentar, além dessa boubagem que falou acima...

    Você é da turma do Justiceiro é?!!! rss

    Meu Deus, quanto desperdício de tempo e pensamento... e o pior, errado sou eu que ainda respondo uma marmota dessas... putz!

    ResponderExcluir
  21. ATHUR VC MERECE!!!NÂO LIGA PARA ESSA OPOSIÇÂOZINHA FRACA, QUE SÓ FICA FALANDO BABOUSEIRA.VÂO SE PREUCUPAR COM O ROLO COMPRESSOR QUE VEM AÍ ARNALDÂO MITOUSÂO.ASS; PEDRO PAULO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. Parabéns ao Prefeito Arnaldo Mitouso, pois, esta fazendo mudanças para melhorar a administração do nosso municipio, colocando pessoas competentes para ajuda-lo à administrar e a melhorar no cidade!!

    ResponderExcluir
  23. Tem gente pesquisando obras juridicas no google p demonstrar que sabe algo, salvem coari!

    ResponderExcluir
  24. Ao Anônimo 12:00 PM

    Claro que é a norma culta (regras de ortografia, concordância, etc..) deve ser perseguida.

    Mas conforme você mesmo informou isto aqui é um blog, e como tal, chama para si a pressa e as características peculiares de escrita da internet e mídias sociais, quais sejam, abreviações... tipo: vc, miguxo, te dolllu, bom FDS e FDP também (para alguns merecedores).

    Destarte, penso que este mesmo descompromisso proposital, por vezes chegam a ferir a boa grafia, mas em nada diminuindo o entendimento e a essência da mensagem.

    Ou seja, não estamos aqui redigindo uma tese de doutorado para uma banca rigorosa na língua portuguesa... antes disso, queremos apenas externar um pensamento e, assim, temos a honrosa licença de escrever da maneira que melhor nos aprouver.

    Faça uma reflexão: veja a sua própria escrita, é desprezível, mas dá pra entender... então tá valendo!

    ResponderExcluir
  25. GUERREIRO12:26 PM

    Prezado Guerreiro,

    Gostaria de deixar claro que não caí de paraquedas aqui em Coari como alguns falam.

    Saiba que estou em Coari ha mais de 15 anos, me formei no Colégio Perpétuo Socorro, toquei cavaquinho por anos nas Cirandas de Coari e em festivais diversos... e minha família trabalhou em Coari bastante tempo.

    Apos, fui para a faculdade em Tefé, mas continuei morando em Coari. Em seguida fui cursar uma nova faculdade... mas continuei morando aqui em Coari.

    Enfim, eu tenho 30 anos agora, logo, acho que já tenho mais tempo de Coari/AM, do que da minha terra natal.

    E como já disse em outro post, jamais eu desmereci quem quer que seja de Coari para assumir qualquer cargo, inclusive o da CPL. Ao contrário, conheço pessoas aqui com a mais alta inteligência e competência para assumir qualquer pasta do governo, e já aprendi muita coisa por aqui.

    Sobre a campanha, é bem verdade que não estive na linha de frente, nas ruas atuando como um autêntico cabo eleitoral. De toda sorte, você dever concordar que a campanha não se faz apenas de gente nas ruas pedindo voto ou apanhando de grupos opositores (como no passado).

    É necessário também: pesquisa, planejamento, estudos diversos, conversas, coordenações, bastidores estratégicos...etc. E nisto companheiro, eu participei bastante... e já faz algum tempo que estou fazendo isso neste grupo.

    De todo modo, prefiro acreditar que estou na CPL pela: oportunidade, confiança, soma de circunstâncias e principalmente pelo compromisso que tenho com o avanço e a responsabilidade necessária para este ofício... isto é bem mais prudente de pensar!

    Espero que tenha esclarecido

    Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  26. Prezado Guerreiro,

    Gostaria de deixar claro que não caí de paraquedas aqui em Coari como alguns falam.

    Saiba que estou em Coari ha mais de 15 anos, me formei no Colégio Perpétuo Socorro, toquei cavaquinho por anos nas Cirandas de Coari e em festivais diversos... e minha família trabalhou em Coari bastante tempo.

    Apos, fui para a faculdade em Tefé, mas continuei morando em Coari. Em seguida fui cursar uma nova faculdade... mas continuei morando aqui em Coari.

    Enfim, eu tenho 30 anos agora, logo acho que já tenho mais tempo de Coari/AM, do que da minha terra natal.

    E como já disse em outro post, jamais eu desmereci quem quer que seja de Coari para assumir qualquer cargo, inclusive o da CPL. Ao contrário, conheço pessoas aqui com a mais alta inteligência e competência para assumir qualquer pasta do governo, e já aprendi muita coisa por aqui.

    Sobre a campanha, é bem verdade que não estive na linha de frente, nas ruas atuando como um autêntico cabo eleitoral. De toda sorte, você dever concordar que a campanha não se faz apenas de gente nas ruas pedindo voto ou apanhando de grupos opositores (como no passado).

    É necessário também: pesquisa, planejamento, estudos diversos, conversas, coordenações, bastidores estratégicos...etc. E nisto companheiro, eu participei bastante... e já faz algum tempo que estou fazendo isso neste grupo.

    De todo modo, prefiro acreditar que estou na CPL pela: oportunidade, confiança, soma de circunstâncias e principalmente pelo compromisso que tenho com o avanço e a responsabilidade necessária para este ofício... isto é bem mais prudente de pensar!

    Espero que tenha esclarecido

    Atenciosamente.

    ResponderExcluir
  27. Agora pronto, qualquer um sem graduacao pode se considerar tecnico de tal area, vamis fechar as faculdades e acabar o exame de ordem, pois tem gente que esta acima de tudo que existe de melhor justamente para preservar o cidadao dos maus profissionais.

    ResponderExcluir
  28. Eu me pergunto e essas festas que o senhor prefeito faz quem paga é a populacao, so se sabe que tem um cara com nome de jorge que esta em todos eventos, cada mes uma empresa com nome diferente.

    ResponderExcluir
  29. o prefeito esta de parabem ... a cidade esta liver desse mostro, adair pirento...

    ResponderExcluir
Postar um comentário