MAIS DROGAS APREENDIDAS EM COARI

Em Destaque
Por -
3




Após receber uma denúncia anônima, Policiais Militares da 9ª CIPM/COARI, do Batalhão de CHOQUE e da CAVALARIA, sob comando do SGT PM GILMAR, deslocaram em uma lancha até a comunidade do Itapéua, próximo à sede do município, onde no interior do barco RONEY ROMÁRIO, efetuaram a prisão de RONEY DA SILVA ARAÚJO (24) e ISIDOMAR DA SILVA E SOUZA (36), além de apreenderem 03 (três) espingardas calibre 20, 22 cartuchos do mesmo calibre intactos, algumas pedras de Cocaína e Oxi, dois sacos contendo aproximadamente 8 a 10k de barrilha, que é utilizado na mistura e refino da droga, 03 (três) celulares e a quantia de R$ 524,00 em dinheiro.




Segundo o comandante da 9ª CIPM/COARI, MAJ PM Jander, desde a data de ontem, dia 03 de junho, esta sendo desencadeada no município a "OPERAÇÃO COAYA CORY, RIO DO OURO" EM COARI com reforço de efetivo vindo da capital, inclusive do Policiamento Especializado, a fim de combater o tráfico de drogas, roubos as residências e estabelecimentos comerciais, além da apreensão de armas de fogo, em resposta aos anseios da população local, e permanecerá por no mínimo dez dias.

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. estou feliz Daniel, PELA A POLICIA TER PEGO ESSAS DROGAS QUE IRIA DESTRUIR MUITAS VIDAS E FAMILIAS PARABENS A POLICIA DE COARI POR ESTE ATOS Q VOCES VEM FAZENDO EM BENEFICIO DA NOSSA POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. graça a Deus os policiais estão trabalhando de verdade espero que continue assim sempre agente não pode mais nem sair com segurança!! parabens

    ResponderExcluir
  3. a policia no momento ta trabalhando bem em assutos de drogas

    ResponderExcluir
Postar um comentário