ESTÁ NA HORA DE AVANÇAR - DANIEL MACIEL


Cada um de nós pode tirar as suas próprias conclusões daquilo que queremos da vida, mas não podemos negar que viver é um grande aprendizado. Aprendemos de duas maneiras: com os nossos erros e com os erros dos outros. Se temos objetivos reais na vida, desde que sejam altruístas e tenhamos certeza da verdade destes objetivos temos que aprender com erros e continuar em direção aos nossos objetivos.

Todos nós coarienses temos um amor especial por nossa terra e queremos o melhor para a sociedade em que vivemos. Aqui estão plantados nossos sonhos e o futuro de nossos amigos, não podemos desistir de nossos objetivos se eles forem bons e não podemos deixar de lutar por aquilo que acreditamos. Quero manter uma relação de amizade e de diálogo em favor de uma sociedade progressistas, de uma terra pacífica e digna de se viver pois entendo que o diálogo é o caminho para construção de medidas salutares.



Agradeço a Deus por ter muitos amigos que sempre estão reafirmando que o que é mais importante é a firmeza de nossas convicções. Somos coarienses, quer morando na cidade quer morando em outras cidades ou até mesmo em outros países amamos Coari e queremos o bem dela. Por isto precisamos avançar em direção aos nossos ideais, acreditando que podemos melhorar como pessoas e como cidadãos.

Obrigado a todos os amigos que visitam este blog e têm nele uma fonte de informação segura e importante. Sua passagem por aqui me deixa estimulado a escrever e a continuar desenvolvendo um bom trabalho voltado para a coletividade. Temos muita gente de talento em Coari, dentre as quais você amigo leitor é um também. Obrigado sempre pelo apoio. 

4 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Na inicial, ratifico suas plavras, e afirmo que que o blog Coari em Destaques se consolidou e vem se consolidando como o mais importante em Coari pela postura isenta e imparcial com que as notícias e informações são veiculadas e pelos comentários verdadeiros que também vem adicionando muita credibilidade. Parabéns pelo proeminete trabalho e fico satisfeito por termos o irmão Daniel Maciel com tanto talento e intimidade com as palavras para conduzir o blog com muito brilhantismo e talento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAÇO MINHAS SUAS PALAVRAS, DANIEL É UM SER SEM IGUAL MERECE TODO O NOSSO APIO.
      SEU BLOG É NOSSO PONTO DE REFERENCIA.
      E SUA SERIEDADE E COMPETENCIA É Q. FAZ TODA A DIFERENÇA.
      É ISSO AÍ AMIGO, OBRIGADA POR SUA DEDICAÇÃO E CARINHO POR NOSSO POVO, Q. DEUS LHE ABENÇOI SEMPRE!!
      SUA AMIGA, LUCIA MAGALHÃES

      Excluir
  2. Daniel vc e referencia em noticias em coari
    continue assim impacial e verdadeiro.DEUS LHE GUARDE

    ResponderExcluir
  3. sim meu amigo o seu blog e tudo de bom,sem ele nao saberiamos nada que ta acontece na nossa cidads maravilhosa....bjs de sua amiga Tayane ....

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato