DROGAS E MOTOS ROUBADAS EM COARI SÃO APREENDIDAS PELA POLÍCIA












Quatro homens foram presos na Rua Padre Mário, bairro Chagas Aguiar, no município de Coari-AM, por volta de 03h00min de hoje, onde funcionava o Bar RECANTO DOS AMIGOS e uma oficina clandestina de desmanches de motocicletas e receptação de objetos roubados, no local também funcionava uma BOCA DE FUMO, e foram apreendidos R$ 521,00 reais em dinheiro e moedas, 47 trouxinhas de pasta-base de cocaína, 01 pedra de oxi, 02 chassis de motocicletas, 01 motocicleta modelo STRADA e 01 motocicleta modelo CG/12, ambas de marca HONDA, várias peças de motocicletas, além de material para embalar drogas, e ainda alguns objetos de furtos que foram empenhados no local em troca de drogas, como aparelhos de DVD, jóias, documentos, cartões de bancos, um Motor rabeta marca Honda H.P/GX 160 para conduzir botes pequenos e algumas placas de motocicletas.


Os nacionais ALCILENO DA SILVA PAULO (48), proprietário do estabelecimento, BRUNO NUNES LABORA (28), BETO DA MOTA BORÃO (24) e JOCION MARTINS BATISTA (26), que foram detidos no local, foram apresentados juntamente com o material na 10ª DELEGACIA REGIONAL DO MUNICÍPIO, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

Segundo o Comandante da 9ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA MILITAR EM COARI-AM, MAJOR JANDER BATISTA, participaram da ação policiais militares da própria companhia, e outros do 9º BPM/Manacapuru, ROCAM e de outras unidades da capital, que se encontram no município desde o dia 03 de junho, por ocasião da "OPERAÇÃO COAYA CORY EM COARI", que vem tendo um resultado positivo na apreensão de drogas, armas, e barreiras de trânsito diárias, a fim de reduzir os índices de criminalidade e atender os anseios da população local.

4 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel eu conheco esse amarelinho ai. ele estudava comigo, esse Hummmm.

    ResponderExcluir
  2. A POLICIA DE COARI ESTÁ REALIZANDO UM BOM TRABALHO EM COARI.... PARABÉNS AO COMANDANTEDA 9 CIPM. E OS MEIO DE COMUNICAÇÃO DO MUNICIPIO QUE LEVAM A NOTICIA PARA A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. BANDIDO E TRAFICANTE TEM QUE TÁ É NA CADEIA E NÃO ENTRE A "SOCIEDADE"
    PARABÉNS E CONTINUEM A LUTA CONTRA O TRÁFICO EM COARI.

    ResponderExcluir
  4. SABIA Q UNS Q A FAMILIA AINDA ANDA SE GABANDO QUE JA ESTÁ SOUTO QUE ERA SÓ USUARIO Q FOI PEGO SÓ UM PAPELOTE, COMO É QUE PODE, SEM FALA DA DROGA CHAMADA OXI Q ESTÁ BEM AVANÇADA EM COARI, QUE MATA RAPIDO AS PESSOAS, EM CADA REPORTAGEM QUE ESTOU LENDO EM COARI TODAS TEM OXI NO MEIO QUE SITUAÇÃO CASO A SE PENSA.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato