DIA 30 DE JUNHO COARI VAI FICAR PEQUENA PARA TANTA MOVIMENTAÇÃO

Em Destaque
Por -
10
A tendência de todos os três grupos políticos que estão em formação na cidade de Coari, com o objetivo de ganhar as eleições em 2012 é realizar as convenções partidárias no dia 30 de junho, o último prazo dentro do calendário eleitoral. As principais decisões serão tomadas "aos 45 do segundo tempo" e a expectativa ainda vai se estender até o início do mês de julho, que é quando a justiça eleitoral vai definir quem realmente vai ter seu pedido de candidatura aprovado pela justiça eleitoral, seja para o cargo de prefeito ou de vereador.



Mesmo assim, se for confirmada as três convenções para o dia 30, Coari vai ficar pequena para tanta movimentação. Geralmente os partidos realizam carreatas, bandeiradas e os grupos políticos se movimentam com muita intensidade. O temor é que haja confronto por parte de partidários de ânimo mais exaltados, em nome da política local. Nestas horas muitas pessoas perdem a noção do bom senso e partem para agressões verbais e até a violência de fato.

Postar um comentário

10Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. a comunidade coariense aqui em manaus vai fazer a diferença, por somos não vivemos nesse mundo de podridão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ingraçadinho vc né!!!agora que sta perto da politica que quer aparecer p/ mamar tambem.fica aqui em coari que eu quero ver seu individo covarde!!!parece até politico só quer da palpete e pronto.nâo precisamos de soldado que traiam sua pátria. e sim de homem e mulheres de carater e pessonalidade.

      Excluir
    2. É isso ai!! stá bom de mas pra quem mora em coari.acho que quem sta fora só faz assistir.

      Excluir
    3. COMO AI EM MANAUS FOSSE UM PARAISO!!É DAI DE MANAUS QUE VEM TUDO QUE NÂO PRESTA P/COARI INCLUSIVE OS ELEITORES QUE VEM SÓ PELA PASSAGEM!!!!!NA VOLTA STÂO AI DE CARA PRA CIMA PRA VOLTAR.KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Tomara q até lá, o prefeito de Coari paque o Décimo Terceiro de 2011. Caso isso aconteça, a convenção do PMN e partidos aliados, certamente será a mais concorrida de todas.
    Um abraço e boa sorte, meu ilustre comunicador!

    ResponderExcluir
  3. DANIEL BOA TARDE, VC VERA NA SEDE DOS AZULZINHOS A MAIOR MANIFESTAÇÃO POLÍTICA DE TODOS OS TEMPOS EM COARI. ACONTECERA A CONVENÇÃO DO MITOUSO NO DIA 30 DE JUNHO.

    Um ABRACO a todos

    ResponderExcluir
  4. Diante da cituacao em que coari vive. e bom que o povo coarience seja bastante cuidadozo na hora de escolher o seu representante. eu ainda acredito que coari seja a cidade mais linda do amazonas e que o povo que nela vive, sejam tratados com mais dignidade. ''afinal ela e o rio de ouro.''

    ResponderExcluir
  5. magalhães neles!!!!

    ResponderExcluir
  6. PSD indica vice de Magalhães em Coari
    12 JUNHO 2012
    POSTED IN POLÍTICA



    Uti­lizando critérios para a escolha de um can­didato e a hier­ar­quia de atrib­utos, o Di­retório Mu­nic­ipal do PSD de Coari, definiu o nome de Joabe para compor, como vice, a chapa en­cabeçada pelo em­presário Raimundo Ma­gal­hães (PRB), pré-can­didato à Prefeitura do mu­nicípio. Com estreita re­lação com as rep­re­sen­tações so­ciais do mu­nicípio, bem como, com o con­texto histórico e o cenário do mo­mento político, Joabe foi escol­hido após re­uniões do PSD com lid­er­anças re­li­giosas, políticas, em­pre­sarias, de tra­bal­hadores, grupos de jovens e a ala de mul­heres do par­tido.

    Nas duas úl­timas dé­cadas Coari vem en­frentando uma du­al­i­dade. De um lado os roy­altes pagos pela Petro­bras em vir­tude da ex­plo­ração de gás e petróleo; do outro, ad­min­is­trações que vêm saque­ando os cofres públicos, gerando uma onda de vi­o­lência sem prece­dentes. O descaso se rev­elou du­rante a “Op­er­ação Vorax”, quando o ex-prefeito Adail Pin­heiro, se­cretários mu­nic­i­pais e em­presários foram presos pela Polícia Fed­eral por for­mação de quadrilha, lic­i­tações fraud­u­lentas, en­riquec­i­mento ilícito, desvio de re­cursos públicos e ped­ofilia.

    A chapa Ma­gal­hães – Joabe, com o apoio de vários par­tidos e de lid­er­anças es­tad­uais é avaliada por anal­istas políticos como capaz de re­tirar Coari do limbo econômico e so­cial, por sua re­lação estreita com movi­mentos so­ciais de todas as ma­tizes. Coari é um mu­nicípio brasileiro do es­tado do Ama­zonas de grande im­portância para a economia do Es­tado e da União, sendo uma das ci­dades mais ricas da Região Norte. Na área ter­ri­to­rial do mu­nicípio, lo­caliza-se a plataforma da Petro­brás de Urucu, onde se ex­trai petróleo e gás. No local foi con­struído ga­so­dutos quem levam gás até Manaus e Porto Velho. De acordo com es­ti­ma­tivas do IBGE, o total de habi­tantes do mu­nicípio em 2011 era de 76 646. (Ros­alvo Reis)

    ResponderExcluir
  7. pelo amor de DEUS vão aprender a escrever seus animais!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário