DEFINIÇÕES EM ANDAMENTO PARA A POLÍTICA EM COARI

Em Destaque
Por -
10
O Blog Coari em Destaque vai acompanhar os bastidores das definições políticas para o município de Coari. Como vão caminhar os partidos, como serão formatadas as coligações, quais serão as alianças e os apoios a serem fechados e assim como os apoios a serem consolidados e de que forma isto pode refletir na campanha eleitoral deste ano em Coari. Os eleitores estão aguardando estas informações e entendo ser importante de forma correta.




Assim como na capital temos alguns blogs que servem de referência para as notícias e análises sobre política no Estado do Amazonas em Coari esta informação não poderia ser cerceada ao internauta e eleitor. Este blog vai ser uma ferramenta séria de informação independente da postura política que meu partido PSD venha assumir, entendo que os leitores que acompanham meu trabalho há anos esperam esta atitude deste blogueiro.

A medida que as convenções se aproximam,  o assunto desperta o interesse de todos. Prestar este serviço de cidadania será gratificante pois o objetivo não é levantar bandeira política de A, de B, de C ou de D e sim executar um serviço de cidadania para ajudar o eleitor a manter-se bem informado. Portanto, aguardem durante esta semana informações oficiais sobre acordos, alianças, acertos, posturas e caminhos a serem adotados nas eleições em 2012 para o município de Coari.

Postar um comentário

10Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. COM CERTEZA ESSA ELEICAO SERÁ BEM DISPUTADA, MAS, NAO TENHO DUVIDAS QUE O PREFEITO ARNALDO MITOUSO LEVA VANTAGEM, PELO BOM TRABALHO QUE VEM FAZENDO.



    UM ABRACO A TODOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom trabalho meu amigo? Vai ser cego assim longe daqui, de gente como você e seu prefeito Coari tá cansada!

      Excluir
  2. daniel acaba de ser confirmado o apoio do governador omar aziz ao pré-candidato magalhães junto com o deputado federal silas câmara dois grandes cabos eleitorais que vão somar na vitória de magalhães rumo a prefeitura de coari!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fui procurar na midia regional esse apoio nao vi nada ainda mano....pare de ficar colocando chifre em cabeça de cavalo mano....espere e verar quem vai ter o apoio do governador...rsrsr

      Excluir
  3. Obrigado Daniel, vou aguardar com com toda expectativa!!

    ResponderExcluir
  4. Até parece que o governador tem popularidade em Coari,diz aí quem foi que fez ele superar a regeição dele nas eleições de 2011,e se o Magalhães estiver pensando que ele vai ter muinto voto pelos evangélicos ele estar completamente enganado, pois ele só tem 20% dos votos dos evangelicos.

    ResponderExcluir
  5. omar e governador nao burro

    ResponderExcluir
  6. magalhães neles,magalhães neles????

    ResponderExcluir
  7. Vou parar de ler e postar aqui nesse blog, pensei que fosse democrático...porque vc não coloca nenhum dos comentários que faço sobre o Joabe esse aí que dizer é o vice do Magalhães...existe algum problema falar a verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho evitado publicar comentários sobre este assunto para que as pessoas do meu partido PSD não avaliem que eu esteja agindo com falta de ética ou qualquer outro tipo de sentimento. É dificil manter uma postura assim como blogueiro, mas prefiro não me envolver neste assunto para não faltar com a ética.

      Excluir
Postar um comentário