DANIEL MACIEL: ÚLTIMA SEMANA NO RÁDIO

Em Destaque
Por -
5


Em virtude da Lei Eleitoral, esta semana estarei apresentando os últimos programas na rádio. Dia 8 será o último programa Notícias em Destaque e dia 9 será o último programa Gospel Mix. A partir do dia 10 as redes de rádio e televisão estão proibidas por lei de apresentar programas por pessoas que terão seus nomes escolhido em convenção partidária.


Diariamente estou na rádio levando informações aos coarienses e fazendo um trabalho voltado para a cidadania. Muitas reivindicações foram levadas a público e a grande maioria das informações relevantes publicadas aqui no blog também foram abordadas no rádio. Se denegrir quem quer que seja, sem entrar na vida particular e sem usar palavras de baixo calão, mas exigindo os direitos dos cidadãos, realizar uma comunicação cidadã tem sido uma marco em todos os nossos programas.

Confesso que paro forçosamente com os programas, pois fazer rádio é mais que uma obrigação para mim, é um prazer. Mesmo assim fico feliz de saber que muitas pessoas conhecem nosso trabalho e nos acompanham e são extremamente receptivos a tudo o que fazemos.

Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. porque vc não se candidata daniel?
    aí sim teremos uma pessoa por nós aí na câmara, para nos representá-los!

    ResponderExcluir
  2. Que pena, ouço diariamente o programa Notícias em Destaques.

    ResponderExcluir
  3. mas e ai daniel,voçe vai se candidatar? poxa seria muito bom! nao estou em coari mas acompanho as noticias do blog. um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Não abandone esse blog nesse período porque a Lei eleitoral não o impede.

    Que Deus lhe abençoe nessa nova jornada e que a vontade dele seja feita!

    ResponderExcluir
  5. LEI IMPEDE QUE VC FAÇA TRABALHO NO BLOG?

    ResponderExcluir
Postar um comentário