CONVENÇÕES PARTIDÁRIAS EM COARI DEVEM SER REALIZADAS SOMENTE NO FINAL DO MÊS

A partir deste domingo os partidos políticos estão liberados para realizar convenções partidárias com o objetivo de escolher os nomes para candidatos a vereador e prefeito.  A tendência em Coari é que as convenções sejam realizadas somente nos últimos dias do mês, para a definição das chapas que irão disputar as eleições municipais. Em Coari, pelo menos três grupos estão na franca disputa e preparam muitas das decisões para "os quarenta e cinco minutos do segundo tempo".

Nas convenções se definem algumas situações:


- Quais os partidos vão ficar com quem?
- Quais as coligações para proporcionais (vereadores).
- Quais as alianças: prefeito e vice?
- Quem realmente ficará com o partido e o apoio do governador?
- Qual a convenção que dará maior impacto no início da campanha política?

Estes e outros detalhes vão ser definidos somente no final deste mês de junho, quando os partidos vão definir estas decisões nas convenções. Daqui para lá a tendência é que as especulações aumentem em todos os sentidos, inclusive algumas, bastante danosas. No entanto, as convenções vão servir para definir tudo para o início da campanha que parece vai ser muito concorrida.

10 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel, publica estas licitações que foram suspensão, o povo que saber para que vai servir uma cozinha comunitária e uma Unidade de Pronto Atendimento - UPA, de Interesse da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP.

    Amazonas , 08 de Junho de 2012 • Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas • ANO III | Nº 0611
    ESTADO DO AMAZONAS MUNICÍPIO DE COARI
    SECRETARIA MUNICIPAL DE ECONOMIA E FINANÇAS
    AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO
    TOMADA DE PREÇO Nº 002/2012
    Objeto: Contratação pelo Menor Preço Global, de Pessoa Jurídica Especializada para Construção da Cozinha Comunitária, de Interesse da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP. O Presidente da CPL do Município de Coari torna público que esta municipalidade SUSPENDEU temporariamente a Licitação Pública,
    SECRETARIA MUNICIPAL DE ECONOMIA E FINANÇAS
    AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO
    TOMADA DE PREÇO Nº 003/2012
    Objeto: Contratação pelo Menor Preço Global, de Pessoa Jurídica Especializada para Construção da Unidade de Pronto Atendimento -
    UPA, de Interesse da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP.

    ResponderExcluir
  2. Estes são os Avisos Oficiais devidamente publicados no Diário Oficial dos Municípios e, também, no Diário Oficial da União.

    Ressalte-se que o procedimento (suspensão) é comum em obras de engenharia, sobretudo pela complexidade envolvida em todo o empreendimento. Cabendo a Secretaria de Obras proceder as cautelas de estilo e empreender os ajustes necessários.

    Após as adequações necessárias, será devidamente reabertos todos os prazos, nos termos dos dispositivos legais aplicáveis à espécie, sem nenhum prejuízo à essência do certame e aos interessados.

    Enfim, o procedimento está correto e atende todos os requisitos de Lei.

    ESTADO DO AMAZONAS
    MUNICÍPIO DE COARI
    SECRETARIA MUNICIPAL DE ECONOMIA E FINANÇAS
    AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

    TOMADA DE PREÇO Nº 002/2012
    Objeto: Contratação pelo Menor Preço Global, de Pessoa Jurídica Especializada para Construção da Cozinha Comunitária, de Interesse da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP.

    O Presidente da CPL do Município de Coari torna público que esta municipalidade SUSPENDEU temporariamente a Licitação Pública, na modalidade TOMADA DE PREÇO Nº 002/2012, previamente agendada para o dia 11 de junho de 2012, a pedido da Secretaria requisitante, a fim de efetuar uma reanálise na exigência de qualificação técnica, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP. A nova data do certame será publicada oportunamente no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas e Diário Oficial da União
    Coari 06 de junho de2012.

    ARTHUR GOMES DA SILVA JÚNIOR
    Presidente da Comissão Permanente de Licitação-CPL.

    ResponderExcluir
  3. ... continuação - post 1

    ESTADO DO AMAZONAS
    MUNICÍPIO DE COARI
    SECRETARIA MUNICIPAL DE ECONOMIA E FINANÇAS
    AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

    TOMADA DE PREÇO Nº 003/2012
    Objeto: Contratação pelo Menor Preço Global, de Pessoa Jurídica Especializada para Construção da Unidade de Pronto Atendimento - UPA, de Interesse da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP.

    O Presidente da CPL do Município de Coari torna público que esta municipalidade SUSPENDEU temporariamente a Licitação Pública, na modalidade TOMADA DE PREÇO Nº 003/2012, previamente agendada para o dia 13 de junho de 2012, a pedido da Secretaria requisitante, a fim de efetuar uma reanálise na exigência de qualificação técnica, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP. A nova data do certame será publicada oportunamente no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas e Diário Oficial da União
    Coari 06 de junho de2012.

    ARTHUR GOMES DA SILVA JÚNIOR
    Presidente da Comissão Permanente de Licitação-CPL.

    ResponderExcluir
  4. É ISSO AI ARTHUR!!!! PASSA NA CARA DESSES INDIOTAS QUE ACHAM QUE SABEM DE TUDO E SÓ QUEREM FALAR MAL DO GOVERNO.VC DEMONSTRA QUE NÂO FICA ATRÁS DAS CURTINAS,VC SE INDENTIVICA MESMO.P/ ESSA OPOSISÂO QUE SÓ PARECE PAPAGAIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tem mais é que explicar mesmo! não esta fazendo mais do que a sua obrrigação, ate pq ele esta ganhando muito bem pra defender esse povinho podre que ai esta..... Mais os dias de todos vcs estam chengando ao fim, assim vão matar a fome de vcs em outro lugar.

      Excluir
  5. Meu deus agora tem gente dando uma de mestre do direito em coari sem posduir nem bacharelado, pura comedia, os tempis do sr. Saturnino voltaram kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Velhos tempos do sr. Saturnino, rabula historico de coari, enfrentou feras como mauro bessa aqui em coari, imagina esse povo de hoje com toda essa prepotencia, iam se dar mal perante os magistrados.

    ResponderExcluir
  7. Na prefeitura so tem fera das leis, so n entendo pq n vencem uma acao.

    ResponderExcluir
  8. O problema desse governo eh esse, nao admitur sua incompetencia, vide ponte do pera, os salarios, o cao crimo, o duodecimo da camara, a saude, achando que sao os tops de linha do conhecimento, eh muita arrogancia e nenhum resultado, e coari andou p tras! Ou sera q alguem acha q eata td bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo com vc anônimo, realmente, falta um pouco de humildade, até porque só eles estão vendo todos esses resultados, infelizmente, oo que a grande maioria da população amarga são coisas ruins, péssimos dias com esse governo a frente da prefeitura. muitas promessas foram feitas, porém não foram cumpridas. eu votei nesse grupo, mais agora não voto mais, não tem como essas pessoas quererem ficar no poder por mais quatro anos, se continuar assim, coari será mesmo uma cidade fantasma, não pela "praga do petróleo", mais pela incompetencia dos que estão a frente da prefeitura. se mudamos uma vez e não deu certo, mudaremos novamente, e novamente, até acertarmos!!!!

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato