BAIRRO DA LIBERDADE EM COARI COMEÇA A RECEBER URBANIZAÇÃO

Em Destaque
Por -
16
Início dos trabalhos no Bairro da Liberdade

Uma imagem emblemática, que traz seu simbolismo próprio e que mostra as providências que estão sendo tomadas a toque de caixa, mediante a situação urgente de urbanização de vários bairros da cidade de Coari. O bairro da Liberdade é um, que tem várias necessidades, dentre elas a de urbanização completa. Eu que tanto cobrei providências para esta região da cidade não poderia deixar de registrar esta imagem.

Faço isto independente da questão política, pois como venho falando repetidamente o que o povo quer mesmo é providência, solução para os urgentes problemas sociais que enfrentam. Vivemos em um município rico por natureza, onde a exploração do petróleo e gás tem um impacto poderoso sobre a economia do município, fazendo de nós coarienses possuidores da melhor renda per capta do Estado do Amazonas. Seria mais do que justo que possuíssemos também uma qualidade de vida condizente com os recursos que ostentamos. 



Que venham providências em várias áreas. Nunca é tarde para começar e para agir. Que estas soluções seja feitas com qualidade e com continuidade para que os efeitos também sejam duradouros. O povo que recebe o benefício fica observando todos os detalhes, inclusive a qualidade do trabalho a ser feito. A sabedoria popular é determinante em muitos momentos e espera por soluções que necessitam vier com urgência.

Postar um comentário

16Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel vc agora esta fazendo plubicidade da maneira certa...mostrando o que nao é feito mas sim tbm mostrando o que é feito parabens

    ResponderExcluir
  2. parabens prefeito mitouso isso so e o começo

    ResponderExcluir
  3. é Daniel, é pena que ele poderia ter trabalhado mais, ao invés de estar começando os trabalhos agora somente antecedendo um pleito eleitoral importante, desculpa amigo, os trabalhos são válidos, mais não podemos deixar de frizar a atual situação, será por causa das eleições???sem deixar de comentar que eles estão colocando palanque e fazendo comemoração para a inauguração dos asfalto de ruas, isso é no mínimo, muito engraçado!!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O importante é que aquele povo será beneficiado e que infelizmente tenha começado só agora por motivo de regularização da situação econômica do município.

    Minha credibilidade tava em baixa mais porém começa a resurgir diante destes acontecimentos e que isso seja só o começo de grandes melhorias, pois sabemos que a economia em qualquer município só fica aquecida quando a verba chega realmente nas mão da população humilde por meio de empregos gerados com obras.

    Fica minha contribuição de que tudo melhora quanto o dinheiro começa chegar até a população mais pobres por meio das obras, isso faz aquecer a economia local através do consumo - sabemos que é a população mais pobre que delibera mais seus recursos, pois os mais ricos tendem a poupar e quando gastam enviam seus recursos a outras cidades metropoles.

    Todos ganham com essa iniciativa, sociedade e comércio.

    Parabéns para Administração pela atitude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. regularizou pq vcs querem ser eleitos achando que o povo é tapado,a verdade é que vcs pararam de furtar os cofres públicos....

      Excluir
  5. é mitouso???devemos também dar os parabéns ao secretário de obras ossias pela grande capacidade q ele tem em administrar a secretaría!!!

    ResponderExcluir
  6. A atitude eh valida, mas muito tardia, resta saber se o povo vai esquecer tres anos de mals tratos por tres meses de euforia, e fica a pergunta sera que quando passar a eleicao o trabalho vai continuar?

    ResponderExcluir
  7. mas uma vez parabens Daniel, pela sua contribuição nos notiçiario local isso mostra o seu profissionalismo no seu blog. se todo os meios de comunicação fosse profissional nao tinha tanta gente indo pela cabeça de outro. parabens seu blog esta cada vez melhor de se ler.

    ResponderExcluir
  8. de certa forma parabens pro secretario de obras ossias! mas e de se convir que para toda essa operaçao repentina ter inicio e sucesso vç meu caro intelectual do blog, nao acha que dve ter um principio? principio esse iniciado deve antecessor do sr ossias porque ninguem faz milagres de uma hora pra outra!ate porque como se sabe que pra se executar qualquer projeto de ordem publica tem que haver um protolo a ser seguido por ou seja licitado e isso pode demorar, nao e da noite pro dia! e se esse bairro está sendo pavimentado apos uma semana que sr secretario assumiu e porque alguem ja havia dado inicio ao processo!quero deixar bem claro que nao sou o defenssor de ninguem, so nao gosto de injustiças! e volto a perguntar ao sr mitouso se vç queria fazer algo pra melhori desse povo porque teve que trocar de secretario pra poder dar essa autonomia? ou sera que vç esqueçeu que o outro tambem e do seu grupo! e assim vç so está contribuindo pra queimar a imagem do ex secretario.

    ResponderExcluir
  9. 6 meses de trabalho não apagam 2 anos e meio de sofrimento.

    O povo não vai mais cair neste tipo de enganação!

    ResponderExcluir
  10. Mitouso: mostre trabalho nestes 6 meses que serão seus últimos como prefeito.

    Saia da prefeitura de coari com pelo menos um pouco de dignidade.

    ResponderExcluir
  11. O povo merece o Governo q tem. Palhaçada!

    ResponderExcluir
  12. O Nome desse filme e': Os Anonimos envergonhados. Meu, kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  13. quero aqui declarar meu apoio a mitouso e dizer se depender de fossa de vontade e de mas alguma coisa vamos ganhar e bonitos desses extorados.

    ResponderExcluir
  14. Esse prefeito deveria se envergonhar, enfiar a viola no saco e cair fora. No 1º mandato deu miseria e fome, no 2º vai dar um vale funeral àquele que lhe pedir ajuda.

    ResponderExcluir
Postar um comentário