Arthur terá metas verdes para Manaus

Em Destaque
Por -
0


O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializou nesta terça-feira a candidatura do ex-senador Arthur Virgílio Neto para a prefeitura de Manaus. O anuncio aconteceu por volta das 14h e contou com a presença do Deputado Federal Sérgio Guerra, presidente nacional do PSDB, dos deputados e vereadores do Partido e de centenas de filiados e lideranças comunitárias. Virgílio aproveitou a ocasião para anunciar metas "verdes", como a arborização e criação de parques.



Arthur Virgílio disse que irá valorizar Manaus como "cidade verde" e a prefeitura irá plantar uma árvore em frente cada casa da cidade. Ele afirmou que irá revitalizar os parques municipais existentes e criar, pelo menos, três novos.
Segundo Arthur, a cachoeira do Tarumã, irá passar por uma recuperação e logo no primeiro ano de seu mandato irá "brotar" água limpa. "Na minha primeira administração (1989/1992) combati as pedreiras e recuperei a Cachoeira Alta do Tarumã, vinte anos depois irei recuperá-la novamente". Além da recuperação da Cachoeira do Tarumã, Arthur prometeu criar um grande aquário, para que turistas e amazonenses possam conhecer todas as espécies de peixes amazônicos.

O pré-candidato também anunciou a diminuição na quantidade de secretarias, que das atuais 31 passaram para 16; além do corte de 20% do custeio das secretarias e redução de 50% dos cargos comissionados. Entre os objetivos de Arthur Virgílio, estão a revitalização do centro de Manaus; investimento em saúde e educação; recuperação de calçadas e meio-fio; saneamento básico e valorização do funcionalismo público.
Além dos mandatos como deputado federal e senador, Virgílio já esteve no comando da prefeitura de Manaus, entre 1989 e 1992. 

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)