AFONSINHO DEIXA GRUPO DE MAGALHÃES E SERÁ NOVO SECRETÁRIO DE MITOUSO

Em Destaque
Por -
62
Um dos homens chaves da campanha do empresário Raimundo Magalhães (PRB), deixou as trincheiras do pré candidato para ser Secretário Adjunto de Tecnologia da gestão de Arnaldo Mitouso. Afonso Ferreira Vieira é um dos nomes que estava desde o princípio na campanha de Magalhães e conhece de perto os detalhes das articulações politica de seu antigo grupo, o que causa grande repercução na mídia local a mudança do ex-coordenado para as fileira da Mitouso (PMN).



Perguntado sobre a mudança, o próprio Afonso Vieira confirmou ao blog a informação. Indagado sobre os motivos da mudança ele disse que foi convidado para trabalhar como profissional para atender a necessidade do município para o atual momento e aceitou o convite. São esperadas mais mudanças nos bastidores da política coariense, em função de articulações que não estão sendo bem vistas.


Postar um comentário

62Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Armandinho do Pera25/06/2012, 18:10

    A política é um jogo de sedução, e vence o jogo quem seduz melhor.

    O Prefeito Arnaldo além de está fazendo um ótimo governo na infraestrutura de Coari, por exemplo: o asfaltamento da Estrada do Itapéua, o asfaltamento do bairro Grande Vitória e Liberdade, já asfaltou toda Santa Efigênia, Urucu, Duque de Caxias, parte do bairro Chagas Aguiar, inclusive na rua do ex-prefeito Rodrigo.

    Conseguiu, de forma preventiva, dar solução a grande enchente deste século, pois os ribeirinhos não tiveram problema.

    Agora o Novo Tempo vem conquistando alguns elementos chaves para o quadro da prefeitura, como Afonsinho, Vicente Lima e outros, e e quem sabe você Daniel que é um baita do profissional.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em tempo de Campanha limpam até nariz sujo de menino...rsrsr
      E se o Arnaldo tivesse feito uma boa Administração Coari não teria dúvida em querer outro prefeito.

      Excluir
    2. Ô armandinho, em que mundo vc vive? como é que vc tem a cara de pau de afirmar que os ribeirinhos não tiveram problemas: como é que o mitouso "Conseguiu, de forma preventiva, dar solução a grande enchente deste século, pois os ribeirinhos não tiveram problema".meu caro se informe melhor sobre a vida dos ribeirinhos do municipio de coari e da população em geral...Não me faça rir de suas piadas, dig-se de passagem de mau gosto!!!

      Excluir
    3. É obrigaçao o asfaltamento, agora, bem que poderia ser muito antes.

      Excluir
    4. Mas tarde do que nunca, não é?

      Excluir
    5. A ponte ja é uma realidade !!!!

      Segundo prefeito que vai cair pela maldição da ponte do Pera..

      Excluir
    6. Esqueceram de falar que o asfaltamento é só nas ruas principais....


      rsrsrsr

      que Governo fraco esse.

      Excluir
    7. E o bairro Nazare Pinheiro tem algum projeto ...

      Excluir
    8. Aqui em Coari, tem todo tipo de gente. Agora no final, o cara aceitar isso. Po Afonsinho voce ja tinha passado fome o mandato todinho, foram tantos atrasos de pagamentos.

      que vergonha, seu amigo Prof. Antonio Lima

      Excluir
  2. É meu amigo(a), a politicagem neste município surpreende cada vez mais , entre sapos e cobras , até quando ??????????? Afonsinho com toda certeza sabe os pontos fracos e sabe sobre uma possíovel derrota de Magalhães , por este motivo se bandiou para o lado do Poderoso cagão. está claro que Arnaldo pode até ganhar a próxima eleição , pois o mesmo está sendo acusado e nem si quer foi afastado e continuar a exercer .. isso é um uma lástima para nosso município. Tudo pela sua influência , suas amizades . é claro com amigos poderosos e subornando a todoss.. ele vai conseguir. #trágico coari.

    ResponderExcluir
  3. Cezar Valadares25/06/2012, 18:53

    Infelizmente tem pessoas que não tem palavra e seriedade com a ideologia e coragem para lutar pelos anseios do povo que busca por dias melhores, o mundo político está cheio de hipócritas que só pensam neles e neles, e na primeira orferta de ganhar uns trocados eles esquecem seus ideais em detrimento(do sofrimento) da maioria que é o POVO. Que esse POVO escolha nessas eleições o que é MELHOR pra COARI. Veja quem FEZ e que poderá FAZER MAIS, Quem não FEZ não fará do mesmo jeito, e quem ESPERA FAZER...

    Dia 30 o Jornal Progresso estará em Coari pra ver de perto com quem realmente o POVO ESTARÁ.

    Abraços e muita FÉ por DIAS MELHORES amigos coarienses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caro Cezar!! todos os que comentam aqui neste blog. e em outros meios, tem enterece tambem próprio,como vc tambem tem!!! na politica e em quelquer canto do mundo. o que vale é o capitalismo.agora tenho certeza que dia 30 a cidade vai ficar pequena vai vermelhar tudo!!!!!!

      Excluir
    2. a politica é mesmo que um jogo de mega sena ganha que tem sorte,so que em coari é diferente as pessoas tem a politica como um meio de degrine a emagem das pessoas, vamos ver ou reflete sobre isso nao deixe que a politica suje a cidade de coari pois ainda tem tempo para rever isso as pessoas de bem que tem em coari vamos luta para melhora essa situação

      Excluir
  4. SEJA BEM VINDO AFONSINHO, ISSO MOSTRA QUE VC É UM HOMEM INTELIGENTE, E QUE ACIMA DE TUDO , VC QUER O MELHOR PRO MUNICIPIO, SEI QUE VC DESEMPENHARÁ MUITO BEM AO CARGO EM QUE FOI CONVIDADO A OCUPAR. PARABENS PELA SABIA ESCOLHA, ISSO MOSTRA QUE VC TEM GRANDE VISAO POLITICA.

    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. homem inteligente ou interesseiro? melhor para o municipio ou para si próprio?

      Excluir
  5. Eleitor ideológico - Para uns o dinheiro funciona, para outros não.

    ResponderExcluir
  6. SE ELE SAIU DE UM GRUPO QUE ESTAVA COM A BOLA CHEIA, DEVE SER QUE ESTA BOLA ESTÁ MURCHANDO, SERÁ QUE HÁ ALGO OBSCURO ACONTECENDO COM O GRUPO DO MAGALHÃES QUE AS PESSOAS NÃO SABEM??????????? E SE ESTIVER DEVE SER MUITO GRAVE, POIS A AFONSINHO É MACACO VELHO NA POLITICA.

    ResponderExcluir
  7. A moeda prostitui os incompetentes, vendem-se por 1 Dinar. Ainda bem que esse reinado para o bem geral e felicidade do povo coariense está na UTI em fase terminal. Saudo esse povo tão sofrido que tem mantido um silencio muito parecido com a estupides.

    ResponderExcluir
  8. O QUE TERÁ ACONTECIDO???

    O FATO É QUE EXISTEM 3 VIAS, SENDO O MAGALHÃES A TERCEIRA VIA. ISSO IMPLICA DIZER QUE É UM GRUPO FORMADO POR PESSOAS INSATISFEITAS!!!

    E INSATISFAÇÃO É ALGO QUE PROFISSIONAIS COMO AFONSINHO NÃO TOLERAM. POR ISSO É MELHOR SENTIR-SE UTIL E TRABALHAR DO QUE BRINCAR DE FAZER POLÍTICA COMO ALGUNS MERCENÁRIOS PROFISSIONAIS QUE ESTÃO COM O MAGALHÃES!!! JOABE JÁCOMO PARA VICE????!!!

    FALA SÉRIO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei desinformado, o Vice do Magalhães vai ser o Empresário Clemente Fernandes! Dois homens íntegros e do bem.

      Excluir
    2. mas cm? duvido. clemente fernandes vice de magalhaes? o partido esta cm mitouso e mitouso nao deixara ele sair cm vice do magalhaes. essa eu kero ver. aguardem ate segunda pra ver.

      Excluir
  9. Trabalhar pelo povo? Sinceramente nao acredito nem um pouco, acredito sim no poder do dinheiro é isso que vale. Uma pergunta a todos: Quem desses secretários realmente trabalha pelo povo de Coari? Posso responder que sao poucos, pra nao falar pouquissimos.

    ResponderExcluir
  10. O Afonsinho está certo, estive em Manaus com ele. Ele me contou que a coordenação do Magalhães em Manaus é um tal de Alexandre, que não entende nada de política. É só um puxa saco que come e dorme na casa do Magalhães.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite amigo daniel todo mundo esta careca de saber que na Politica o ki pesa e o poder economico...................

    ResponderExcluir
  12. Cada um faz sua escolha que geralmente o imediatismo acaba por prevalecer.

    Ninguém é obrigado a balançar a bandeira pra ninguém. Quando se pensa somente em si e se deixa a coletividade de lado, todo aquele sonho em vivermos numa sociedade mais justa e social acaba a cair por terra.

    Apesar de ter sido uma escolha pessoal, largar assim uma batalha política em seu começo para assumir como vice de uma pasta em que nada opera em nosso município é de se duvidar sua real necessidade. É viável assumir como adjunto de uma Secretaria, em que nada produz, somente nestes 6 últimos meses de mandato de Mitouso? É necessário que seja o Afonsinho que assuma esta Secretaria? Será se vale a pena apostar numa possível reeleição do atual prefeito de Coari, apesar deste estar bem enrolado com a ficha limpa? Será se vale a pena jogar toda sua ideologia fora por conta de um emprego não estável?

    A escolha de Afonsinho é pessoal e devemos respeitar, mas, as vezes uma atitude que fazemos, acabamos por mudar toda a nossa trajetória de vida.

    É oportuno lembrar que a dita Secretaria da Tecnologia da Gestão foi criada há pouco mais de um ano somente para ser cabide de emprego ao Senhor Eloym Assunção, àquela época. Essa mesma Secretaria não trouxe até o momento nenhum resultado concreto em prol da sociedade coariense. Na realidade tal Secretaria só frutificou falácias e mais falácias, sendo estas verdadeiras anedotas.

    Acho que o povo está cansado de discursos e promessas.

    ResponderExcluir
  13. O infiltrado é o apelido do AFONSINHO, que pena dele, escolheu o lado errado, trocou oito anos de MAGALHÃES, por sete meses de MITOUSO.Essa eleição não tem pra ninguém, é do 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MAGALHÂES TA MORTO MEU AMIGO, OS BRAÇOS FORTES DELE STÂO TODOS DE CABEÇA BAIXA O QUE NÂO É BOM P/ A POLITICA PQ NÂO STÂO CONFIANTE.KKKKKKKKK

      Excluir
    2. você é que pensa que ele ta morto!

      Excluir
    3. A turma do 33, esta confiando em dinheiro, só um aviso, o tanto que vocês vão gasta nessa política vai ser o tamanho da decepção.

      Excluir
  14. Eu tinha quase certeza que isso ia acontecer esse cara é um sem caráter,por isso se vendeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jose, ele pensou somente no melhor p o municipio. onde o magalhaes esta kerendo chegar cm uma meia duzia e o sete irmãos, o afonsito ja esta, e ai dakeles ke n vierem agora, irão pro rabo dda fila cm vc. emtaum aproveita ke a porta ainda esta aberta.

      Excluir
    2. melhor pro município?? desde quando esse que tá aí foi o melhor pro município anônimo 10:44 PM?? ah ta! ele pintou as obras do outro.. kkkkk,, e o afonsinho tá pensando no melhor pro município ou pro bolso dele? vai ganhar por 5 meses e depois vai ficar a mingua, aí vai correr pro lado do magalhães ou adail,pq vai ser um dos 2 que vai ganhar a eleição.

      Excluir
  15. vc vez o certo e isso

    ResponderExcluir
  16. grande porcaria

    ResponderExcluir
  17. bem feito pro magalhães, e assim tem outros enganando ele, mas ele nao se percebe que esta fazendo papel de leso

    ResponderExcluir
  18. EXTRA, EXTRA
    VOCÊS SABIAM QUE O VEREADOR ADNAMAR vai ser o VICE do Mitouso...

    ResponderExcluir
  19. Essa é a melhor forma de fazer política, as lianças estão se consolidando, isso não é uma vergonha para quem se propõe a essa atitude e sim uma estratégia de interesses políticos, o que não só é valido e sim fundamentalmente democrático, ninguém mais como Daniel Marciel e os demais Cientistas político do município pra saber desses contexto democrático e de direito.

    Parabéns não só pro Afonsinho mas para os demais que assumem sua postura como cidadão democrático perante a sociedade isso não é vergonha e sim uma virtude.

    Muitas águas irão rolar e vejo que os demais líderes partidários e dos segmentos da sociedade tomarem a mesma atitude, o que será bem visto para os politizados do município.

    Vamos aos nomes que deverão se manifesta nessa reta final:

    * Rodrigo - Líder que ainda mantém seus segdores;
    * Talvez Joabe Rocha - Que demonstrou grande força como candidato a vereador;

    * Adão - continua ainda sobre o olhar da populção;

    * José henrique - O mesmo sabe que é a hora de tomar uma atitude que não prejudique seus fiéis escudeiros;

    Vejo como simples acadêmico que o grande nome e divisor de águas poderá ser Rodrigo Alves.

    Diante disso vamos observar com um olhar crítico da situação assim como o nobre Daniel Maciel.

    ResponderExcluir
  20. ISSO É QUE É A FORÇA DA MÁQUINA.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é falta de palavra e comprometimento verdadeiro com o povo.

      como havia dito antes, vai começar a época dos leilões: Quem dá mais pelo meu voto e apoio?

      E coari que se exploda, eu quero é meu bolso cheio!

      Excluir
    2. isso nâo é falta de comprometimento uo de caráter, e sim uma visâo próprias de melhorias sociais e econômica propria!!!!!!!!!!o afonsinho ésta certo muitos que ja tiveram a oportunidade fizeram o mesmo, nâo foi diferente estamos juntos!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  21. Daniel esses 6 meses vao ser de muito trabalho para mitouso!!! mais o povo tera que ter bastante cuidado com os proximos 4 anos!!!
    sera se os proximos 4 anos se o arnaldo vinher a ganhar tera os pagamentos em dias?

    ResponderExcluir
  22. Vamos entregar nas mãos de Deus, ele sim sabe o melhor pra cada um de nos!!!

    ResponderExcluir
  23. E de adimirar isso que o afonsinho fez.e o jeito mesmo marchar com o barnaldo

    ResponderExcluir
  24. E de adimirar essa atitude do afonsinho.eu ja tinha resolvido marchar com outro candidato, mas pelo que esta acontecendo é o jeito e com o mitouso

    ResponderExcluir
  25. PARECE FAÇO P/ O MITOUSO POR ESTÁ COM A MÁQUINA NA MÂO!!!!!MAS TODOS NÓS QUE SOMOS 33 DEVEMOS DOBRAR NOSSOS JOELHOS E TORCER PARA DAR TUDO CERTO, RESPEITANDO O NOSSOS ADVERSARIOS COMO IRMÂOS COARIENCE UMA VÉS BOAS ATITUDE REPRESENTA UM POVO ORDEIRO E COMANDADO POR UM HOMEM QUE SEMPRE FOI SÉRIO E RESPEITOU TODAS AS IDEOLOGIAS POLITICAS CHAMADO(ARNALDO MITOUSO).POR ISSO O MITOUSO DEVE SER REELEITO PQ MUITAS PESSOA SABEM APESAR DE MUITOS PROBLEMAS O MITOUSO MERECE MAS UMA CHANCE.TO CONTIGO MITOUSO JJJJJKKK

    ResponderExcluir
  26. isso tudo e uma pouca vergonha para os coarienses... so pensam em si proprio.

    ResponderExcluir
  27. DANIEL BOA TARDE, EU SEMPRE ACREDITEI EM UMA RECUPERAÇÃO DO GOVERNO DE ARNALDO MITOUSO, E ACREDITO QUE SOU JUNTAMENTE COM O PROFESSOR ALVES OS MAIORES DEFENSORES DE MITOUSO NOS BLOGS, E AGORA MAIS QUE NUNCA TENHO MOTIVOS PRA ACREDITAR NA REELEIÇÃO DO MITOUSAO. VOU ENUMERAR AQUI :

    1= PAGAMENTO EM DIAS DOS FUNCIONARIOS E AINDA TEM CALENDÁRIO DE PAGAMENTO
    2= CONTRUCAO DE 80 ESCOLAS NA ZONA RURAL
    3= PAGAMENTOS EM DIAS DE FORNECEDORES , ALUGUEIS E PRESTAÇÃO DE SERCICOS.
    4= ASFALTAMENTO DA ESTRADA COARI ITAPEUA.
    5= CONTRATAÇÃO DE MILHARES DE FUNCIONARIOS NOVOS
    6= PAGAMENTO DO S.O.S ENCHENTE PRA CERCA DE 3800 FAMÍLIAS.
    7= COMPRAS DE 7 ÔNIBUS NOVOS PARA LEVAR OS ALUNOS NAS ESCOLAS.

    COMO PODEM VER, O ARNALDO NAO PROMETE, FAZ.



    UM ABRACO A TODOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. itens 1,6,7 não são aco~es de iniciativa deste tal administrador caro amigo coariense "feliz"(LOUCO),SÃO AÇÕES DO GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL ,SOS ENCHENTE GOVERNO DO ESTADO ENVIOU AUXILIO A TODOS OS MUNICIPIOS,ONIBUS E ESCOLA DA ZONA RURAL SÃO DO GOVERNO FEDERAL,AÇÕES QUE FORAM ELABORADAS PELO PAR EM 2007 OU 2008,ISSO NÃO É INICIATIVADESTE DESTE INCOPETENTE.

      Excluir
  28. DENTRO DESSE GRUPO DO MAGALHAES É ASSIM:"É MUITO CACIQUE PRA POUCO INDIO"

    ResponderExcluir
  29. Essa mala sem alça já vai tarde. Afinal coarienses, qual é mesmo a PROFISSÃO do afonsinho?

    ResponderExcluir
  30. ser orposição tudo bem, agora ser tapado é que não dá né?
    todos devem saber que mitous nunca atrasou salário dos funcionários, ele ja encontrou a prefeitura com dois meses de salario atrasado, ele foi quem regularizou e criou um calendário que vem e ser sempre cumprido, não só para os funcionários mais também para os fornecedores.
    hoje a cidade está arrumada graças a ele,
    salarios em dias
    fornecedores em dias
    escolas reformadas, na cidade e no interior
    ruas esfaltadas
    veiculos novos e do município, não é mais alugado
    UBS reformadas
    hospital reformado
    e muitas outras coisas
    hoje temos dignidade. era isso que eu queria mitouso se vc conseguio fazer tudo isso pegando uma cidade destruida imagina o que vc vai fazer com uma cidade arruma como está hoje, por isso voto em vc para que vc possa dar continuidade no seu trabalho
    confesso que em alguns momentos estive triste, mais acho que faltava um pouco de compreenção pois é só lembrarmos como estava a cidade antes e como está agora, a cois está andando era tudo que nós queriamos parabens.

    ResponderExcluir
  31. É assim que a gente mede o caráter das pessoas, filho da mãe interesseiro, que só pensa em si mesmo! Como disse o amigo ali de cima: Eu quero é meu bolso cheio e Coari que se exploda. Quero ver se o Magalhães ganhar, onde o Afonsinho vai enfiar a cara na hora de pedir um emprego. Ou ele vai sair com o rabo entre as pernas e voltar pra Manaus, sem emprego nenhum?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se o magalhaes ganhar? rsrsr nula essa possibilidade porke muitos ainda virao assim cm afonsinho. pode anotar.inclusive o magalhaes na reta final quando ver ke n dar pra ele. aguardem!

      Excluir
  32. FOI A MELHOR COISA QUE JA ACONTECEU PARA O MAGALHAES,.. ESSE CARA É UM PILANTRA. E COM ISSO FORTALECE MAIS AINDA O MEU FUTURO PREFEITO MAGALHAES.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UÉ ONTEM O AFONSINHO ERA O KARA KE DAVA ORDEM LA NA TRIBO DO MAGALHAES E N TDS CONCORDAVAM DIZENDO SIM SR E O APLAUDINDO, AGORA KEREM CHAMAR O KARA DE PILANTRA. INCOMPENTENCIA DO MAGALHAES E DO GRUPO KE NAO SABE KATIVAR NEM SEUS LIDERES IMAGINEM SEUS ELEITORES.

      Excluir
  33. Grupo do magalhães? Não não.esse grupinho é dos irmãos rocha.Eles mandam e punto.O fato é que o afonso ta acostumado a trabalhar com quem conhece,com pessoas com liderança,com conhecimento de base.afonsinho tu não vai encontrar não.só o grupo do Adail pinheiro tem,e vc saiu do grupo.Agora amigo,liga pra Adail Pinheiro no próximo 09/12/12.Vamos torcer,pra o arnaldo ter a paciência que o adail tinha com vc.caso contrário tu vai dançar.

    ResponderExcluir
  34. essa e pra alguem ai de coari que e do grupo do arnaldo,gostaria que mostrasse pra essa imcompetente! isso mesmo imcompetente e burro porque sou do grupo e estou muito chateado porque, quando lutamos brigamos por essa prefeitura nao era pra acontecer toda essa decepçao! mais nao o cara e tapado estupido nao penssa nos utros so nele, nao sabe ser popular, ter carisma saber ouvir opinioes, se acha o cara no entanto nao passa de um matuto!so ouvia os conselhos do seu irmao ademir mitouso o famoso mil ou milhao, resumindo era pra gente esta so de camarote aguardando a hora da votaçao mais ele nao penssou nisso, agora corre atras do prejuizo pra aprender, isso e um desabafo! e gostaria de falar pra ele pessoalmente mas infelizmente estou reunido com pessoas do grupo penssando o que faremos e que rumo tomaremos.

    ResponderExcluir
  35. meus queridos,por favor nao vamos esquacer os 2 anos e meio que passou, porque o dinheiro que ta sendo gasto pelo o atual prefeito, não é dele e sim do povo. se ele for reeleito vcs acham que vai cobrir esses gastos como, é logico deixando de pagar os salarios dos coitados dos trabalhadores. é claro.

    ResponderExcluir
  36. TÔ PAGANOOO! TIPOS DE PESSOAS ASSIM É BOM MESMO QUE SE AFASTE DE PESSOAS DECENTES COMO O FUTURO PREFEITO COARI MAGALHÃES O 10

    ResponderExcluir
Postar um comentário