ADAIL REUNIDO COM LIDERANÇAS DE PESO NA CAPITAL

Em Destaque
Por -
9
Antes de vir a Coari, o ex-prefeito e prefeiturável Adail Pinheiro mantém uma agenda com lideranças de peso político de repercussão regional e nacional. Segundo informou a assessoria de imprensa de Adail a expectativa é que algumas destas autoridades estejam presentes na convenção dos partidos que compõe a base de apoio a candidatura de Adail. A convenção vai acontecer neste sábado no ginário São José, no Centro da cidade de Coari.
 


Apesar de ter início formal anunciado para as 8:00h, a convenção de Adail terá ponto culminante à partir das 17:00h quando serão anunciados os nomes dos candidatos a vereadores dos partidos e do candidato prefeito e a vice que compõe a coligação. Na convenção também será conhecida a denominação da convenção para ser registrada na justiça eleitoral.

Postar um comentário

9Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel algumas pessoas falavam que o Adail nao cosegueria registra sua candidatura com a decisao de ontem do supremo tribunal ele ta apito a adesputa o pleito politico dete ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ELE deve está apito adesputa dete... mesmo!

      Excluir
    2. Nunca vi tanto gato pingado pegando as camisas no ginásio de Adail, é quem te viu quem tiver heim... as veses que passo a frende de sua residência, vejo alguns correligionários de Adail totalmente assustados e olhando, olhando a todo momento quando passa alguém tanto do Magalhãe quanto do Arnaldo... isso é ruim porquê essas pessoas são nossos irmãos e aparentam sofrimento, meus amigos deixem se levar por falsas promessas vocês os integrantes do Poder que é dados aos representantes, portanto se você esta inseguro ou acuado, não é vergonha não você passar para outro candidato, isso sim é uma virtude e demonstra que você tem personalidade... então vamos caminhar juntos nessa empreitada, o importante é você avaliar o passado de cada um dos canditos e ver qual rastro foi deixado pelo mesmos.

      Sofrimento não mais!
      Vocês que está ai na beira do meio-fio angustiado saia fora o quanto antes, pois seu voto é precioso.

      Excluir
    3. te manca, lá vou ser irmão de analfabeto, que não sabe escrever e, quando insiste, só escreve besteira. Vai lavar a bunda do cagão.

      Excluir
  2. mais nesse pais nao tem mais justiça! depois de ver tantas materias em jornais e denuncias na tv, sera que ainda tem quem vote no crapula desse? sinceramente, aqui em manaus acompanho tudo desse cara.

    ResponderExcluir
  3. ELE PODE REUNIR ATÉ COM O PAPA, MAS QUERO MESMO QUE ELE VENHA PARA PEGAR UMA PEIA E DEPOIS FICAR CHORANDO!!!ELE VAI PAGAR COM A MESMA MOEDA DE QUANDO ESTAVA COM A MÁQUINA NA MÂO.QUERO QUE TODOS 3 CANDIDATO A PREFEITO CONCORRA PELO MENOS VAI TER MAS OPÇÂO DE VOTO......HAA SOU MITOUSO..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao fique nevoso,entre no barco de arnaldo e vai afunda na lama que nem um porco.kkkkkkkkkk sou adail

      Excluir
  4. para os maus informados a decisão do TSE só abrange as contas eleitorais de campanhas anteriores não dos tribunais de contas, neste caso ele continua mais inelegivel do que nunca...

    ResponderExcluir
  5. Tão com medinho é do Adail, pois ele vai vir sim e vai dar uma lavagem.

    ResponderExcluir
Postar um comentário