A PRESENÇA DO CAO-CRIMO EM COARI

Em Destaque
Por -
19
Chegou em Coari uma força tarefa formada pelo Ministério Público, Tribunal de Contas e Polícia Federal com o objetivo de investigar irregularidades na Prefeitura de Coari. Contratos, licitações e desvio de verbas públicas federais estão no foco das investigações. Denúncias serão apuradas, testemunhas serão e denunciantes serão ouvidos.


É também uma grande oportunidades para os coarienses que tenham qualquer tipo de prova de irregularidades comparecerem para formularem outras denúncias, uma vez que o Ministério Público está em Coari para apurar tudo. Na terra de Coari em que as aulas na Zona Rural ainda não começaram porque não há transporte e nem merenda escolar, onde constantemente os agentes de saúde reclamam de atraso e onde não há certeza e nem convicção de que o décimo de 2011 dos servidores foi pago, há muita coisa para investigar.

Empresas que ganharam licitações, inclusive com dispensa, para asfaltar a zona urbana e ramais das estradas de Coari e não mostraram nem asfalto e nem o real motivo para a emergência da dispensa. Milhões em contratos, aluguéis... Carros devolvidos por falta de pagamento. A ponte do Pêra, que foi iniciada sem que as documentações necessárias fossem apresentadas e sendo posteriormente embargada. Em fim... Tantos indícios de desrespeito contra servidores, salários e a cidadania.
Tags:

Postar um comentário

19Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Legal cara esse blog sou de Tarauacá.nós temos um site...veja ai....http://tarauacaonline.com/

    ResponderExcluir
  2. Uma vez alguém me disse "Deus não tarda e nem falha ele age na hora certa", e isso é a mais pura verdade, se esse canalha do barnaldo não tivesse sido eleito nessa eleição fajuta e inconstitucional talvez ganharia a disputa esse ano e ai ao em vez de 3 anos e pouco seria 4 anos inteiros de tanta falta de inconpetêcia como agora se vê.
    Mais lembre-se Deus não tarda e nem falha, eu particularmente estou muito esperançoso que com a chegadas desses orgãos em nosso municipio muitas coisas sejam colocadas as claras para a população que já não aguenta mais tanto desmando e falta de humanidade desse que é o pior prefeito que Coarí já teve desde que foi elevando a categoria de municipuio.
    Vamos crêr que agora as coisas vão ser esclarecidas e que seja feito um trabalho sério e imparcial e quem tiver culpa que pague com a pena que derterminar a lei.

    Ass: Coariense Realista

    ResponderExcluir
  3. SAIU MATÉRIA NO BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS http://www.antoniozacarias.org/)

    FORÇA-TAREFA INVESTIGA CORRUPÇÃO NA PREFEITURA DE COARI.

    EIS O LINK:

    http://www.antoniozacarias.org/2012/03/forca-tarefa-investiga-corrupcao-na.html#links

    ResponderExcluir
  4. se o arnaldo sair dessa eu fico feliz ai sim digo que deus não ta com nois

    ResponderExcluir
  5. Será que a presença do MP, TCE, PF e outros órgãos vai adiantar quanto a punição dos culpados. É porque irregularidades qualquer pessoa mais ou menos informada sabe que existe e não são poucas, agora se esses órgãos estão dispostos a decobrir a verdade são outros quinhentos! Prova disso é o Arnaldo Mitouso mesmo condenado a 08 anos de prisão e perda do mandato de prefeito, continua solto e no cargo do executivo municipal. O filho dele Junior Mitouso está livre, leve e solto debochando da incompetente policia e cega justiça. Como crer que essa investigação vai dar em alguma coisa? É esperar pra vir...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emanoel Filho27/03/2012, 09:56

      Não sei quem escreveu este comentário acima, más, é de um realismo a toda prova. O Rodrigo foi cassado com uma rapidez tremenda e agora o Mitouso faz o que bem quer, nesses tres anos, e nada acontece. Sinceramente, é só mais uma viagem turística destes "come e dorme", chupins do estado, É ESPERAR PARA VER!

      Excluir
  6. HUMM ENTÃO FOI POR ISSO QUE O PESSOAL GUIMARÃES E MITOSO VOLTARAM PARA SALA DE AULA,PARA SEUS ANTIGOS EMPREGOS PARA TENTAR MAQUIAR A JUSTIÇA????
    ABRAM OS OLHOS.

    ResponderExcluir
  7. Nota da Assessoria da Prefeitura de Coari: “Gostaria de esclarecer ao Portal do Holanda que a Prefeitura de Coari está de portas abertas para o Ministério Público e quaisquer outros órgãos de fiscalização da administração pública. Nossa posição sempre foi de total cooperação, inclusive é bom lembrar que, desde o meu primeiro ano da minha administração (2010) que a promotoria do Ministério Público em Coari requisita informações e documentos, que nunca deixamos de repassar”.Mitouso disse também ser de bom alvitre lembrar que as denúncias que provocaram a investigação do Ministério Público Estadual (MPE) partiram do seu ex-secretário de administração, Evandro Morais. “Tivemos inclusive que fazer um recadastramento de funcionários públicos, onde todas as irregularidades foram confirmadas e sanadas. Foi com o estancamento dessa sangria nos recursos da folha de pagamento que conseguimos por o pagamento dos servidores em dia. Tudo isso foi alvo de denúncia da nossa Procuradoria ao Ministério Público”, atesta o prefeito.Pagamento dos servidores em dia? onde? quando? É muita cara de pau desse prefeitinho...Outra coisa autoridades do MP,TCE e PF, não existe nepotismo na atual administração e nem outras irregularidades, é o que garante o idôneo, ilibado e competente prefeito Arnaldo Mitouso...

    ResponderExcluir
  8. COARI
    Devassa nas contas
    O promotor de Justiça Fábio Monteiro está desde ontem em Coari fazendo uma verdadeira devassa nas contas do município. Monteiro afirmou que irá ouvir pelo menos 25 pessoas até a próxima quinta-feira. Elas acusam a prefeitura da cidade de desvios de verba. O alvo, disse o promotor, são recursos estaduais para a educação e saúde.
    SP Dando um tempo Envolvido em um caso de tiroteio em Coari na semana passada, o filho do prefeito da cidade, Arnaldo Mitouso Júnior, parece não estar muito preocupado com a fiscalização do Ministério Público na administração do pai. No município, moradores deram conta que ele viajou a São Paulo no último fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. mesmo com tudo isso que não presta nessa prefeitura, ainda tenho receios de que o mitouso estará concorrendo a reeleição, posando de bonzinho e dizendo que tudo que está ai na midia é armação política contra ele. a nossa justiça é muito lenta, contudo espero estar errado neste assunto e ver o desmoronamento e condenação dessa atual administração incompetente, que não está fazendo absolutamente nada pelo município. coari amarga no sofrimento e decadência moral por causa dessas pessoas que governam para benefício próprio e não para o povo que os elegeram. Lembrem-se que o povo tem o poder de eleger mais também o de tirar do poder aqueles que não fazem ou fizeram nada pela cidade, e espero que seja isso a ser feito pela população com a ajuda da justiça.

    ResponderExcluir
  10. a MP, TC ,e PF, estao em coari pra investigar , e isso é um direito deles, mas, uma coisa sei, esse governo do prefeito arnaldo mitouso é um governo de TRANSPARENCIA , e que nao tem nada a esconder, e logo os orgaos investigadores, irao DECLARAR isso.


    um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk da até graça, vc deve ser bem o arnaldo, só pode!

      Excluir
    2. realmente!!!a transparência é latente nesse governo!!eles nao conseguem esconder o enriquecimento ilicito e pior, fazem questão de esfregar na cara do povo, o quanto eles estão andando e ..... para nós. não fazem a minima questão de esconder nada de ruim que fazem, fazem de cara limpa e sem nenhum constrangimento!!!Que horror!!!

      Excluir
    3. será que esse coariense feliz é coariense mesmo? pois parece que ele vive no mundo da lua, falando de transparência nessa prefeitura.

      Excluir
  11. E coariense Feliz vc ainda vai quebra a cara e se prepara que a sua mamada esta acabando.encanto vc esta ganhando bem vc tem mais e qui defender mesmo. quen tinha qui ganha bem como vc era os gari que trabalha o dia todo final de semana feriados e infelismente ganha apenas un miserio salario.

    ResponderExcluir
  12. mais é muito transparente, que não dar nem pra ver.

    ResponderExcluir
  13. MEU CARO DANIEL, E AMIGOS DE COARI, ESTOU PREOCUPADO COM ESSA SITUAÇAO, SERÁ SE AS PESSOAS VAO MESMO DENUNCIAR OS ABUSOS? TENHO MEDO DE REPRESÁLIAS POR PARTE DO ATUAL GOVERNO. GOSTARIA DE TER MAIS INFORMAÇOES SOBRE QUEM NAO RECEBEU, QUAIS PROCEDIMENTOS DEVE-SE TOMAR. OBRIGADA

    ResponderExcluir
  14. Esperamos que a justiça realmente seja feita, coari precisa de um basta nesta gestão corrupta que nada esta fazendo pelo povo. Os coarienses tem que apoiar esta fiscalização e denunciar toda e qualquer prática ilícita na prefeitura.

    ResponderExcluir
  15. E coariense infeliz ELSON FREITS ADJUNTO DE FINANAÇAS, de fato que e Transparente , e que não tem nada a esconder, se os teus amigos que você abandonou se tivesse coragem eles todos iriam fazer uma denuncia contra vocês ELSON FREITAS E EDNEIDE, primeira mente você sabedor que a sua indenização que você recebeu da PREFETURA e indevida e só consultar os cálculos junto ao TJAM na contadoria que la esta o valor correto, e mais uma dica para aqueles que ficaram sem receber as sua indenizações, mas vou fala para o RIBAMAR O POPULAR RIBINHA aproveita o MP, PF,TCE, façam uma denuncia e logo os órgãos investigadores, irão DECLARAR isso.
    Joila de Souza
    E-mail joilacoari@hotmail.com

    ResponderExcluir
Postar um comentário