Prazo para recadastramento no Amazonprev termina no próximo dia 13 de março


O Governo do Amazonas informa que termina no dia 13 de março o prazo de recadastramento, referente ao ano de 2010, de aposentados e pensionistas do Fundo Previdenciário do Amazonas (Amazonprev).  A regularização do
cadastro deve ser feita nos postos do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) do São José (alameda Cosme Ferreira, 8047, Shopping São José, zona leste.) e da Cidade Nova (avenida Noel Nutles, 1.350, Cidade Nova, zona norte.) e também na sede do fundo, na avenida Visconde de Porto Alegre, 486, Praça 14, zona sul.

O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30 e os documentos necessários são RG, CPF e comprovante de residência atualizado.

No interior do Estado, o recadastramento deve ser feito nas unidades da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Os aposentados e pensionistas que residem em outros Estados da Federação deverão enviar, por meio dos Correios, as cópias do RG, CPF, comprovante de residência atualizado e o formulário de recadastramento preenchido e assinado, com firma reconhecida em cartório. O formulário está disponível no site da Amazonprev (http://www.amazonprev.am.gov.br).

Os segurados que não atualizarem o cadastro até o próximo dia 13 terão seus benefícios suspensos na folha de pagamento do mês de março.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato