Parintins: Bombeiros participam de curso de inclusão digital

Durante dois meses, 30 bombeiros que atuam do município de Parintins estarão participando dos cursos de inclusão digital (básico e avançado), ministrado pelo Centro de Educação Tecnológica – Cetam. As aulas iniciam amanhã (06.03) no Pronto Atendimento ao Cidadão – PAC, das 18 as 22 horas. 




São mais de 150 vagas para sete novas turmas, durante 60 dias, oferecidas pelo Governo do Estado do Amazonas gratuitamente à população acima de 16 anos.  O Cetam também oferece à comunidade a oportunidade de aprender programas como autocad, photoshop, coreldraw, informática básica e avançada.
Para a ouvidora, Zanele Rocha, “estes cursos vem melhorando a chance dos alunos na busca de emprego, dentro do slogan do Governo Omar Aziz” – “Trabalhando para criar oportunidades”
Autocad e Photoshop
O Autocad é utilizado principalmente na elaboração de peças de desenho técnico em duas dimensões e para criação de modelos tridimensionais. Usado também em arquitetura, design de interiores, engenharias mecânica, geográfica e elétrica e em vários outros ramos da indústria. O Photoshop é um programa para edição profissional de imagens digitais e trabalhos de pré-impressão.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato