Omar Aziz visita nova fábrica da Samsung

O governador Omar Aziz visitou, na tarde desta quarta-feira, 7 de março, as novas instalações da Samsung em Manaus. A nova fábrica tem 432 mil metros quadrados e deverá ter sua produção ampliada em 2012,
segundo informações de executivos da multinacional. Recepcionaram Omar Aziz, que estava acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo de Promoção Social, Nejmi Aziz, o presidente da Samsung, Chun Jae Lee, e o vice-presidente da corporação, Gil Eupna. A Samsung está no Polo Industrial de Manaus desde 1994 e atualmente emprega cerca de 4.500 trabalhadores, com a produção de eletroeletrônicos. Até o final de 2012, quando a empresa deve ampliar a produção, a meta é alcançar cerca de 6.000 empregos diretos.

Durante a visita, o governador Omar Aziz aproveitou para destacar a competência das mulheres que trabalham na linha de produção da empresa, em referência ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quinta-feira, 8 de março.

FOTOS: ALEX PAZUELLO

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato