MAGALHÃES, PRESIDENTE DO PRB EM COARI, É RECEBIDO PELO GOVERNADOR OMAR AZIZ

Em Destaque
Por -
32

O empresário Raimundo Magalhães, Presidente do PRB em Coari, foi recebido em audiência pelo governador do Estado do Amazonas Omar Aziz. Na pauta da reunião a situação de instabilidade que o município de Coari enfrenta. A reunião aconteceu hoje (21), no início da noite, na residência do Governador.


Uma das preocupações apresentadas pelo presidente do PRB em Coari ao Governador foi a instabilidade que o município enfrenta, diante de tantos acontecimentos negativos. Segundo Magalhães, na reunião, o governador Omar Aziz (PSD) expressou claramente sua preocupação com a situação de incerteza que o município apresenta e que governador assumiu o compromisso de dar uma resposta positiva para a população de Coari, indo ao município pessoalmente ainda este ano.

Segundo a assessoria de imprensa do Presidente do PRB em Coari, a reunião com o governador Omar Aziz foi um momento importante, no sentido de apresentar algumas demandas que são frutos dos anseios da população. Magalhães percebeu a preocupação do governador para com o município de Coari e ficou satisfeito por entender que em breve providencias serão tomadas no sentido de mudar o quadro de incerteza que Coari atravessa.

Postar um comentário

32Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. DANIEL MACIEL,PARABENS POR VOCÊ PUBLICAR TODAS AS MATERIAS INTERESSATES,SEJA DE (A)OU(B)

    ResponderExcluir
  2. Magalhaes nao despeta apenas a curiosidade do amazonino e sim das principais liderancas politicas do estado do amazonas, como prova,esta reuniao com nosso governador. isso mostra o nascimento de uma nova lideranca politica em coari. so tenho a apoiar a caminhada deste cidadao coariense.
    força MAGALHAES.

    ResponderExcluir
  3. Coari ainda tem jeito, Magalhães você é a esperança do povo Coariense, estamos felizes por você estar do lado do povo, queremos você como nosso PREFEITO.Vamos virar a página e deixar tudo que foi negativo para trás e viver um novo tempo. COARI AVANÇA COM MAGALHÃES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de novo essa lorota de salvador da pátria isso num existe gente para com issoooooooo....................

      Excluir
    2. o magalhães não é salvador de nada,só de seus próprios interesses....

      Excluir
    3. O povo de Coari deve tomar cuidado com a empolgação e prestar atenção nos oportunistas que aparecem como a solução de todos os problemas, inclusive existem alguns que só se preocupavam seus problemas agora vai resolver tudo, outra coisa chega de "NOVO TEMPO" eu não aguento mais.

      Excluir
  4. Uma pena que este rapaz está cercado de abutres...se tivesse uma assessoria com certeza seria eleito, mas com essas pessoas com quem está ligado não vai muito longe...existem muitas pessoas sem caráter algum e ainda por cima muitos precisam saber o que é humildade, tem uns caras muito cheio de si já se achando os donos da cidade...parece que esse tempo todo em que estão andando com o Magalhães ainda não aprenderam o que é humildade...coisa que o Magalhães sabe muito bem o que é...tem muitos que estão lá que se tivessem 1% do que tem o Magalhães, certamente nem tocariam o chão. Gosto muito do Magalhães, e se ele tem intensão em ser prefeito de Coari, precisará rever essas pessoas que o estão cercando!

    ResponderExcluir
  5. A iniciativa deste administrador foi uma ação adequada tendo em vista a difícil situação que o municipío vem apresentado... Portanto tamos como você Magalhães.

    Vai uma idéia de um eleitor: " visite o comércio coariense pois tenho certeza que os empresários lhe apoiaram, pois o centro comercial está falido e sem pespectivas para o ano de 2012, pois não podem serem abandonados, sabendo que os comércios são um meio de criação de empregos".

    ResponderExcluir
  6. com certeza o magalhães tem todo o apoio da população coariense,isso prova que o governador o mandou chamar porquê quer vê ele na prefeitura de coari,ele tem todo o apoio da população do pêra.força magalhães estamos com vc?????

    ResponderExcluir
  7. A população irá entender que o magalhães é a melhor escolha para tirar coari desse estado de calamidade, ainda mais com os ultimos acontecimentos no que se diz respeito a segurança pública, uma cidade onde as pessoas estão fazendo justiça com as próprias mãos a luz do dia. INDEPENDENTE de os outros poderem se candidatar ou não, Magalhães é a melhor alternativa pra coari.

    ResponderExcluir
  8. O melhor nome para coari é MAGALHÃES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. teria que se esforçar e muito para ser pior que arnaldo e adail né amigo!
      Mas de qualquer forma, magalhães é a melhor opção sem dúvidas.

      Excluir
  9. Vamos varrer deste municipio os fichas sujas e aqueles que só tem compromisso com o próprio bolso, abandonando a população que os elegeram!
    Força Magalhães.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem já viu nesse brasil um homem tão honesto como dizem que o magalhães é ganhar eleição ????????????? kkkkkkkkkkkkk dá até graça...................mas é justo sonhar....vai lá magalhães pelo e]menos pra vc sentir na pele como é o negócio de verdade!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. se a esperança de dias melhores morrer, permaneceremos do jeito que esta e seremos a cada dias mais pessoas mediocres e miseráveis.
      em nome da mudança em coari, apoiar magalhães é a melhor opção a todos.

      Excluir
  10. O coisa até parese que esse governador tem popularidade em Coari, manda o magalhães perguntar dele quem foi que fez ele ganhar em Coari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que ele não tem? Omar hoje ja esta sendo reconhecido pela sua boa administração no estado, está dando suporte tanto aos muncípios quanto a capital. e pra ser governador, alguma popularidade ele tem que ter ne colega!

      Excluir
  11. Magalhães larga logo isso em quanto é tempo, pois a políticA Amazonas é muito podre e vc não merece isso vc é um homem de bem.

    ResponderExcluir
  12. Segura o Magal que eu quero ver!

    ResponderExcluir
  13. não é possível que a população de coari ainda não cansou de tanto sofre, de ver o nome dessa cidade envolvida em tantos escândalos, não é possível que ainda vão acreditar nas mentiras do atual grupo no poder e do anterior. É hora de renovar esse quadro político imundo e o nome certo é Raimundo Magalhães.

    ResponderExcluir
  14. CLAUDEMIR DIAS22/03/2012, 14:45

    Magalhaes coari esta precisando de um lider, se este lider for vc conte com a populacão de coari. O povo desta cidade Precisa de "Respeito,humanidade e de administração" Você na minha humilde visão, e o nome certo para ser o novo Prefeito do Municipio de Coari.
    PARÁBENS!

    ResponderExcluir
  15. Os nomes certos são Adail e Elson Bezerra.

    ResponderExcluir
  16. Anonimo das 10:51.entao a.familia.do Iran.Medeiros e grande hein pois se vc nao percebe nas.eleicoes quem faz a diferenca e o grupo dele ! E tem mas gente tenho certeza q a familia.di meu vereador Iran nao perde tempo postando nada em blog tao se passando por eles essa criatiane medeiros ai pode ter certeza que nao e a filha dele ela jamais iria fazer.um papel desse isso e coisa.de quem nao tem o q fazer e fica fazendo essas palhacadas!

    ResponderExcluir
  17. população de coari não se deixem enganar mais uma vez!!!!!!! os ultimos dois anos que se passaram, foram de puro sofrimento em relação a administração pública.E como podemos perceber, pessoas incapazes que nunca tiverem experiência na vida pública tentando se promover para que possa ocupar um cargo no execultivo majoritário(prefeito).SR.Magalhães tenho profundo respeito pela sua pessoa como empresário,mais não se iluda dando ouvido a pessoas despreparadas que estão ao seu redor.existe na vida degraus a qual devemos subir um a um até chegar-mos ao topo,meu querido politica não é a sua área.Pare!pense!!reflita e começe a ver que coari precisa de um administrador experiênte,que faça com que a cidade de coari possa proguedir e junto com essa progressão o empresário Magalhães se destaque,fazendo bons negocios gerando emprego e renda,construindo sempre novos empreendimentos.
    OBS.VEJA QUEM ESTA AO SEU LADO!!!
    FAÇA UMA PEQUENA AVALIAÇÃO QUEM É ESSA PESSOA?
    O PASSADO DE CADA UM,AS ATITUDES QUE ELES TOMARAM!!
    VC CONFIA NESSAS PESSOAS?


    COARI PRECISA DE ADAIL PINHEIRO!!!

    Não se deixe enganar dizendo que ele não pode ser candidato,ele pode sim!!!!
    lembra pra deputado estadual,diziam que ele não podia,e hj vc pode ver ele com os votos contabilizados e como primeiro suplente!!!!!!!
    se ele não tivesse 100% de certeza da cadidatura dele,ele sem duvida ja teria lançado a filha DR.Mayara pinheiro.

    assim como o sr.foi a casa do governador,ele tb vai e acredito eu até com mais frequência que o sr!!!!!!
    um forte abraço a todos leitores do blog coari em destaque.
    ass.J.P.V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. palavras de quem está com medo. ninguem se torna experiente se não tem a oportunidade de experimentar, todos ja foram marinheiros de 1º viagem, esse seu argumento é ridículo. qual a experiencia que adail tinha antes de ser prefeito, quais foram esses degraus que ele subiu que o magalhães não pode ou não está subindo?
      precisa de adail pra que?
      pra voltar com os grupos de exterminio? pra retornar ao auge da pedofilia? pra se encontrar mais milhões em forros por ai?
      são nessas coisas que não presta que o adail é experiente, em enganar o povo. só falta vc dizer que a filha dele tem experiencia politica, caso ele não vá, que podem votar nela. lê esse link ai e me diga se pode ou não concorrer: www.emtempo.com.br

      Excluir
  18. FICA A PERGUNTA: PORQUE QUE O RODRIGO ABANDONOU O BARCO DE ADAIL?

    ISSO É PARA REFLETIR, E PARA QUELES QUE ACHAM QUE ADAIL É CANDIDATO A PREFEITO EM 20123

    ResponderExcluir
  19. querido essas não são palavras de quem esta com medo.o que quiz expressar é que coari precisa imediatamente de quem já tem experiência.é claro que temos que ter oportunidade para aprender,mais o momento não é propicio para novos alunos.Magalhães tem sim capacidade de aprender a administrar o municipio,mais nada acontece do dia para noite.isso requer tempo!!!!!!!!
    e o tempo no momento de dificuldades que coari esta passando é muito precioso.
    adail não engana o povo,e nem deixa ninguem que esta ao seu lado enganar.ai daquele que ao menos pensar em enganar um cidadão coariense,esse meu amigo!! vc pode ter certeza é expulso por ele imediatamente do grupo.
    Sera que vc não é um desses que foi colocado de escanteio por tentar enganar um coariense?
    e hj encontrar-se revoltado por não fazer parte do grupo.
    amigo não fale o que vc não sabe existe inumeras coisas por tras dos bastidores..,todo mundo erra certo?
    vc quer mais uma chance?eu falo com o adail pra te aceitar no grupo mais uma vez. mais com uma ipotese...NÃO PODE COMETER FALHAS NOVAMENTES!!!
    pra finalizar deixo aqui o meu boa tarde.desejo a vcs tudo de melhor que Deus possa proporcionar na vida de um ser humano!!!!!
    ass.J.P.V

    ResponderExcluir
  20. É verdade ele vai,principalmente no palacio do Governo Levar chá de cadeira. Adail NÃO é recebido pelo Governador Omar.Se ele tivesse força e apoio, o governador teria dado um jeito colocado um deputado em alguma secretaria e ele como suplente seria enpossado.Caiam na real puxa sacos,até o Senador Braga não quer conversa com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk!!!!!!
      coitado vi que vc não tem acesso a nada mesmo.
      querido o braga é amigo pessoal do adail idependente de politica.o adail nunca foi na sede do governo conversar com o omar,todas as veses que ele esta lá é para tratar algo com o professor melo. com o governador eles só se falam na casa dele.localizada na av.efigênio sales,v8 no condominio efigênio sales,procure atualizar suas informações,saia de coari para se atualizar,as informaç~es chegam ai todas distorcidas.
      QUE EM QUARQUER TEXTO E LIVRO,TEM QUE HAVER INTERPRETAÇÕES COERENTES,INTERPRETAÇÕES ERRADAS OCASIONAM ATITUDES ERRADAS......
      ass.J.P.V

      Excluir
  21. TEM NEGUINHO QUE NÃO CONSEGUE MAIS DORMIR COM MÊDO DA CANDIDATURA DE MAGALHÃES

    ResponderExcluir
  22. Espero q a populaçao este ano se concientize e volte certo, pois serao mas 4 anos, sr Magalhaes sera um forte concorrente nesta eleiçao.. espero q quem ganhar restaure esta cidade, q a tempo nao é mas a msm :)

    ResponderExcluir
  23. Magalhães, será o melhor prefeito que coari já teve, os que pasaram já mostraran o descaso com a população de coari, se hoje nós estAMOS vevendo em dificuldade também é por conta do passado. Magalhães é um homem integro e eu tenho certeza que será a esperança desse povo tão sofrido de coari.

    ResponderExcluir
Postar um comentário