MAGALHÃES DESPERTA A CURIOSIDADE DE AMAZONINO

É o que diz uma nota da Coluna SIM&NÃO, do Jornal Acritica. A coluna é a mais conceituada em política do Estado do Amazonas. O texto, publicado diz o seguinte:
Solução 
Outro também que está de olho no interior é Amazonino. Tanto que, no domingo, ao se encontrar com um vereador de Coari, na saída da convenção do PDT, ele perguntou: “Como está o (Raimundo) Magalhães?” E ele mesmo respondeu: “Ele é a solução para o município”.
Circunstância   
No meio político do município, Magalhães, como é conhecido em Coari, figura como um pré-candidato que se beneficia pelas circunstâncias políticas da cidade, já que forças como Adail Pinheiro e Rodrigo Alves estão implicados com a Justiça.


15 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. isso prova quê o magalhães é a melhor solução para coari?ele tá chamando a atenção dos poderosos do estado.o amazonino está se rendendo a ele....

    ResponderExcluir
  2. daniel isso prova que o magalhães tá chamando a atenção até da capital do estado.coari está eufórico depois da notícia quê ele ía sair candidato a prefeito e toda tauá-mirin tá em peso com ele??? parabéns sobre a matéria sobre esse assunto....

    ResponderExcluir
  3. já tinham me falado essa noticia, mas eu nao tinha acreditado... agora eu to vendo que desse jeito, não vai dar outro. é magalhaes de qualquer jeito!

    ResponderExcluir
  4. Carlos Camacho Trindade14/03/2012, 02:53

    “Ele é a solução para o município” Palavras de Amazonino, é uma visão ampla da Política coariense.

    MENDES; Amazonino. Uma nova Liderança surge no Horizonte. Acritica: Coari-AM; 2012.

    Essa deve ser a Bibliografia dos Eleitores de Coari

    ResponderExcluir
  5. urucu também?

    ResponderExcluir
  6. Cuidado povo d coari amazonino e uma mera ingacao.Nao se iludam com palavras desse politoco preconceituoso ele nao sab o que diz.

    ResponderExcluir
  7. Concerteza o Magalhães é a melhor opção de candidato á prefeito que temos, pois quem sabe essa mudança em Coari, não faz com que o povo possa sonhar com uma Coari mais digna e quem sabe ele ajuda esse povo que estar sofrendo tanto com seus salários atrazados, a saúde uma calamidade o hospital nem ar condicionado tem mais no leito das crianças na observação, é preciso levar ventilador para que as crianças não sofram tanto calor, remédios nem se fala, médicos somente 01 pra atender uma cidade toda... Nossa esse sofrimento tem que acabar, por isso que o povo tem que acordar e dar um basta dizendo não pra esses canidados caras de pau... Vamos mudar isso!!!
    Magalhães nossa melhor opção!!!!!

    ResponderExcluir
  8. MAGALHAS SE VOCE CHEGAR A LER ESSA MENSAGEM. POR FAVOR TOMA CUIDADO PARA NÃO FAZER QUE NEM OS OUTROS O POVO VE EM VOCE UMA ESPERANÇA DE MUDANÇA E MELHORA MARA NOSSO MUNICIPIO NÃO VA NOS DECEPCIONR. OK

    ResponderExcluir
  9. CEZAR VALADARES14/03/2012, 10:26

    Para quem já foi governador 3 vezes e prefeito de Manaus 3, podendo ir a 4, e sendo o pai político do senador Eduardo Braga, hoje líder da presidente Dilma e do nosso governador Omar Aziz. Amazonino vendo o Magalhães como a solução para Coari, o povo pode apostar nesse nome, que ele será mesmo o melhor prefeito que Coari vai conhecer.

    ResponderExcluir
  10. Coari o homem vem ai. Magalhaes competente trabalhador com bases fincadas em Coari, empresario de sucesso que carrega com si uma marca de tudo o q faz faz e faz bem feito. Homem talhado para ser o novo prefeito de Coari, pela sua seriedade simplicidade e uma enorme capacidade de trabalho, Tive a honra de conhece lo quando implantava o Campus do Medio Solimoese sempre se mostrou interessado no andamento da implantacao do campus e sempre colaborando expontaneamente com a festas realizadas no Campus por isto q digo Magalhaes e o CARA

    ResponderExcluir
  11. O desespero está rondando,a mentira está solta por parte de pessoas inescrupulosas (ou melhor pelas lideranças)que estão de olho nos cofres publicos, no dinheiro que o municipio arrecarda.
    Mas muita atenção eleitores coarienses,os honorarios advocaticios deixaram pessoas com a conta bancaria em baixa,e como não sabem fazer outra coisa, não tem estudo o jeito é fazer politicagem, eo que é pior ja existem pessoas cantando vitoria.
    Eu peço a DEUS que aquele que ganhe a confiança da maioria faça jus ao poder de governar essa cidade ,colocar ordem,impor respeito, e com sabedoria para não fazer o povo mendigar o pão boa noite daniel publica essa pelo menos uma meu chapa!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. o bairro do taua esta em peso com o magalhães,também um monte de arrependido q colocou o arnaldo no poder...errem de novo...e sofram mais 4 anos....kkkkk
    maagalhães a solução???só faltava essa....rsrsrsr

    ResponderExcluir
  13. Magalhaes eu vou trabalhar pra vc ser o novo prefeito dessa cidade, vc e a melhor opção pra essa cidade..

    ResponderExcluir
  14. O coração do homem pode fazer planos mais a resposta certo dos lábios vem do Senhor, a solucão não está em homem algum, a solução está no nosso Senhor e salvador Jesus Cristo. Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do Senhor. Por isso a solução não está em Magalhães e nem em outros candidatos. Feliz é nação cujo Deus é o Senhor. Muito obrigado e confiem somente em Jesus que é o Verdadeiro Deus.

    ResponderExcluir
  15. nao vamos criar chifre em cabeca de gato, uma coisa e um comentario puramente intereseiro! outra coisa e a realidade, por isso meus caros eleitores e que a situaçao de coari está como está porque agente acredita sempre nas suposiçoes, alguem me diga se sabe de alguma relaçao proxima de amazonino mendes com o magalhaes? claro que nenhuma! mas agora com e ano de eleiçao aparece amazonono mendes dando opiniao de quem e melhor pra coari, quem tem que ter certeza disso somos nos que depois de tudo teremos que conviver com o bom ou ruim que que colocarmos na prefeitura, ai so deus sabera quem sera melhor pra coari ou seja pra nós!ou quem sabe ja esqueceu e quem nao sabe fique sabendo que o magalhaes era o cara que ajudava o adail na mutreta pro caixa dois!como ele pode ser bom pra coari se o mesmo ja participou de corrupçao? quem te garante se ele nao vai roubar mais ainda? ou estao acreditando no que ele diz nas suas apariçoes politiqueira,que se eleito for nao vai roubar pq ele ja e rico, quem nao sabe que quem mais tem mais quer ter! pense nisso pra nao fazerem besteira outa vez.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato