LOCUTOR ROBÉRIO QUEIRÓZ, UM ESTILO INCONFUNDÍVEL DE FAZER RÁDIO

Em Destaque
Por -
10

Com estilo inconfundível, o Locutor Robério Queiróz alegra as manhãs das donas de casa coarienses, além de deixar toda a comunidade coariense bem informada. Robério vai ao ar todos os dias pela manhã, a partir das 7:30h pela Nova Coari FM, com o programa que leva a sua assinatura. É uma das vozes mais experientes da comunicação coariense e fez escola na Rádio Educação Rural de Coari.

A postura de Robério sempre tem sido favorável à população coariense, defendendo os interesses dos cidadãos que também usam o seu programa como uma espécie de porta voz dos interesses coletivos. Isto já resultou bastante perseguição e muitas ameaças. Quando a Rádio Nova Coari FM sofreu o atentado e foi incendiada, os bandidos promoveram o ato violento no horário do Programa de Robério, e testemunhas afirmaram que os bandidos procuravam pelo locutor. Certamente com o objetivo de fazer calar a voz, o que nunca conseguiram.

Apesar das perseguições, Robério continua fazendo o programa de rádio com muita alegria, sendo um locutor de história no município e que tem muito a contribuir com sociedade coariense. De formação acadêmica, cursando pós graduação, a forma de se comunicar no rádio é simples e humilde, falando a linguagem que o povo entende e mantendo o seu estílo inconfundível de fazer rádio.

Postar um comentário

10Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Olá Daniel Maciel,parabéns pela matéria.O Locutor das Multidões,assim como você,nunca abandonou Coari.Álém de ser um grande radialista é uma liderança política muito forte.É vc e o Robério na CÂMARA MUNICIPAL.

    De:Francisco da Silva Monteiro.

    ResponderExcluir
  2. anônimo

    Esse rapaz Daniel foi fiel ao povo de Coari e merece nosso respeito e nossa consideração.É humilde,inteligente e corajoso.É corajoso e muito bacana.Merece uma oportunidade e vamos dar essa oportunidade.

    ResponderExcluir
  3. Elisangela Maria

    Daniel,você e o Robério são dois guerreiros.Mesmo diante de várias ameaças de morte,vocês sempre estão defendendo o povo.Continuem assim,o Robério é muito querido em Coari,ele vai ser sempre nosso defensor.

    ResponderExcluir
  4. Cristiane Medeiros08/03/2012, 19:06

    Daniel tem um MANDATO DE prisào para o PALITO sECRETÁRIO DE ADMINISTR, pois o mesmo nao cumpriu uma determinação da Dra ANA PAula, te informa com o ALDO OU COM O COLARES ESSA É QUENTINHA

    ResponderExcluir
  5. Com certeza esse é uma das pessoas mais preparadas para assumir uma vaga na câmara municipal de Coari.

    ResponderExcluir
  6. ROBÉRIO QUEIROZ SEMPRE FOI UM GRANDE LOCUTOR, PESSOA SÉRIA, RESPONSÁVEL E MUITO HUMILDE..PARABÉNS ROBERIO O POVO DE COARI TE AMA! MARIA.

    ResponderExcluir
  7. Esse sim merece o respeito de todos todos os Coarienses.

    ResponderExcluir
  8. ROBÉRIO estamos contando com vc!
    continue sendo esta pessoa que vc é um grande GUERREIRO o povo de coari te aguarda na câmara e continue falando a verdade doa em quem doer até no caGão!
    e quanto a vc ARNALDO CAGOSO a justiça tarda mais não falha vc e sua coja sairão de coari algemados.

    ResponderExcluir
  9. Conte com nosco Daniel, vc e o Robério são pessoas preparadas para serem grandes políticos em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  10. nao queira me leva a mau mais vcs blogeiros do Daniel Maciel a questao de locutores verdadeiros em Coari e que tem uma opiniao formada nao existe eu sei que esta minha publicaçao pode ate nao ser postada mais se este blog for coisa seria as opinioes nao devem ser vistas como insultuosas mais sim como a opniao de coarienses indiguinados com esta ratatuia que sempre tira proveito dos menos esclarecidos

    ResponderExcluir
Postar um comentário