Governo do Amazonas inicia as atividades motoras do programa Viver Melhor


O Governo do Amazonas na próxima segunda-feira, dia 5 de março, as aulas da vertente ‘Atividades Motoras’ do programa Viver Melhor, lançado em dezembro de 2001 pelo governador Omar Aziz. A vertente do programa
foi criada com o intuito de promover o desenvolvimento das potencialidades das pessoas com deficiência por meio de atividades físicas especializadas.

O Viver Melhor é coordenado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped) e conta a parceria de vários órgãos estaduais, entre eles a Secretária de Estado de Educação (Seduc), por meio das escolas e centros de Tempo Integral, onde serão realizadas as atividades motoras.

No dia 5, terão inicio as aulas do Centro de Educação de Tempo Integral Elisa Bessa Freire (avenida Itaúba, s/nº, Jorge Teixeira, zona leste). No dia 6, terça-feira, começam as atividades oferecidas no Centro de Educação de Tempo Integral Cinthia Régia (rua da Raquete, s/nº, Nova Vitória, zona leste).

Mais de 150 inscritos terão atividades de educação física, lúdica, artísticas e pedagógicas com 32 profissionais que compõem a equipe multidisciplinar da Seped.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato