EM ANO POLÍTICO, SERIA IMPOSSÍVEL NÃO ABORDAR SOBRE POLÍTICA

Este blog tem sindo uma referência nas notícias sobre política do município de Coari, em 2012 não será diferente. Todo o processo eleitoral e suas repercussões serão registradas aqui no blog. Caminho aberto para
que gerações futuras acompanhem como foi a eleição de 2012 em Coari no Amazonas, os bastidores das campanhas e seus desdobramentos. Um arquivo geral para todos os que se interessam sobre política.

O carnaval passou e parece que a hora está chegando. As definições começarão a acontecer antes das convenções e até lá "muita água vai rolar sob a ponte", eu como blogueiro vou registra a ÁGUA, a PONTE e a passagem da água sobre a ponte", ou seja, todos os aspectos de um ano eleitoral, ano decisivo para os destinos de nosso município e para todos.

A saga vai começar com os pré-candidatos, vai entrar na campanha com o registro dos caminhos adotados por todos e vai terminar evidentemente com a escolha que vai acontecer pelos eleitores do município. E como Coari é Coari, pode ser que esta saga não termine quando a última tecla confirme for pressionada e o último boletim de urna for publicado, pode ser que vá mais além, nos tribunais e tapetões do judiciário. Esperemos que não, mas se acontecer o que pode ser feito a não ser registrar os acontecimento? Eles serão registrados.

Seria impossível não tratar sobre política em um blog escrito por um Cientista Político e voltado para esta temática entre outras. A compreensão do assunto é buscada e desejada por todos que vivem em torno deste assunto, e não são pouco. Desta forma, o público do blog terá uma linha clara e concisa de todos os dados sobre as eleições 2012 em Coari.

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. vc ta de parabens, eu vi vc na TV falando sobre as noticias do seu Municipio, se vc tiver facebook me add la, é so vc bota la na pesquisa fabio aguiar de chapadinha MA. eu ache muito interessante a sua cidade.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato