UM COARIENSE DE SUCESSO

Em Destaque
Por -
0



Mestre em ‘Jazz Studies Performance’ pela Universidade de Nevada-Las Vegas (EUA), divulga as músicas populares brasileiras ao som de violino. O nome dele é Raimundo Nilton, e ele é coariense. Sem dúvida, um artista de grande talento como muitos outros coarienses que brilham mundo à fora e não são conhecidos aqui, na terra do Petróleo e do Gás Natural,

Ele vai se apresentar hoje, em Manaus, no Bar Fino da Bossa (Rua São Judas Tadeu, 03), com o objetivo de divulgar o violino na música brasileira. O violinista mestre em jazz Raimundo Nilton traz no repertório de sua apresentação canções clássicas da música brasileira como: ‘ASA BRANCA’ – ‘CARINHOSO’ – ‘TICO-TICO NO FUBA’ – ‘GAROTA DE IPANEMA’ – ‘BRASILEIRINHO’, além de composições próprias.

No palco estará bem acompanhado dos músicos Adalberto Holanda e Eliberto Barroncas (Raízes Caboclas) * a partir 21h30 NOITE DE REVERÊNCIA À MÚSICA BRASILEIRA!

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)