PASTOR QUEIRÓZ ULTRAPASSANDO O LIMITE DA LIDERANÇA RELIGIOSA

Em Destaque
Por -
2


O nome do Presidente da Assembléia de Deus em Coari está cada vez mais consolidado no cenário político local, como um lider que ultrapassa os limítes da liderança religiosa. O pastor Queiróz está em Coari há mais de 16 anos e todo este tempo serviu para consolidar uma liderança carismática que vem chamando a atenção de políticos do município. Esta liderança ficou mais firme, quando no ano passado (2011), o pastor Queiróz assumiu a presidência do PSD, partido em que o Governador do Estado está filiado e onde se encontram as maiores lideranças política do Estado do Amazonas.

Recentemente milhares de pessoas foram ao aeroporto de Coari para recepcionar o líder da IEADAM em Coari que também recebeu homenagens em vários bairros da cidade de Coari, sempre cercado de muita emoção. Além do PSD (55), Pastor Queiróz conta com a liderança do PSC (20) que tem como Presidente no Amazonas o Deputado Estadual Francisco Souza. Por conta desta força política alidada ao seu nome são várias as especulações de que o nome dele também estaria sendo cogitado para disputar a Prefeitura de Coari, informação que até o momento não é negada e nem confirmada pelo religioso.

Especulações à parte, o fato de ter por tabela a liderança de dois partidos políticos é um sinal de que a influência do Presidente da IEADAM em Coari não é mera especulação. Além do mais, o religioso também recebeu o título de cidadão coariense e respeitado tanto por lideranças políticas de situação e oposição no município. Respeitado por todos, o líder religioso segue dando sua contribuição espirtual e social para o município com vários projetos sociais que são desenvolvidos pela igreja que preside.

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. E em meio a tudo isso Daniel existem aquelas pessoas que se aproximam da igreja em busca de alianças e apoio e depois das eleições fazem de conta que nem conhecem...Isso já pode ser visto durante os cultos na igreja...tanta gente querendo ser "crente" que as vezes parece até uma afronta!!!

    ResponderExcluir
  2. Erivaldo Pereira26/02/2012, 07:52

    O Pastor tem 16 anos de História, merece o seu apogeu, e não vem de graça, vem com a força de quem trabalha na obra de Deus. A recompensa de quem é fiel o reconhecimento de Deus e do POVO

    ResponderExcluir
Postar um comentário