REVOLTADOS, MORADORES FECHAM ESTRADA EM COARI



A Estrada que liga o Bairro da Liberdade ao Bairro Pêra foi interditado pelos proprietários das terras! O motivo principal foi a revolta dos moradores com a Prefeitura de Coari que não efetuou o pagamento das terras usadas para aterrar a ponte do Pêra. Segundo os moradores, a Prefeitura também não pagou as faixas de terras cedidas para a abertura da estrada que dar livre acesso para ambos os bairros. Há outras reclamações por trás do bloqueio da Estrada.

Um dos homens envolvidos na medida adotada pelos moradores reclamou que, além disso, tudo “a Prefeitura nem tão pouco cumpriu com seu acordo que era o mínimo que deveriam ter feito!  Eles querem que trabalhemos de graça para esse governo? Não basta o que já fizemos?” Os proprietários afirmam que estão pagando cada milímetro desses terras, e que não seria justo fazer a doação a troco de nada. Outro afirmou: “Pagamos o trator  para abrirmos a estrada e fazer a terraplanagem dos terrenos, agora que fizemos quase tudo querem nos fazer de bobos...?”

Os responsáveis pelo protesto alegam que até os barros que foram jogados no aterro da ponte foi idéia dos proprietários das terras, por se compadecerem das pessoas do bairro do Pêra. “Ninguém merece ver pessoas doentes passando dentro de redes numa situação subumanas!” – concluiu uma mulher que também informou sobre a medida tomada de bloquear a Estrada.

4 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. VCS tem mais é q fazer isso mesmo.Esses bamdo de desorganizados q estão na prefeitura não merece o apoio de nem um morador d Coari.Eles tem é que tomar uma aula com o professor ADAIL PINHEIRO. . .

    ResponderExcluir
  2. EM COARI ATÉ BOI VOA... IMAGINE SE O ARNALDO VAI QUERE PAGAR ESSES SENHORES, ATÉ PARECE Q. ELE RECONHECE ALGO DE BOM que alguem faça.
    e é porque são pessoas que o ajudou e muito a chegar onde ele ta, é claro q.o Adail o ajudou muito tambem.
    esse aí so sabe roubar os cofres do nosso município

    ResponderExcluir
  3. SENHOR ARNALDO MITOUSO (PREFEITÃO) TÁ FEIA A SITUAÇÃO TU NÃO TÁ PAGANDO NEM ATERRO CARA.TU DEVE TA DEVENDO ATÉ PROMESSA PARA SÃO LOQHINHO, QUE É SO GRITO RSRSRSRKKKKKKKK

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato